Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,021
3,082
A Sad parece uns amadores!!!!! Vergonha.
Nunca pensei que fosse imitarem o slm dos anos 90 e os lagartos!!!!
Tenham vergonha e demitem se.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,005
Os únicos que podem ser criticados.

Se voltarem a falhar, quero-vos a todos fora do clube. TODOS!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito obrigado a todos.

Sem a velocidade e criatividade do Rafa, não sei como teríamos ganho de goleada à Roma;
Sem a visão de jogo do Oliver, nunca teríamos aberto avenidas na defesa da Roma para o André fazer o hattrick;
Ainda bem que contrataram aquele central top, top, top - não me lembro do nome pq estou esfuziante e dá-me brancas nestas situações - que cortou pela terra e pelo mar todos os lances de perigo da Roma;
Ainda bem que conseguiram vender aqueles entulhos caros que tínhamos no plantel a tempo de ir contratar estes grandes jogadores para nos apurarmos para a Champions.

Muito obrigado por tudo. Não somos merecedores de tamanha competência.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Quem monta o plantel desta forma para tentar entrar na Champions contra a Roma, obviamente tem que estar á espera que o mais provável seja já ficar pelo caminho e ir para a liga europa.

Assim sendo, e porque o campeonato era desde o inicio a grande prioridade, é concentrar forças no mesmo e secundarizar a liga europa, é lá que vamos rodar suplentes e gerir fisicamente a equipa, até porque se deixarmos de contratar reforços porque não entramos na Champions não nos resta outra escolha.

Quando ao jogo de hoje e o previsível resultado, só se pode dizer isso mesmo, que foi previsível.

Podemos com alguma sorte ainda passar lá, mas duvido, e obviamente a SAD é que é a grande responsável por esta palhaçada, calhou termos azar no sorteio mas com a nossa displicência claramente tentamos o destino.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,916
30,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sao os responsaveis por esta mediocridade. acima deles na responsabilidade estao os socios que os mantem no poder

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
apocalypto disse:
Os únicos que podem ser criticados.

Se voltarem a falhar, quero-vos a todos fora do clube. TODOS!
Apocalypto, mais falhanços?
Sinceramente, parece-me que o limite já foi atingido.
Estes senhores deixaram de merecer o respeito dos portistas, portistas esses para quem eles estão completamente a marimbar-se.
Não me revejo nestas pessoas, na maneira que estão a gerir o clube e  o caminho para onde nos levam!

Seguirei sempre a apoiar o meu clube e todos aqueles que lutam para o defender!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parabéns meus senhores!!

Estão a extinguir o meu PORTO!

Mas não se esqueçam que no fim vão ser lembrados por isso mesmo por todo o que estão a fazer de mal ao PORTO!!

Façam um favor a todos nós e demitam-se!!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
apesar de tudo existem muitos sócios do FCP que aceitam  e se revêem com a actual situação, portanto cenas do capitulo anterior....

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os grandes responsáveis, mas infelizmente ainda nem o 1o de 4 anos de mandato terminou. Esperam nos 4 anos negros, o lá de baixo agradecem, um sem saber como vai somando títulos e acentuando o seu domínio nos bastidores, o outro vai conseguindo reerguer mais não seja financeiramente um clube que estava morto

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,981
6,673
Eles nunca na vida vão pedir a demissão. Para isso era necessário ter as costas direitas e, como eles vão para velhos, já se sabe que se torna difícil mantê-las bem na vertical. Mas, a continuar assim, deviam ser corridos, literalmente, de lá para fora. Gratidão pelo que fizeram, mas não são donos do clube e não têm o direito de o arrastar para mediocridade.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Claramente esta direcção é o espelho da imagem que transparece. A política que não se entende, tudo é questionável. Jogadores que são contratados para pagar favores, outros encostados sem explicação, jovens campeões dispensados, contrata-se e não pode jogar, enfim, nada em que o Bom Senso impere!

Até quando esta decadência?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,441
4,152
35
Porto
Não vou comentar no tópico do jogo nem do treinador nem dos jogadores. Se esta época correr como correu este jogo eu venho aqui falar. Este ano sou incapaz de criticar quem quer que seja da equipa técnica ou dos jogadores que temos.

FACTO 1 : Pinto da Costa prometeu ainda na época anterior : Rafa , Josue , Otávio, Hernani  iam voltar e ficar na equipa. Só um ficou ( mau era , tem sido o nosso melhor jogador... )

FACTO 2 : Pinto da Costa disse que ia haver contratações cirúrgicas , 4 ou 5 para entrar directamente no 11 ( contratações , não disse que quem estava emprestado ia ser importante como o Otávio) : Felipe , Alex Telles , João Carlos Teixeira , Depoitre, Zé Manuel. 5 reforços em que apenas 2 entraram indiscutivelmente para o 11 ( Felipe , que ainda não provou nada. Telles que é de facto um bom jogador mas que não me parece que era prioridade)

FACTO 3 : Pinto da Costa falou em regressos de ex jogadores ao nosso clube. Zero.

FACTO 4 : Falhamos o Fair-Play financeiro

FACTO 5 : Não ganhamos nada há 3 anos e precisamos de entrar na liga dos campeões. A 17 de agosto e já com a época iniciada, a primeira mão do play-off realizada e a pouco tempo de fechar o mercado de transferências a situação é esta : Brahimi , Indi e Aboubakar não são transferidos e andam ai a treinar apenas. Falta claramente um defesa central de valia inquestionável. Falta claramente um extremo. Fomos buscar um ponta de lança para ser alternativa ao André e não o podemos inscrever na champions ( por isso hoje tivemos no banco 0 avançados ). Andamos há MESES atrás de um gajo de um ..... braga. Adrian Lopez começa a pré época na equipa B , é chamado ao estágio umas semanas depois por obra do "espirito santo" e até já é titular.

FACTO 6 : A comunicação com os adeptos continua na mesma. A defesa do clube continua igual.

Por isso eu não vou conseguir culpa ninguém por qualquer falhanço esta época a não ser quem manda no clube. E quem manda no clube é o presidente e os senhores da SAD.

Até lá limito-me a apoiar o meu treinador e os meus jogadores como fiz sempre até aqui.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,916
30,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
onurB disse:
Apocalypto, mais falhanços?
Sinceramente, parece-me que o limite já foi atingido.
Estes senhores deixaram de merecer o respeito dos portistas, portistas esses para quem eles estão completamente a marimbar-se.
Não me revejo nestas pessoas, na maneira que estão a gerir o clube e  o caminho para onde nos levam!

Seguirei sempre a apoiar o meu clube e todos aqueles que lutam para o defender!
era o ano passado que diziam que era a ultima oportunidade, era o ano anterior e es´ta tudo igual. os socios gostam disto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,005
Roma, resumo perfeito!

A partir de agora, a revolta e as críticas devem-se centrar apenas na sad e no Presidente. E deve ser feita sem dó nem piedade!

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Roma disse:
Não vou comentar no tópico do jogo nem do treinador nem dos jogadores. Se esta época correr como correu este jogo eu venho aqui falar. Este ano sou incapaz de criticar quem quer que seja da equipa técnica ou dos jogadores que temos.

FACTO 1 : Pinto da Costa prometeu ainda na época anterior : Rafa , Josue , Otávio, Hernani  iam voltar e ficar na equipa. Só um ficou ( mau era , tem sido o nosso melhor jogador... )

FACTO 2 : Pinto da Costa disse que ia haver contratações cirúrgicas , 4 ou 5 para entrar directamente no 11 ( contratações , não disse que quem estava emprestado ia ser importante como o Otávio) : Felipe , Alex Telles , João Carlos Teixeira , Depoitre, Zé Manuel. 5 reforços em que apenas 2 entraram indiscutivelmente para o 11 ( Felipe , que ainda não provou nada. Telles que é de facto um bom jogador mas que não me parece que era prioridade)

FACTO 3 : Pinto da Costa falou em regressos de ex jogadores ao nosso clube. Zero.

FACTO 5 : Não ganhamos nada há 3 anos e precisamos de entrar na liga dos campeões. A 17 de agosto e já com a época iniciada, a primeira mão do play-off realizada e a pouco tempo de fechar o mercado de transferências a situação é esta : Brahimi , Indi e Aboubakar não são transferidos e andam ai a treinar apenas. Falta claramente um defesa central de valia inquestionável. Falta claramente um extremo. Fomos buscar um ponta de lança para ser alternativa ao André e não o podemos inscrever na champions ( por isso hoje tivemos no banco 0 avançados ). Andamos há MESES atrás de um gajo de um ..... braga. Adrian Lopez começa a pré época na equipa B , é chamado ao estágio umas semanas depois por obra do "espirito santo" e até já é titular.

FACTO 6 : A comunicação com os adeptos continua na mesma. A defesa do clube continua igual.

Por isso eu não vou conseguir culpa ninguém por qualquer falhanço esta época a não ser quem manda no clube. E quem manda no clube é o presidente e os senhores da SAD.

Até lá limito-me a apoiar o meu treinador e os meus jogadores como fiz sempre até aqui.
Muito bem. Nada a acrescentar !!!

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,174
1,071
Roma disse:

Tudo dito.
Alguém  tem que assumir as culpas.
Isto é um clube com sócios  adeptos e uma SAD não  é  a casa da Maria Joana,  se não  há  soluções  Adeus e até  um dia ,  deixem outros tentar resolver o problema.

O NGC é dos sócios  e adeptos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,418
41,909
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os meus agradecimentos a esta SAD, paga a peso de ouro, que volvidos tantos anos, passou de excelente a mediocre, mesmo depois de tres anos a zero, continua igual, não rexolve atempadamente as contratações e dispensas edepois mais do mesmo, os treinadores que se desmardem.

Perdi a pouca confiança que ainda tinha, amadores....

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Roma, resumo perfeito!

A partir de agora, a revolta e as críticas devem-se centrar apenas na sad e no Presidente. E deve ser feita sem dó nem piedade!
Lá para Março e quando tivermos tudo perdido, o presidente vem outra vez dar a cara no canal do clube, diz que para o ano vamos ter uma equipa à Porto, faz uma, duas promessas, duas frases feitas e a maior parte dos sócios bate palmas e diz que o velho PDC voltou. Esta eternizado na história do Porto e por poucos sera posto em causa, so vejo uma maneira de sair do clube e antes do mandato terminar e acho que ninguém a deseja

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,143
16,130
apocalypto disse:
A minha também, o problema é que sem champions, vai faltar dinheiro para trazer os reforços necessários.
Sem dinheiro? O Presidente e toda a SAD que justifiquem o porquê de não venderem e não comprarem jogadores.

Que justifiquem o facto de termos mais de 50 jogadores sob contrato.

Que justifiquem porque só aceitam negociar com alguns empresários.

Não tivessem dinheiro e assumiam que este era o ano zero, baixavam expetativas perante os adeptos e já tinham fechado alguns negócios com maior humildade.