nao, porque se assim fosse fazia algo para beneficiar o filho algo que nao faz. porque no fundo quer dar se bem com todos.blueaice disse:Por acaso é verdade... e tu sabes que é verdade...
nao, porque se assim fosse fazia algo para beneficiar o filho algo que nao faz. porque no fundo quer dar se bem com todos.blueaice disse:Por acaso é verdade... e tu sabes que é verdade...
líder. Sempre.Bruno 99 disse:A culpa é do ...
Não quero alongar a discussão só queria mesmo que partilhasse aí alguma informação porque tenho visto a sua insistência de que há milhões na SAD para gastar e confesso que não consigo perceber de onde vieram esses milhões. Altice? UNICER? BMG?miguel disse:O facto de não termos cumprido com o fair play não invalida que o clube não possa ter dinheiro. A Uefa já opinou?
Mas pelos vistos, o rapaz tem jeito para negociar.blueaice disse:Mas haverá algum portista que goste de ver um gajo que há uns anos atrás festejou títulos do Boavista, fez alianças com Veigas e Vieiras, apenas e só para destruir o pai, e por arrasto prejudicar o FCP, movimentar-se desta forma pelo Dragão... e com um enorme poder de influência sobre o pai?!!
Bastaria "descontar" junto da banca parte substancial do contrato com a Altice.DRAGON_H disse:Não quero alongar a discussão só queria mesmo que partilhasse aí alguma informação porque tenho visto a sua insistência de que há milhões na SAD para gastar e confesso que não consigo perceber de onde vieram esses milhões. Altice? UNICER? BMG?
Na realidade pelo facto de não se ter cumprido o fair play fincaneiro não se poderá concluir que a SAD não tenha dinheiro, apenas se poderá concluir que nos últimos 3 anos a SAD do NGC teve um prejuízo superior a 30M. Mas ambos sabemos que aquando do R&C de março as contas prestadas não foram "famosas" e as coisas terão piorado desde essa altura.
Não pretendo abrir aqui nenhum debate sobre contabilidade do NGC, até porque o que possuo são meras "noções básicas" sobre contabilidade que não me vão permitir ter uma grande discussão sobre o assunto.
Como referi gostava, apenas, que o [member=277]miguel[/member] partilhasse os motivos que o levam a afirmar e a insistir de que há milhões na SAD para gastar. Porque, honestamente, não é essa a ideia que tenho![]()
E não faz ?Regod disse:nao, porque se assim fosse fazia algo para beneficiar o filho algo que nao faz. porque no fundo quer dar se bem com todos.
Como é que se bloqueia uma transferência? A ser verdade a culpa é de quem manda. Do líder. E o líder é o presidente.Regod disse:sempre foi verdade que o antero bloqueou a venda do aboubakar por duas vezes, por ter sido o alexandre a arranjar, uma para a china outra para inglaterra....
bloqueia-se quando quem manda é influenciado para bloquear.inot1982 disse:Como é que se bloqueia uma transferência? A ser verdade a culpa é de quem manda. Do líder. E o líder é o presidente.
Eu nao gosto nem tenho que gostar, alias nem um presidente tem ou tem de gostar. Há que avaliar o negocio, se for bom vai se recusar so por causa do passado ou relaçao de familia?blueaice disse:Mas haverá algum portista que goste de ver um gajo que há uns anos atrás festejou títulos do Boavista, fez alianças com Veigas e Vieiras, apenas e só para destruir o pai, e por arrasto prejudicar o FCP, movimentar-se desta forma pelo Dragão... e com um enorme poder de influência sobre o pai?!!
olha o que as comissoes dos jogadores trazidos por empresario, vai ver quem ganhou na comissao com ze manel, do marega casos mais recentes.... Se intermediou nao vai receber é?blueaice disse:E não faz ?
Olha as comissões do Quaresma, do Casimiro... do negócio MEO, dos contratos de scouting com a Doyen... e da Doyen com a Energy Soccer... e de todos as contratações Doyen,....
Além da influência negativa que vai tento no pai, relativamente a mts funcionários do clube...
Promenores nao sei, so sei que meteu entraves por tudo e por nada e que o negocio nao se fez por causa da guerrinha idiota. O presidente devia tomar uma posiçao, mas nao o faz.inot1982 disse:Como é que se bloqueia uma transferência? A ser verdade a culpa é de quem manda. Do líder. E o líder é o presidente.
eu prefiro nenhum deles, se preferes um gajo que traz um marega por 3,5 milhoes + comissoes é contigo. Eu ca prefiro nenhum deles dentro do clube.FCP777 disse:É sempre a mesma cantiga...
#aculpaédoantero
O Homem é culpado de tudo? O maior culpado é o Présidente!
Agora prefiro 1000 vezes o Antero (não estou à défender ninguem) ao Bronco do alex.
Blueaice, o apdc não deve ter ido negociar o aboubakar por livre e espontânea vontade, alguém o deve ter mandatado para isso, assim sendo não percebo como pode ser bloqueado.blueaice disse:bloqueia-se quando quem manda é influenciado para bloquear.
Só há uma pessoa com capacidade de bloquear o que quer que seja. Essa pessoa é o Presidente.
E também só existe uma pessoa com tamanha influência em quem manda.... (Os laços familiares são terríveis....)
Tens a tua opinião e eu a minha.Regod disse:eu prefiro nenhum deles, se preferes um gajo que traz um marega por 3,5 milhoes + comissoes é contigo. Eu ca prefiro nenhum deles dentro do clube.
nao é bem assim que funciona, os intermediarios trazem propostas ao clube e depois aceitasse ou nao. O pessoal esquece-se que o apdc nao faz parte da SADAllporto disse:Blueaice, o apdc não deve ter ido negociar o aboubakar por livre e espontânea vontade, alguém o deve ter mandatado para isso, assim sendo não percebo como pode ser bloqueado.
Não faço ideia, se aboubakar foi negociado e depois o negócio foi abortado...Allporto disse:Blueaice, o apdc não deve ter ido negociar o aboubakar por livre e espontânea vontade, alguém o deve ter mandatado para isso, assim sendo não percebo como pode ser bloqueado.
[member=12219]Draconem[/member] já lá vão 3 anos, acho que o balanço já está feito... tenho andado a aguentar mas tudo tem limites, a minha desconfiança nesta direcção é cada vez maior. Tenho muito receio destes próximo 4 anos, eu bem tento encontrar a luz ao fundo do túnel mas só vejo escuridão.Draconem disse:Pela primeira vez na vida de muitos portistas, o mais "natural" será o Benfica ser tetra ou o Sporting ganhar o campeonato do que o FC Porto ser campeão.
Haja maneira de usar isso a nosso favor. Não pode haver desilusão: apenas um confirmar de expectativas ou uma enorme alegria.
Mas é cedo para fazer balanços. Os portistas escolheram este caminho até 2020. Ainda só vamos na pré-época de 2016. Toca a apoiar.
Mas afinal há dinheiro ou nao há dinheiro???dragao1616 disse:Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .
O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da SAD trabalhar .
Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .
Sr Presidente , deixe de olhar para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....
Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....
PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .