Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Lope disse:
Que aconteceu ao post original do 1616?
Desapareceu? Queria citá-lo mas...azar.
Sempre posts com informação importante em momentos chave.
Podia ter escrito isso antes do jogo, por exemplo?
Podia, mas não era a mesma coisa.
Pronto, eu alinho, estamos a saque!
Batemos no fundo!
Eleições já!
Vou apanhar pokemons...
À tua beira, o ministro da propaganda do Iraque era um menino.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Dragão 161616

Antes de mais obrigado pela tua partilha de informação.

Eu sou o maior critico desta SAD.

Não tenho palavras para descrever o que se está a passar no NGC, fico ainda mais desiludido com alguns adeptos que não vêm ou nao querem ver o que se esta a passar.

1º Eleições: Fiz 700Km para não conseguir exercer o meu direito. Os que foram votar sabem do que falo. Uma vergonha. Nem local para votar tinha! Democracia ZERO!

2º Mentiras atrás de Mentiras: Ainda se lembram das declarações do Sr Jorge Nuno da Costa ( actualmente custa-me chamar Pinto da Costa, uma vez que este foi uma pessoa que tanto admirei) ao Porto Canal?

3º Pré-época: Como se explica estar tao atrasada a preparação da época? Eu sei como, guerras internas, tal como o dragão1616 informou. Sabiam que a SAD apresentou propostas para a saida do... Ruben Neves? Ele é que não está inclinado para sair. Qualquer outro jogador já tinha saido, felizmente estamos a falar de um "filho" da casa e sei , de fonte muito proxima, que estamos a falar de uma pessoa de enormes valores e caracter.

4º Pelo que fui informado já tinhamos mesmo fechado a contratação de um DC. Penso que é o Gomez, mas nao me confirmaram o nome. Foi solicitado que o mesmo mudasse de empresario para assinar pelo NGC e o mesmo recusou. Exactamente o mesmo que se passou com Iturbe. As negociações nao estão paradas e este ja devia ter chegado, pelo que deve mesmo ser apresentado. Reforço que nao sei se é o GOMEZ. O nome foi supossição minha.

5º Como sei estas pequenas informações? Sou treinador de futebol e um dos treinadores do meu clube estagiou com um ex-treinador do NGC com o qual mantêm uma optima relação. Infelizmente sei bastantes mais informações sobre os nosso rivais, uma vez que moro em Lisboa.

Pela mesma fonte posso ainda dizer que RAFA está mesmo muito perto de ser nosso, algo que não me agrada pelos valores em cima da mesa. O que falta para concluir? Definir se vão ou não jogadores para o Braga, mais uma vez não sei nomes.

Por tudo isto e porque gostava de no limite "conseguir votar" a SAD nao me merece o minimo respeito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hank Moody disse:
Mas afinal há dinheiro ou nao há dinheiro???
haver ha sempre. Arranja-se sempre formas de se financiar, a longo prazo podem é nao ser boas para o clube.

Por acaso ando bastante tranquilo com isto tudo.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Draconem disse:
Pela primeira vez na vida de muitos portistas, o mais "natural" será o Benfica ser tetra ou o Sporting ganhar o campeonato do que o FC Porto ser campeão.

Haja maneira de usar isso a nosso favor. Não pode haver desilusão: apenas um confirmar de expectativas ou uma enorme alegria. 

Mas é cedo para fazer balanços.  Os portistas escolheram este caminho até 2020. Ainda só vamos na pré-época de 2016. Toca a apoiar.
Dracomen

Desculpa mas dizer que os portistas escolheram este caminho, não é propriamente verdade.

1º Eu nao consegui votar e se foste votar sabes do que falo

2º A escolha estratégica da Sala e as ameaças que ocorreram antes da AG.

Eu não escolhi esta direcção e infelizmente o Nosso Grande Clube  está entregue a estas gente!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
dragao1616 disse:
Não me preocupa os 3-0 de hoje nem tão  pouco se vamos conseguir comprar por 22M o Vietto( 1a opção ) , ou ainda se o Oliver baixa a fasquia dos 5M/ano de salário para poder voltar ....
Até agora compramos 2.jogadores ( a sério ) com ajuda do BMG , mas isso é secundário .

O que realmente preocupa é que cheguei a acreditar que com o "barulho" do final da época passado alguma coisa pudesse melhorar naquilo que verdadeiramente condiciona o FCP , a forma da  SAD trabalhar .
Enganei-me redondamente! Ainda está pior .....
A autêntica guerra entre as duas facões á volta da SAD está não só a condicionar as contratações como também as vendas , bloqueando negócio atrás de negócio .
Abou já estava vendido , agora foi Indi e se calhar a seguir vai ser Brahimi , não existe limite para por causa de motivações pessoais ( comissões/intermediacoes) , bloquear negócios importantes para o clube .

Sr Presidente , deixe de olhar  para o lado e fazer de conta que nada se passa , como é possível ter conhecimento de tudo e nada fazer ? Desculpe mas não consigo perceber . Acha mesmo que o AH acaba por se demitir conforme tem ameaçado frequentemente  ? E acha que isso vai resolver todos os males ? Claro que não .....

Eu já deixei de acreditar , mas vou continuar sempre a apoiar a equipa do FCPorto , sempre .....

PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .
admira-me um super dragão ainda não ter vindo responder a este comentário com o típico "uma vergonha como tratam o pinto da costa, ele deu-nos tanto!"

Como se dar tanto titulos valida o facto de agora ter entregue o clube á bicharada dos empresários, familiares e chulos que só querem a sua comissão.

Nunca o Pinto da Costa de ha 10 anos atrás teria aceito a contratação de Ze Manel por exemplo, toda a gente em Portugal viu que aquilo era só para dar comissão a alguém.

F

FCP777

Guest
happy dragon disse:
Nunca o Pinto da Costa de ha 10 anos atrás teria aceito a contratação de Ze Manel por exemplo, toda a gente em Portugal viu que aquilo era só para dar comissão a alguém.
Serginho Baiano?

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
Regod disse:
haver ha sempre. Arranja-se sempre formas de se financiar, a longo prazo podem é nao ser boas para o clube.

Por acaso ando bastante tranquilo com isto tudo.
É que 22M€ pro Vietto, mais 20M€ pro Rafa nao é para qualquer um! Mais um central....  Mais Oliver ou Moutinho(ou os 2?!?).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hank Moody disse:
É que 22M€ pro Vietto, mais 20M€ pro Rafa nao é para qualquer um! Mais um central....  Mais Oliver ou Moutinho(ou os 2?!?).
nao tinha reparado, realmente é estranho

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Hank Moody disse:
Lá se vai o dinheiro da MEO todo embora...

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Regod disse:
nao tinha reparado, realmente é estranho
Regod

Nao sei se é o Vietto, mas o NGC está a contratar um jogador de valores elevados mas sem ser a totalidade do passe. Pelo que pode muito bem ser o Vietto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jpmsfonseca disse:
Regod

Nao sei se é o Vietto, mas o NGC está a contratar um jogador de valores elevados mas sem ser a totalidade do passe. Pelo que pode muito bem ser o Vietto.
O Vietto andavamos atras desde fins de maio inicio de junho da mesma forma que andavamos atras do jansen.

Simplesmente sempre achei negocios impossiveis

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
DRAGON_H disse:
Todo não digo, mas uns 80M a 100M€ devem ser gastos já nesta época..
O plantel precisa de ser reforçado mas por amor de Deus, qual é o sentido de ir dar 22M pelo Vietto???? Com esses 22M dava par ir buscar o Moutinho (15M) e ainda ficavam com 7M para ir buscar um central ou um extremo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ler o post do Dragão1616 e estou estupefacto. Isto é ainda mais grave do que eu pensava. :(

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Regod disse:
nao, porque se assim fosse fazia algo para beneficiar o filho algo que nao faz. porque no fundo quer dar se bem com todos.
Então, neste momento, temos um grande ex-líder que virou amigo e pai.

Podemos falar mal do Fernando Gomes e do Angelino Ferreira, mas eles tinham razão. Foram profissionais não concordando com o rumo que o clube levava e demitiram-se. É admirável, podiam facilmente ter "mamado" também, afinal é à vontadinha, tudo na base da amizade e da paternidade.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Zeus disse:
O plantel precisa de ser reforçado mas por amor de Deus, qual é o sentido de ir dar 22M pelo Vietto???? Com esses 22M dava par ir buscar o Moutinho (15M) e ainda ficavam com 7M para ir buscar um central ou um extremo...
Para a realidade que atravessamos, e dado o último R&C, faz-me confusão dar 22M€ por quem quer que seja o jogador..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Otávio disse:
Então, neste momento, temos um grande ex-líder que virou amigo e pai.

Podemos falar mal do Fernando Gomes e do Angelino Ferreira, mas eles tinham razão. Foram profissionais não concordando com o rumo que o clube levava e demitiram-se. É admirável, podiam facilmente ter "mamado" também, afinal é à vontadinha, tudo na base da amizade e da paternidade.
eu ja muito bati na SAD. MAs foi reeleita sem alternativas, que vou fazer eu?