Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Péter Lipcsei disse:
Presidente mais uma vez ao lado da equipa de ciclismo. Muito, mas muito bem!

Força Presidente!

http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/pinto-da-costa-deu-apoio-a-w52-fc-porto-5319653.html
Tenho a mesma opinião! No entanto, tenho lido com alguma curiosidade muitos comentários nas redes sociais a atacar o Presidente por estar a acompanhar a etapa e não a tratar dos reforços e vendas na equipa de futebol. Não é por estar ali que as coisas não estão a ser tratadas. Ele não trabalha os dossiers. Define a estratégia, acompanha e finaliza. O resto trata o Antero e a sua equipa. Muito bem o nosso Presidente ao valorizar o ciclismo, nota-se que é uma modalidade para ser levado a sério.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
madeirafcp disse:
Tenho a mesma opinião! No entanto, tenho lido com alguma curiosidade muitos comentários nas redes sociais a atacar o Presidente por estar a acompanhar a etapa e não a tratar dos reforços e vendas na equipa de futebol. Não é por estar ali que as coisas não estão a ser tratadas. Ele não trabalha os dossiers. Define a estratégia, acompanha e finaliza. O resto trata o Antero e a sua equipa. Muito bem o nosso Presidente ao valorizar o ciclismo, nota-se que é uma modalidade para ser levado a sério.
Esse quantos comentários de "adeptos?" contam zero.
É ler o username e passar a frente. Já se sabe o que dizem. Sempre a mesma lenga-lenga anti-direcção.

Esta aposta na equipa de ciclismo, algo que o NGP sempre o quis e sei que foi uma aposta pessoal este ano, deve e tem que ser elogiada neste espaço.

Mas infelizmente os "adeptos?" que passam a vida a criticar o Presidente e a SAD são incapazes disso. Nem isso os administradores têm feito. Lamentável.

Mentes pequenas. É pena.

Mas o Futebol Clube do Porto continua. Sempre para a frente.

Contra tudo e contra todos.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,967
3,601
Vila Nova de Gaia, 1981
Péter Lipcsei disse:
Esta aposta na equipa de ciclismo, algo que o NGP sempre o quis e sei que foi uma aposta pessoal este ano, deve e tem que ser elogiada neste espaço.

Mas infelizmente os "adeptos?" que passam a vida a criticar o Presidente e a SAD são incapazes disso. Nem isso os administradores têm feito. Lamentável.
O colega anda desatento.
Ja foram alguns os textos de opniao sobre o ciclismo. Assim como no topico certo houveram elogios.
Assim como na pagina de Facebook do Portal sao constantes as alusoes ao ciclismo.
Alias o colega anda tao desatento (ou eu vi mal) que nunca colocou os "dedos" nesse mesmo topico

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Estou atento. Não sou hipócrita ao contrário de alguns que por aqui rastejam que só insultam, criticam sem razão todos os dias e são incapazes de elogiar quando algo é bem feito.

Faço os elogios no tópico próprio que é exactamente este.

O Presidente e a Direcção estão de parabéns pela aposta forte que fizeram na equipa de ciclismo.

Mas a modinha nojenta agora é criticar tudo. "Vamos criticar e mandar vir porque é cool e ganhamos likes".
Eu gosto de remar contra a maré. E não irá ser uns quantos "adeptos?" que valem zero que vão impedir-me de o fazer.

Força Futebol Clube do Porto e Força Presidente.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Péter Lipcsei disse:
Estou atento. Não sou hipócrita ao contrário de alguns que por aqui rastejam que só insultam, criticam sem razão todos os dias e são incapazes de elogiar quando algo é bem feito.

O Presidente e a Direcção estão de parabéns pela aposta forte que fizeram na equipa de ciclismo.

Mas a modinha nojenta agora é criticar tudo. "Vamos criticar e mandar vir porque é cool e ganhamos likes".
Eu gosto de remar contra a maré. E não irá ser uns quantos "adeptos?" que valem zero que vão impedir-me de o fazer.

Independentemente de teres razão ou não, era escusado o "valem zero"!

Quanto ao elogio à direção sobre a equipa de ciclismo tens toda a razão, aposta forte que está perto de dar frutos. É isso que qualquer Portista, "Zero" "Oito" ou "Oitenta", quer em todas as modalidades, porque quem não quer não é Portista.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Péter Lipcsei disse:

Antes eram os "adeptos rasca". Agora sao os "Hipocritas". Adeptos que "valem zero". Ou seja quem nao for lambe botas como tu (ou nao tiver a mesma visao que tu) e nao prestar vassalagem aos dirigentes é um adepto de merd@ basicamente.

Mas quem és tu? Um adepto de primeira categoria?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Claramente que me considero mais adepto e Portista que muitos.

Sou sócio, pago quotas, acompanho o clube de norte a sul e fora do Pais, sigo quase todas as modalidades do clube com o mesmo fervor do que o futebol.

Se isso faz de mim mais Portista do que "adeptos?" que só vêem os jogos de futebol e esses só no sofá,  "adeptos?" que criticam quando perdemos e só falam bem nas vitórias ?

Claramente que sim. Sem dúvida nenhuma. É a minha opinião.

S

sinal

Guest
Péter Lipcsei disse:

Sou sócio, pago quotas, acompanho o clube de norte a sul e fora do Pais, sigo quase todas as modalidades do clube com o mesmo fervor do que o futebol.

Se isso faz de mim mais Portista do que "adeptos?" que só vêem os jogos de futebol e esses só no sofá,  "adeptos?" que criticam quando perdemos e só falam bem nas vitórias ?

Aqui és igual a qualquer outro portista!

S

sinal

Guest
Péter Lipcsei disse:
Aqui sou. Nunca disse o contrário. Atrás de um computador somos todos iguais.

Na vida real claramente que sou mais Portista que muitos.
Atrás de um computador, também posso dizer que sou o maior na vida real. Vale zero e estes teus últimos posts valorizam zero para o Portal.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,029
84,255
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Péter Lipcsei disse:

Na tua aldeia és quem tu quiseres.

Aqui és só mais um.

Dá a tua opinião sem atacar outros users.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Correcto e afirmativo.

Agora uma pessoa por escrever mensagens de apoio ao Futebol Clube do Porto e ao Presidente é apelidado de lambe-botas, assalariado, etc.

As voltas que o mundo dá.

O Presidente tem estado excelente nos últimos dias ao comparecer nas etapas de ciclismo e mostrar todo o seu apoio a equipa.

Força Presidente. Força Futebol Clube do Porto.

Contra tudo e Contra todos!

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Péter Lipcsei disse:
Correcto e afirmativo.

Agora uma pessoa por escrever mensagens de apoio ao Futebol Clube do Porto e ao Presidente é apelidado de lambe-botas, assalariado, etc.

As voltas que o mundo dá.

O Presidente tem estado excelente nos últimos dias ao comparecer nas etapas de ciclismo e mostrar todo o seu apoio a equipa.

Força Presidente. Força Futebol Clube do Porto.

Contra tudo e Contra todos!
És apelidado de muitas coisas, mas não é por apoiares o Futebol Clube do Porto de certeza.

Tu sabes, eu sei, nós sabemos.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Otávio disse:
És apelidado de muitas coisas, mas não é por apoiares o Futebol Clube do Porto de certeza.

Não percebo é o porquê de estas insinuações continuarem a passar em claro.

U

ultRT

Guest
Nao sei como ainda não levaste com o sniper [member=4282]sinal[/member]. Só vens aqui insultar outros users e dizer força presidente. Mas os outros que falam sobre todos os assuntos do clube é que têm uma cartilha a seguir. Lol.

Alias, um e outro.

Eu tb pago cotas há 30 anos e já fui ver o Porto a mais de 15 países e nem que me foda todo vou continuar a dizer aquilo que penso e não vou ser menos portista que este artista por isso.

Estes artistas aparecem todos quando outros com a mesma conversa vão de ferias

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
O nosso Presidente anda mais preocupado com a equipa de Ciclismo...

Isso estaria bem se o nosso Dep. de Futebol fosse um mar de rosas, o que não o é.

Promessas atrás de promessas, em pré-época desde Abril segundo o próprio, e apresentamos até ao momento um plantel miserável.

Já que anda com tão preocupado com o ciclismo, desculpem os seus mais acérrimos defensores, mas ele é que podia ir dar uma volta, e uma grande volta! 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Eu sugeria a abertura de um Tópico exclusivo para a medição de pilas...  ...perdão, para a medição de Portismo.

S

sinal

Guest
_SKY_ disse:
O nosso Presidente anda mais preocupado com a equipa de Ciclismo...

Isso estaria bem se o nosso Dep. de Futebol fosse um mar de rosas, o que não o é.

Promessas atrás de promessas, em pré-época desde Abril segundo o próprio, e apresentamos até ao momento um plantel miserável.

Já que anda com tão preocupado com o ciclismo, desculpem os seus mais acérrimos defensores, mas ele é que podia ir dar uma volta, e uma grande volta!
Aproveita os 15 dias de férias, para ires dar uma volta.

S

sinal

Guest
Otávio disse:

Próximo ataque a um user, vais apanhar ar uns dias.