Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,217
42,635
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
andremaisfcp disse:
A gestão das situações do Indi, do Brahimi e do Abou é de meter fastio. É incrível a forma como o clube já nem tem nos jogadores grandes activos e consegue desvalorizá-los ainda mais com estas merdas.
O Indi mais pela questão meramente financeira,  agora o Abou e Brahimi mesmo com os defeitos que sabemos se não saíram tinham que jogar! Mesmo que não fossem a titulares, hoje acredito que se estivessem no banco tinham entrado os dois.  Duplo prejuízo, financeiro e desportivo.  E mesmo que se consiga o apuramento para a CL,  como ainda acredito ser possível,  altera esta aberração

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,761
4,180
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Sabem qual vai ser nosso futuro? Sá, Ricardo Pereira, Chidozi, Verdasca, Rafa, Chico Ramos, André André, Ruben Neves, André Silva, Otávio, Ivo Rodrigues.
E sabem porqu???? Porque vamos acabar como o sporting, a ter de apostar na formação e jogadores baratos para poderem a voltar a respirar financeiramente. Custa mas o futuro vai ser este.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
PipoGonzalez disse:
Sabem qual vai ser nosso futuro? Sá, Ricardo Pereira, Chidozi, Verdasca, Rafa, Chico Ramos, André André, Ruben Neves, André Silva, Otávio, Ivo Rodrigues.
E sabem porqu???? Porque vamos acabar como o sporting, a ter de apostar na formação e jogadores baratos para poderem a voltar a respirar financeiramente. Custa mas o futuro vai ser este.
Se fosse este nem era muito mau, deixa sair quem lá anda e algumas coisas virem a lume e vamos ver como fica o clube. Quanto a esta época...o que podemos fazer o não fica decidido nestes próximos 2 meses!

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
PipoGonzalez disse:
Tirando um ou outro excelentes jogadores. Dos com maior futuro pela frente. Se viessem do Santos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
A saida do estadio passou por mim o Sr. Angelino Ferreira, estive para lhe dizer para nos deitar a mao e tomar redea da situaçao...

Enviado do meu LG-H818 através de Tapatalk

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
sinto-me como se a direcção do meu clube me tivesse cuspido na cara.
arrogantes, cobardes, viciosos, agarrados ao poder. Estão a matar o Porto.

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Hoje fiz um exercício, imaginar um administrador da SAD. E foi isto que a minha mente criou:

-um burguês, de óculos de sol, com uma pose de superioridade. Com um telemóvel cheio de números e sempre a tocar. A sair do seu Topo de gama, por sinal do filho, visto que o dele está na oficina. Casa na foz. A fechar um negócio com um qualquer o Marítimo e a apreciar um momento num belo restaurante e a fumar uma charotada. Mas  sempre a pose de novo riquismo, mas cheio de "amigos".

Este exercício não tem ninguém em particular como alvo. É só uma ideia geral.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:

"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".

Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Trepsd disse:
Hoje fiz um exercício, imaginar um administrador da SAD. E foi isto que a minha mente criou:

-um burguês, de óculos de sol, com uma pose de superioridade. Com um telemóvel cheio de números e sempre a tocar. A sair do seu Topo de gama, por sinal do filho, visto que o dele está na oficina. Casa na foz. A fechar um negócio com um qualquer o Marítimo e a apreciar um momento num belo restaurante e a fumar uma charotada. Mas  sempre a pose de novo riquismo, mas cheio de "amigos".

Este exercício não tem ninguém em particular como alvo. É só uma ideia geral.

Acho que é um retrato que vinca o mais importante: a impunidade como a gestão danosa é feita, sem consequências, dando sempre para manter os vícios.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Vejo o actual FC Porto da seguinte forma:

Um clube que deixou de ter os melhores e mais competentes e que se tornou numa central de negócios, um entreposto, e também um sítio para arranjar tachos para os amigos.

Todos que lá estão, ganham e enriquecem, uns mais, outros menos, quem se lixa é o clube e os seus verdadeiros adeptos.

O que mais me dói é a traição que o Presidente nos está a fazer. Vai estragar por completo a imagem que tinha e a admiração que todos tínhamos por ele.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Traição é uma palavra forte. Diria que o Presidente já não tem as "capacidades" para gerir uma instituição como FCPorto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PQP tanta incompetência junta!!!

Farto disto, atingimos um nível que nunca pensei

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
apocalypto disse:
Eu sinto-me traído. Se não tem as capacidades, que desse o lugar a outro, simples.
A questão é quem vai criar a rebelião? Se um ou outro sócio fala é logo abafado, és logo visitado por alguém é muito complicado, é deixar cair infelizmente para todos nós que pagamos absurdos para ir ao estádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Edarf disse:
A questão é quem vai criar a rebelião? Se um ou outro sócio fala é logo abafado, és logo visitado por alguém é muito complicado, é deixar cair infelizmente para todos nós que pagamos absurdos para ir ao estádio
Devia tê-lo feito por iniciativa própria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Se cairmos na champions e não dermos logo uma resposta cabal no campeonato, as coisas podem ficar negras para eles.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:

"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".

Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.
Eu é que começo a ter medo. Essa afirmação parece de alguém que assume não sermos o mesmo clube que éramos, mas temos de nos conformar e não lutar contra isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Eu é que começo a ter medo. Essa afirmação parece de alguém que assume não sermos o mesmo clube que éramos, mas temos de nos conformar e não lutar contra isso.
Não se ponha a pau que ainda perde o emprego. lol

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
apocalypto disse:
Se cairmos na champions e não dermos logo uma resposta cabal no campeonato, as coisas podem ficar negras para eles.
Se correr mal o que acontece é o de sempre, treinador fora....entrevista na TV e siga.

M

mercgold3

Guest
Com todo o respeito por muitos de vocês.

Mas grande parte de vocês ficaram em delírio com a primeira entrevista do presidente ao qual ele disse um monte de barbaridades dizendo o que disse sobre este e aquele, fazendo promessas, culpou o Lopetegui por tudo.

Segunda entrevista, voltou a fazer a mesma coisa, com muitas contradições pelo meio, mais delírio.

3° vez foi quando o presidente foi a uma casa do clube e fez lembrar o presidente que era à uns 20 anos atrás, mais um delírio por aqui.

Sendo que pelo meio, as promessas não eram cumpridas, e os vícios todos continuam lá.

A minha pergunta é, quando é que vamos aprender ?

Será preciso outra entrevista amanha e mais umas palavras de esperanca para fazer esconder tanta incompetência nos últimos tempos ?