Péter Lipcsei disse:
Objectivo cumprido para quem só aparece nas derrotas a debitar mentiras.
Felizmente os poucos sócios que estão neste fórum não acreditam nas lengas lengas que esses pseudo-insiders debitam para as suas agendas.
Futebol Clube do Porto com o apoio dos verdadeiros adeptos vai e irá dar alegrias este ano.
Eu lá estarei a apoiar todos os jogos quando puder. Espero que todos façam o mesmo.
Este ano é:
Contra tudo e contra todos!
PS: Insiders a dizer:
Ruben Neves iria sair = Mentira
Vietto 22M a caminho = Mentira
Venha a próxima = Mentira
Eu até acho que esse pseudo insider, tal como o Pietretas, sabem umas coisas, mas pelo meio entopem de mentiras.
Por exemplo, o Pietretas agora vem dizer que o Porto está em incumprimento como uma sociedade financeira qualquer.
Acontece que na Centralização de Riscos de Crédito do Banco de Portugal (onde são comunicadas todas as responsabilidades em curso no espaço da comunidade europeia), o FCP não tem qualquer responsabilidade vencida nem teve qualquer incidente pelo menos nos últimos 24 meses (horizonte temporal de cada centralização).
Claro que o próprio delírio mitómano subjacente a esse tal incumprimento é hilariante.
Um Factoring feito pelo Marselha e depois vêm ter com o Porto.
Ou seja, aceitaram fazer um Factoring sem Recurso ao Marselha tendo como Devedor o FCP. Hilariante, para quem percebe de Banca...
Mais, o FCP SAD só tem 4 ações judiciais intentadas contra a sociedade:
Atsu de 70 mil euros
Leander Sieman de 10 mil euros
Paiva Brandao de cerca de 500 mil euros (a falar sobre isto um dia destes...)
E um 4 sem relevância e que não conheço o autor.
Os outros 2 grandes têm dezenas de processos judiciais intentados contra as SAD´s. Basta consultar bases de dados como a D&B.
Em resumo a questão mais do que verdades ou mentiras, e são muitas estas (como a dos salários a poderem ficar em atraso em abril, isto dito no final de março pelo Pietretas, curiosamente quando a Porto SAD sabia que tinha assinado um contrato com a MEO que em abril garantia um encaixe de 10 milhões, uma de 3 tranches), é uma questão de caráter.
Lembro-me também dos ordenados do Otavio (ganharia 250 mil euros, diziam os tretas) e do Marega (mentira absoluta ganhar 1 milhão).
De resto, embora critico, sem cair na pulhice, com algumas (muitas) coisas que se passam, estou confiante que o Presidente consiga reerguer o Porto Futebol. E estou contigo no apoio que é preciso transmitir.