Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
345
90
Péter Lipcsei disse:
Objectivo cumprido para quem só aparece nas derrotas a debitar mentiras.

Felizmente os poucos sócios que estão neste fórum não acreditam nas lengas lengas que esses pseudo-insiders debitam para as suas agendas.

Futebol Clube do Porto com o apoio dos verdadeiros adeptos vai e irá dar alegrias este ano.

Eu lá estarei a apoiar todos os jogos quando puder. Espero que todos façam o mesmo.

Este ano é:

Contra tudo e contra todos!

PS: Insiders a dizer:

Ruben Neves iria sair = Mentira

Vietto 22€M a caminho = Mentira

Venha a próxima = Mentira
Ninguém é isento e todos nós temos os nossos interesses e as nossas simpatias. O Dragao1616 terá as suas.

Mas a ti só te digo isto, não há maior cego do que aquele que não quer ver.

Não acreditar em tudo é uma coisa, não ver nada é outra.

E acho que é demasiado evidente, com já várias provas a tua disposição, que não vai tudo bem no seio da nossa Sad.

Queres continuar a não ver problema teu, chamar aos outros mentirosos já não fica bem.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Villas disse:
A direção tem de perceber que comunicação não é ter de dar explicações da gestão.

Comunicação não é tentar vender porras aos adeptos.

Comunicação é influenciar positivamente os adeptos e condicionar os adversários.

Desde Villas Boas que a comunicação dissipou-se
Comunicação tipo slm, não obrigado
que  é plantar noticias e fazer campanhas através da CS a seu favor e contra os outros. Típico do regime.

mas nós não temos 20 jornais e 10 televisões amigas para nos lamber os pés e obedecer a todas ar ordens.
----

ainda assim concordo que se tem que 'falar'e refilar, mais e melhor.

M

mercgold3

Guest
Ao menos uma comunicação a dizer o obvio para os sócios do FC Porto, Inácio já chegou. Gleison foi comprado.

Só alguns exemplos.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Péter Lipcsei disse:

Felizmente os poucos sócios que estão neste fórum não acreditam nas lengas lengas que esses pseudo-insiders debitam para as suas agendas.

Futebol Clube do Porto com o apoio dos verdadeiros adeptos vai e irá dar alegrias este ano.

Eu lá estarei a apoiar todos os jogos quando puder. Espero que todos façam o mesmo.

Este ano é:

Eu até acho que esse pseudo insider, tal como o Pietretas, sabem umas coisas, mas pelo meio entopem de mentiras.

Por exemplo, o Pietretas agora vem dizer que o Porto está em incumprimento como uma sociedade financeira qualquer.
Acontece que na Centralização de Riscos de Crédito do Banco de Portugal (onde são comunicadas todas as responsabilidades em curso no espaço da comunidade europeia), o FCP não tem qualquer responsabilidade vencida nem teve qualquer incidente pelo menos nos últimos 24 meses (horizonte temporal de cada centralização).

Claro que o próprio delírio mitómano subjacente a esse tal incumprimento é hilariante.
Um Factoring feito pelo Marselha e depois vêm ter com o Porto.
Ou seja, aceitaram fazer um Factoring sem Recurso ao Marselha tendo como Devedor o FCP. Hilariante, para quem percebe de Banca...

Mais, o FCP SAD só tem 4 ações judiciais intentadas contra a sociedade:
Atsu de 70 mil euros
Leander Sieman de 10 mil euros
Paiva Brandao de cerca de 500 mil euros (a falar sobre isto um dia destes...)
E um 4 sem relevância e que não conheço o autor.

Os outros 2 grandes têm dezenas de processos judiciais intentados contra as SAD´s. Basta consultar bases de dados como a D&B.

Em resumo a questão mais do que verdades ou mentiras, e são muitas estas (como a dos salários a poderem ficar em atraso em abril, isto dito no final de março pelo Pietretas, curiosamente quando a Porto SAD sabia que tinha assinado um contrato com a MEO que em abril garantia um encaixe de 10 milhões, uma de 3 tranches), é uma questão de caráter.

Lembro-me também dos ordenados do Otavio (ganharia 250 mil euros, diziam os tretas) e do Marega (mentira absoluta ganhar 1 milhão).

De resto, embora critico, sem cair na pulhice, com algumas (muitas) coisas que se passam, estou confiante que o Presidente consiga reerguer o Porto Futebol. E estou contigo no apoio que é preciso transmitir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,776
29,723
Conquistas
1
bé disse:
Comunicação tipo slm, não obrigado
que  é plantar noticias e fazer campanhas através da CS a seu favor e contra os outros. Típico do regime.

mas nós não temos 20 jornais e 10 televisões amigas para nos lamber os pés e obedecer a todas ar ordens.
----

ainda assim concordo que se tem que 'falar'e refilar, mais e melhor.
O Porto dá se ao luxo de uma coisa... não ter de inventar para ter motivos de queixa.

Não ter de inventar para evidenciar o que se passa na arbitragem. Não ter de inventar para apontar os favorecimentos dentro e fora do campo aos benfiqueiros. Não ter de inventar para evidenciar essas ligações entre órgãos de comunicação e benfique...

Podem dizer mal dos adeptos do Porto, dos sócios, do povo do Norte... podem passar o ano todo a dizer mal dos adeptos do FC Porto... mas se há coisa que esse adepto tem é pavio curto...

Se for acendido o fósforo esta merda vem abaixo... se for dado o mote à revolta, ao resgate, ao andarem a comer-nos como lorpas... vão levar com armas...

A questão é que parece que não há essa intenção... e isso é que lixa o adepto portista...

Parece que andamos a responder a alguém lá de baixo... e obedientemente...

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
dragao1616 disse:
PS1- não vou responder a nenhuma pergunta
PS2- não passem se faz favor este post para a silly-season , se eu quisesse tinha escrito lá .
Fui então ver o famoso post do NGF, e retiro a parte final, absolutamente patética e ridícula.
Superstar yeah...
Patético.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
imbrulha disse:
Eu até acho que esse pseudo insider, tal como o Pietretas, sabem umas coisas, mas pelo meio entopem de mentiras.

Por exemplo, o Pietretas agora vem dizer que o Porto está em incumprimento como uma sociedade financeira qualquer.
Acontece que na Centralização de Riscos de Crédito do Banco de Portugal (onde são comunicadas todas as responsabilidades em curso no espaço da comunidade europeia), o FCP não tem qualquer responsabilidade vencida nem teve qualquer incidente pelo menos nos últimos 24 meses (horizonte temporal de cada centralização).

Claro que o próprio delírio mitómano subjacente a esse tal incumprimento é hilariante.
Um Factoring feito pelo Marselha e depois vêm ter com o Porto.
Ou seja, aceitaram fazer um Factoring sem Recurso ao Marselha tendo como Devedor o FCP. Hilariante, para quem percebe de Banca...

Mais, o FCP SAD só tem 4 ações judiciais intentadas contra a sociedade:
Atsu de 70 mil euros
Leander Sieman de 10 mil euros
Paiva Brandao de cerca de 500 mil euros (a falar sobre isto um dia destes...)
E um 4 sem relevância e que não conheço o autor.

Os outros 2 grandes têm dezenas de processos judiciais intentados contra as SAD´s. Basta consultar bases de dados como a D&B.

Em resumo a questão mais do que verdades ou mentiras, e são muitas estas (como a dos salários a poderem ficar em atraso em abril, isto dito no final de março pelo Pietretas, curiosamente quando a Porto SAD sabia que tinha assinado um contrato com a MEO que em abril garantia um encaixe de 10 milhões, uma de 3 tranches), é uma questão de caráter.

Lembro-me também dos ordenados do Otavio (ganharia 250 mil euros, diziam os tretas) e do Marega (mentira absoluta ganhar 1 milhão).

De resto, embora critico, sem cair na pulhice, com algumas (muitas) coisas que se passam, estou confiante que o Presidente consiga reerguer o Porto Futebol. E estou contigo no apoio que é preciso transmitir.
Suspenso 15 dias.

Os colegas são para respeitar, assim como os seus nicks.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,676
5,283
Péter Lipcsei disse:

Este ano é:

Sempre os mesmos a atirar poeira para os olhos dos sócios e adeptos!
Será que pensam que andamos todos a dormir?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Só para o caso de andarem aqui alguns dirigentes da SAD a ler o fórum:

Ganhem vergonha na cara!

Já ninguém vai nas vossas cantigas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
Pinetree disse:
Só para o caso de andarem aqui alguns dirigentes da SAD a ler o fórum:

Ganhem vergonha na cara!

Já ninguém vai nas vossas cantigas.
Eu acho que a esmagadora maioria dos participantes no forum já não vão nas cantigas. O problema é que ainda muitos adeptos que vão nessas cantigas, que ainda não perceberam que esta SAD está gasta.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Depois de andarmos meses e meses a ler insultos... insinuações e sei lá que mais sobre membros da SAD, onde eu e outros éramos insultados apenas e só porque defendíamos dirigentes do clube e da SAD, resolveram agora e incompreensivelmente a suspender user's apenas e só porque defendem o clube e dirigentes ?!!!!

Então e os outros ?!!
Ficam-se por avisos... e advertências ?!!

Sinceramente.... uma injustiça

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,234
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vieira_Amares disse:
Ninguém vai declarar guerra a ninguém...

Controlem se!
Obviamente.

Se querem fazer parte deste espaço de forma permanente, cumpram as regras em vigor. Dessas regras fazem parte não insultar profissionais do clube e não temos hesitado em punir utilizadores que o façam. Outra regra tão importante como esta é não insultar, perseguir, ofender ou ridicularizar outros foristas.

Mais, este espaço é totalmente livre e independente. Todas as correntes são aceites, sejam elas pró SAD, anti SAD, pró Herrera, anti o-que-quiserem. O nosso amor é apenas um, o Futebol Clube do Porto. Por isso exigimos respeito aos profissionais que o representam (ou que,  condignamente , representaram no passado) e exigimos também máximo respeito aos portistas que se dão ao trabalho de discutir sobre o clube, neste espaço.

Fim do off-topic, obrigado.

U

ultRT

Guest
happy dragon disse:
Os dirigentes não vão a forums nem facebooks.
Até podem não vir, mas mandam aqui vários funcionários. Quem andar atento aos contas das redes sociais de alguns desses funcionários e depois vier aqui a este tópico, e fizer umas comparações, vê logo que pelo menos 3 ou 4 andam por aqui. Nao sei se é o Rui Cerqueira que escreve os textos dos 4, mas que andam aqui, tenho a certeza absoluta.

Por exemplo, hoje vieram falar outra vez em factoring, mas da primeira vez que falaram nisso, eu perguntei se o factoring de que estavam a falar eram.os sucessivos empréstimos feitos pela sad ao internacional bankhaus bodense, com as garantias a serem vários passes dos atletas. Nunca mais responderam e deixaram de falar no factoring. Passados uns dias, pelo meio do fumo, aí está o factoring outra vez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
ultRT disse:
Até podem não vir, mas mandam aqui vários funcionários. Quem andar atento aos contas das redes sociais de alguns desses funcionários e depois vier aqui a este tópico, e fizer umas comparações, vê logo que pelo menos 3 ou 4 andam por aqui. Nao sei se é o Rui Cerqueira que escreve os textos dos 4, mas que andam aqui, tenho a certeza absoluta.

Por exemplo, hoje vieram falar outra vez em factoring, mas da primeira vez que falaram nisso, eu perguntei se o factoring de que estavam a falar eram.os sucessivos empréstimos feitos pela sad ao internacional bankhaus bodense, com as garantias a serem vários passes dos atletas. Nunca mais responderam e deixaram de falar no factoring. Passados uns dias, pelo meio do fumo, aí está o factoring outra vez.
Obviamente que andam aqui funcionários, dirigentes, empresários, adeptos rivais, jornalistas e afins...Quem não sabe o que se passa nas redes sociais, está a anos luz da "Aldeia Global" - Comunicação.