Dragão 161616
Antes de mais obrigado pela tua partilha de informação.
Eu sou o maior critico desta SAD.
Não tenho palavras para descrever o que se está a passar no NGC, fico ainda mais desiludido com alguns adeptos que não vêm ou nao querem ver o que se esta a passar.
1º Eleições: Fiz 700Km para não conseguir exercer o meu direito. Os que foram votar sabem do que falo. Uma vergonha. Nem local para votar tinha! Democracia ZERO!
2º Mentiras atrás de Mentiras: Ainda se lembram das declarações do Sr Jorge Nuno da Costa ( actualmente custa-me chamar Pinto da Costa, uma vez que este foi uma pessoa que tanto admirei) ao Porto Canal?
3º Pré-época: Como se explica estar tao atrasada a preparação da época? Eu sei como, guerras internas, tal como o dragão1616 informou. Sabiam que a SAD apresentou propostas para a saida do... Ruben Neves? Ele é que não está inclinado para sair. Qualquer outro jogador já tinha saido, felizmente estamos a falar de um "filho" da casa e sei , de fonte muito proxima, que estamos a falar de uma pessoa de enormes valores e caracter.
4º Pelo que fui informado já tinhamos mesmo fechado a contratação de um DC. Penso que é o Gomez, mas nao me confirmaram o nome. Foi solicitado que o mesmo mudasse de empresario para assinar pelo NGC e o mesmo recusou. Exactamente o mesmo que se passou com Iturbe. As negociações nao estão paradas e este ja devia ter chegado, pelo que deve mesmo ser apresentado. Reforço que nao sei se é o GOMEZ. O nome foi supossição minha.
5º Como sei estas pequenas informações? Sou treinador de futebol e um dos treinadores do meu clube estagiou com um ex-treinador do NGC com o qual mantêm uma optima relação. Infelizmente sei bastantes mais informações sobre os nosso rivais, uma vez que moro em Lisboa.
Pela mesma fonte posso ainda dizer que RAFA está mesmo muito perto de ser nosso, algo que não me agrada pelos valores em cima da mesa. O que falta para concluir? Definir se vão ou não jogadores para o Braga, mais uma vez não sei nomes.
Por tudo isto e porque gostava de no limite "conseguir votar" a SAD nao me merece o minimo respeito.