Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Philipp disse:
Eu acho incrível como não dá para meter estas pessoas em tribunal que inventam historias acerca do FC Porto apenas para destabilizar o clube. Este Rui Santos faz isto aos anos. Inacreditável.
Ufa! Por momentos pensei que falasses de pessoas aqui do fórum

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,874
52,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ou seja o lopetegui pedia jogadores de real, bacelona atletico e marselha, o peseiro pede do maritimo e setubal.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Alguém ouviu o Rui Santos a dizer que o AH teria feito um ultimato ao presidente, dizendo que se demitia se o Sérgio Conceição fosse o treinador? Se é verdade, fico boquiaberto

24 Novembro 2015
3,147
0
brufilmon disse:
Alguém ouviu o Rui Santos a dizer que o AH teria feito um ultimato ao presidente, dizendo que se demitia se o Sérgio Conceição fosse o treinador? Se é verdade, fico boquiaberto
Só por isso, eu que não queria o Sergio Conceição cá, devia ter vindo.
Ficariamos a ganhar

È notorio o incomodo do Antero em relação aos ex jogadores e á identidade do clube

M

Mike_Walsh

Guest
Drgon Sky disse:
Jorge Coroado 'arrasa' árbitro do FC Porto-Marítimo

O ex-árbitro refere-se a Jorge Ferreira como "mesmo muito fraquinho".

Jorge Coroado, ex-árbitro português, deixou duras críticas a Jorge Ferreira, árbitro do FC Porto Marítimo, que culminou com uma vitória por 1-0 dos ‘dragões’. Na coluna que assina no jornal O Jogo, Coroado adjetiva Jorge Ferreira de “mesmo muito fraquinho”.

“Parece mas não se trata de perseguição, é mesmo muito fraquinho. Insistir na sua manutenção é contributo indelével para a descredibilização do setor. Castigos máximos por assinalar e atropelos à lei da vantagem engordaram prestação negativa”.

De forma mais ligeira, mas mantendo o tom crítico, Jorge Coroado não poupa críticas a Manuel Mota, juiz do Benfica-Arouca, jogo que acabou com uma vitória dos ‘encarnados’ por 3-1.

“Em momentos cruciais afirma-se como aposta do nomeador, talismã para outros. Cometeu erros graves, atenuados pelo resultado”.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/527240/jorge-coroado-arrasa-arbitro-do-fc-porto-maritimo

*Faz mais o Jorge Coroado que a nossa SAD
Mas isso é só quando escreve estas coisas. Quando escreve outras, é anti-portista.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,994
46
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
Ficariamos a ganhar

È notorio o incomodo do Antero em relação aos ex jogadores e á identidade do clube
O que é notório é que começa a deixar de estar confortável na estrutura. E também é notório que desde que perdeu alguma influência as coisas têm sido mais difíceis para nós.

Isto é o que qualquer adepto sem qualquer contacto ou informações na SAD vê do lado de fora. O que se passa lá dentro na realidade já não sei.

24 Novembro 2015
3,147
0
Antero quando reforçou os poderes pela altura de finais de 2011 pela operação do Presidente coincidiu com o começo do despesismo(quem não se lembra dos 3,8 milhoes de intermediação pelo Danilo vindo do Santos?)

E eu não me esqueço das declarações a enxovalhar a formação entre outras situações.

O Antero representa a mentalidade burguesa que se apoderou do clube e que devemos irradicar portanto por mim Antero é altamente neoplasico para o clube

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Antero quando reforçou os poderes pela altura de finais de 2011 pela operação do Presidente coincidiu com o começo do despesismo(quem não se lembra dos 3,8 milhoes de intermediação pelo Danilo vindo do Santos?)

E eu não me esqueço das declarações a enxovalhar a formação entre outras situações.

O Antero representa a mentalidade burguesa que se apoderou do clube e que devemos irradicar portanto por mim Antero é altamente neoplasico para o clube
Por outro lado e depois de se falhar tanto em treinadores fico contente que não tenha sido o presidente a contratar .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Vlk disse:
O que é notório é que começa a deixar de estar confortável na estrutura. E também é notório que desde que perdeu alguma influência as coisas têm sido mais difíceis para nós.

Isto é o que qualquer adepto sem qualquer contacto ou informações na SAD vê do lado de fora. O que se passa lá dentro na realidade já não sei.
Verdade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Ficariamos a ganhar

------------------------------------------

Mas o que não se compreende é ele ter assumido o controle da Coordenação do Futebol  passando para a sua alçada todo o Departamento de Formação desde 2012 penso eu.
Foi desde aí que os contratos dos nossos melhores jovens sofreram várias peripécias como as renovações de Gonçalo Paciencia, André Silva, Rafa, Rui Pedro, Verdasca e varios outros. Aliás quanto melhor fosse o jovem mais dificil passou a ser  renovação.

M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Já vamos para o segundo campeonato seguido retirado mas de certo que a arbitragem não é problema.
Este ano estamos na posição em que estamos por causa da arbitragem. É verdade. Da mesma forma que era verdade que Lopetegui era um treinador.
Consegues escreveres essas coisas sem te rires?

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Vocês acreditam em tudo o que vos impingem. Chiça!
Porquê, Ivan, tu acreditas que o José Peseiro foi a primeira opção? E acreditas que não houve absolutamente nada com o Sérgio Conceição?

24 Novembro 2015
3,147
0
grandeporto disse:
------------------------------------------

Mas o que não se compreende é ele ter assumido o controle da Coordenação do Futebol  passando para a sua alçada todo o Departamento de Formação desde 2012 penso eu.
Foi desde aí que os contratos dos nossos melhores jovens sofreram várias peripécias como as renovações de Gonçalo Paciencia, André Silva, Rafa, Rui Pedro, Verdasca e varios outros. Aliás quanto melhor fosse o jovem mais dificil passou a ser  renovação.
Conheces a rabula da renovação do Gonçalo?
Em que o Antero ofereceu um contrato profissional no valor de 834 eur mensais(ordenado minimo da 2ª liga) em que o Domingos ligou ao presidente todo lixado e foi o proprio presidente a desbloquear a situação?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Mike_Walsh disse:
Porquê, Ivan, tu acreditas que o José Peseiro foi a primeira opção? E acreditas que não houve absolutamente nada com o Sérgio Conceição?
Pode não ter sido a primeira opção mas acredito que não tenha havido nada com o SC. E ainda bem que não veio (apesar de não apreciar o Peseiro). A não ser que ele consiga o feito de ser campeão, precisamos de MUITO melhor do que um Peseiro ou SC a partir da próxima época.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Pode não ter sido a primeira opção mas acredito que não tenha havido nada com o SC. E ainda bem que não veio (apesar de não apreciar o Peseiro). A não ser que ele consiga o feito de ser campeão, precisamos de MUITO melhor do que um Peseiro ou SC a partir da próxima época.
Não te perguntein se estavas ou não de acordo com a vinda dele.
O que me parece óbvio, e não é por vir o Rui Santos dizer, é que o Sérgio Conceição esteve quase a vir para o Porto.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
591
435
apocalypto disse:
O que nós precisamos é de uma reestruturação profunda na Sad.
Podemos continuar a trocar de treinadores, de jogadores que mesmo assim não vamos longe.
O que se passa nos últimos  é  uma vergonha. Não vemos ninguém a dar um murro na mesa para mudar a situação...de clube temido por tudo e todos, passamos a ser muitas vezes motivo de gozo ou até mesmo de comédia.
Para mim, a maior afronta, tirando a comunicação social é a o que se passa na arbitragem portuguesa. Somos constantemente comidos e por este andar, vamos continuar a ser por muito tempo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Este ano estamos na posição em que estamos por causa da arbitragem. É verdade. Da mesma forma que era verdade que Lopetegui era um treinador.
Consegues escreveres essas coisas sem te rires?
Quando o FC Porto é assaltado jogo sim, jogo sim confesso que rir é algo que não consigo mesmo fazer.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,396
4,334
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Branco disse:
Do Marega não sei, mas do J.Sá não foi de certeza.
Pois.
Mas tenho muitas dúvidas quanto ao Marega.
O treinador 'acabou de chegar'.
Que pudesse estar referenciado pelo scouting, acredito.
Que possa ser mais uma facadinha ao sporting, também acredito.