Os moderadores podem estar descansados porque da minha parte não vou responder a provocações feitas por vários users.
Peço desculpa o offtopic.
Um bem haja.
Um bem haja.
Para quê, tinhamos logo campeao antes do "torneio" começarm3a4424 disse:Eu sugeria a abertura de um Tópico exclusivo para a medição de pilas... ...perdão, para a medição de Portismo.
Alto que não ataquei ninguém e se pareceu que insinuei alguma coisa, fui mal interpretado.sinal disse:Próximo ataque a um user, vais apanhar ar uns dias.
comentario desnecessario. O Presidente está muito bem a acompanhar a equipa de ciclismo. O CLUBE nao é so futebol, metam isso na cabeça._SKY_ disse:O nosso Presidente anda mais preocupado com a equipa de Ciclismo...
Isso estaria bem se o nosso Dep. de Futebol fosse um mar de rosas, o que não o é.
Promessas atrás de promessas, em pré-época desde Abril segundo o próprio, e apresentamos até ao momento um plantel miserável.
Já que anda com tão preocupado com o ciclismo, desculpem os seus mais acérrimos defensores, mas ele é que podia ir dar uma volta, e uma grande volta!
eu acho bem que o presidnete acompanhe o ciclismo... mas nesta fase digamos que é muito mais facil acompanhar o ciclismo (com 3 no top 5) que outras modalidades... futebol incluidoRegod disse:comentario desnecessario. O Presidente está muito bem a acompanhar a equipa de ciclismo. O CLUBE nao é so futebol, metam isso na cabeça.
Ha mais gente qualificada (pelo menos a 3 anos era) que pode tratar dos assuntos e qualquer coisa com um telefonema tudo se resolve.
isso ja sao outros quinhentos, mas nao se esqueçam que é o primeiro ano desde os anos 80 que temos uma equipa. Gosto que o presidente se preocupe com outras modalidades, porque antes ser presidente da SAD é presidente do Clube.devil may cry disse:eu acho bem que o presidnete acompanhe o ciclismo... mas nesta fase digamos que é muito mais facil acompanhar o ciclismo (com 3 no top 5) que outras modalidades... futebol incluido
creio que a maioria do pessoal nao quer criticar por mal a atençao momentânea ao ciclismo.Regod disse:isso ja sao outros quinhentos, mas nao se esqueçam que é o primeiro ano desde os anos 80 que temos uma equipa. Gosto que o presidente se preocupe com outras modalidades, porque antes ser presidente da SAD é presidente do Clube.
O clube investiu no ciclismo faz sentido que acompanhe e de apoio
Faltou o :Péter Lipcsei disse:Os moderadores podem estar descansados porque da minha parte não vou responder a provocações feitas por vários users.
Um bem haja.
tem que estar e tem que confiar, para o bem e para o mal foi a equipa que ele escolheu.Martinovic disse:creio que a maioria do pessoal nao quer criticar por mal a atençao momentânea ao ciclismo.
o problema é ja na base da desconfiança em relaçao a outros intervenientes.como se costuma dizer,patrao fora dia santo na loja.mas o presidente anda a par de tudo...do bem e do mal.
Não leste mal... e não percebo a dúvida...sinal disse:Li mal? Explica lá isso melhor se faz favor.
Espero bem que te tenhas enganado!
Não entendo o que esperas... queres banir-me?!! Ohhh... força!!!sinal disse:Espero bem que te tenhas enganado!
Errado. Não és mais portista do que os outros só porque pagas quotas e vais aos jogos do Porto em casa e fora. Já pensaste que ha pessoal que não tem dinheiro ou disponibilidade para tal? O portista verdadeiro é aquele que apoia sempre o Clube (não confundir com presidente ou sad) nos bons e maus momentos e que é capaz de dizer bem quando deve e criticar com critério quando necessário. Lá por dizeres que és melhor não quer dizer que o sejas. Alias na minha humilde opinião só te torna arrogante e desligado da realidade. CumprimentosPéter Lipcsei disse:Aqui sou. Nunca disse o contrário. Atrás de um computador somos todos iguais.
Na vida real claramente que sou mais Portista que muitos.
Vou repetir o que já foi dito hoje.BlueHell disse:Não entendo o que esperas... queres banir-me?!! Ohhh... força!!!
Mas relembro-te que não estás no teu direito já que não desrespeitei as regras do fórum... já esse "Espero"... é que não dá para entender... vindo de um moderador!!!
Então eu dou um exemplo contra mim próprio que só gosto de futebol... para defender o apoio do Presidente ao ciclismo e que todos somos portistas independentemente do desporto(s) que mais gostamos... e tu cais-me em cima?sinal disse:Vou repetir o que já foi dito hoje.
Aqui os Portistas são TODOS iguais!
Tu até podes dizer que és o maior portista à face da Terra e do planeta Júpiter, que isso nada acrescenta a este espaço. Vale zero.
As facções que continuem a medir o portismo, que vai ser uma festa. Tolerância zero neste tópico, já foi dito umas quantas vezes.
Ok, já percebi o que quiseste dizer com aquilo. Interpretei de uma forma diferente, my mistake, peço desculpa.BlueHell disse:Então eu dou um exemplo contra mim próprio que só gosto de futebol... para defender o apoio do Presidente ao ciclismo... e tu cais-me em cima?
Eu estou a defender quem gosta das modalidades ao contrário de mim ( e provavelmente a maioria dos adeptos)... eu diria que nestas últimas páginas se há post apaziguador é o meu....
Ninguém é mais portista por gostar mais de desporto y que x... e o Presidente tem o dever/direito de as apoiar todas logo que não use o sucesso de umas para escamotear outros insucessos...
Este último paragrafo resume a minha intervenção!!
ps: a minha facção sou eu... não sou de facção nenhuma nem de grupo algum... posso é ter ideias mais coladas a determinada "facção"...
Errado. Ele da a cara nas vitorias. Nas derrotas... coiso. E isto é um facto nao uma divagaçao.Calabote disse:O presidente apoia o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, ciclismos, andebol, hóquei, basketball, nas vitórias e nas derrotas, o Presidente está sempre presente com a equipa e da a cara.
Na questão do ciclismo não o podem criticar! A prova mais importante para a equipa é a Volta a Portugal, 95% da temporada depende da Volta a Portugal, tudo se centra nessa prova. A equipa fez poucas provas lá fora.Mika-Genebra disse:Em relaçao ao ciclismo, la esta, a equipa do FC Porto esta forte e bem encaminhada para vencer a Volta a Portugal... é mais facil aparecer. Para nao falar do facto de que nao precisa de se mexer assim tanto. Uns km dentro do proprio pais e ja esta.
Nao estou muito por dentro do ciclismo confesso, mas sera que ele tambem marca presença nas provas de ciclismo no estrangeiro? Duvido, mas posso estar enganado. Quem segue com mais atençao podera esclarecer-me.
O Presidente não da a cara nas derrotas? Tens que idade?Mika-Genebra disse:Errado. Ele da a cara nas vitorias. Nas derrotas... coiso. E isto é um facto nao uma divagaçao.
Nao preciso relembrar a forma como ele apareceu do nada a época passada apos chegarmos ao primeiro lugar pois nao?
Depois de rapidamente o perdermos ele nao mais apareceu. Dou umas entrevistas encomendadas em que falou umas inverdades (novamente, nao é uma opiniao minha mas sim factual) e mais nada. Veio dizer que "a pré época começa agora", isto em Abril. O que é certo é que nao se nota que a pré época começou à tanto tempo tendo em conta que ja estamos em Agosto e ainda ha muita muita coisa por resolver.
Em relaçao ao ciclismo, la esta, a equipa do FC Porto esta forte e bem encaminhada para vencer a Volta a Portugal... é mais facil aparecer. Para nao falar do facto de que nao precisa de se mexer assim tanto. Uns km dentro do proprio pais e ja esta.
Nao estou muito por dentro do ciclismo confesso, mas sera que ele tambem marca presença nas provas de ciclismo no estrangeiro? Duvido, mas posso estar enganado. Quem segue com mais atençao podera esclarecer-me.
Por isso nao, definitivamente nao. Nao aparece sempre. So quando convem. Ou melhor, quando da jeito.
Noutros tempos sim aparecia nos bons e maus momentos. Sendo que nos maus aparecia para galvanizar o povo portista.
Nos tempos que correm, este novo lider moderno so aparece quando estamos por cima. Claro, é sempre mais agradavel e facil aparecer nessas alturas.
Mas dava mais jeito aparecer nos maus momentos que nos ultimos anos tem sido muitos para (tentar pelo menos) galvanizar os adeptos, passar uma mensagem de confiança. Mostrar quais sao os planos, etc etc. Mas os adeptos/socios do clube nao tem/tiveram direito a isso. Apenas discursos populistas de circunstancia.
Nos ultimos meses/anos a sua postura tem sido muito parecida à que outro dirigente da esfera do desporto português tinha e que nao vou nomear porque senao cai o carmo e a trindade.
Com uma diferença: quem nos dirige nao é sequer capaz de pressionar quem dirige as diversas federaçoes desportivas do pais.
Nessas lutas é que ele devia aparecer tambem. Mas nao, infelizmente nao aparece.
Por isso novamente, nao, nao aparece. Deixou de aparecer. E é nos momentos dificeis que um lider tem de aparecer. Surfar em (agora esporadicas) boas ondas vale zero se nas mas ondas nao "surfas".