Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
a estatistica nao abanona a nosso favor...quantas "previsoes" o mais tabaco acertou ate agora ?

assim por alto deve rondar 1% por isso........e infelizmente ( na minha opiniao ) nao deve passar de mais uma treta à mais tabaco

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
dão a noticia como quase confirmada: "Antero Henrique de saída" e passado 5 minutos já dizem que pode estar dependente do play-off...(lol)

vamos lá ver se não é, simplesmente, uma invenção deles.

se fosse para entrar um director tipo Monchi é que era porreiro. (caso isto fosse verdade)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
É a enésima versão do «agarre-me senão eu vou» do Antero, e agora via um programa de alguns dos seus amigos na CS, e não estou a falar só do Pedro Sousa, o próprio Braz sempre se desfez em elogios quando falava no nosso DG, para ele tudo está mal no clube com excepção dele.

Quanto ás pessoas que aqui temem a saída do Antero por causa de A.PdC ainda ficar, é preciso perceber como este último ganhou influência no clube, basicamente delatava o primeiro e oferecia-se como alternativa para mediar certos dossiers, se deixa de haver um DG dado a esquemas e passar a haver alguém competente e minimamente sério no seu lugar, acho que o mais provável é a prazo o próprio A.PdC perder alguma margem de manobra.

No entanto tanto ele como o Caldeira, continuarão enquanto PdC aqui estiver, desses dois tão cedo não nos livramos, e o quinhão deles em alguma medida terá sempre que ser tido em conta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Quem dera que fosse verdade!

Esta paz podre tem que ACABAR!

Quero ver quem é quem neste filme, e se o Antero se demitir para posteriormente concorrer à presidência, ganha o meu respeito.

Agora, como está, é que não. Estão a matar o clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E pronto foi uma encomenda. Duvido muito que saia, a mama é muita e boa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Antero sair do Porto é uma péssima noticia! Quer dizer que o filhote querido ganha ainda mais poder... muito medo! :(

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é muito simples. Para mim Antero não é o grande problema do NGC. Nem é sequer um problema. Se nos lembrarmos o Antero faz parte dos anos de ouro do nosso grande clube.

Isto começou a andar para trás quando o filhinho pródigo regressou e se colou outra vez ao pai.

Passou a haver a facção Antero e a facção apdc.

Se sair o Antero quer dizer que ganhou a facção do parasita do filho do presidente. O que quer dizer que quem vai para o lugar do Antero será ele.

Espero bem que a notícia não seja verdade.

Grande notícia seria " Pinto da Costa afasta filho do clube"!

Ou porque é que acham que a ser notícia, o lixo da TVI incide sobre o Antero? Porque se se confirmar eles sabem bem que a sair Antero e a Ficar o parasita, ainda ficamos pior do que o que estamos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Discordo!

Os problemas começaram com a doença de PdC, que fez com que o Antero ganhasse mais protagonismo. As coisas já estavam mal ANTES da entrada do filho, mas pioraram bastante devido às guerrinhas entre os dois.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
O Antero pode não ser o culpado de tudo, e não é, mas certamente tem muitas culpas. Não é por acaso que muitos adeptos falam mal dele há já muitos anos. Alguma coisa deve ter feito.

E se há coisa que não me agrada, é que NUNCA dá a cara...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
O Antero pode não ser o culpado de tudo, e não é, mas certamente tem muitas culpas. Não é por acaso que muitos adeptos falam mal dele há já muitos anos. Alguma coisa deve ter feito...
Os verdadeiros adeptos ou alguns pseudo adeptos aqui do fórum?

Apo começamos a bater no fundo desde que veio o parasita outra vez para cá!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eh pá, ninguém está a dizer que a possível saída do Antero acaba com o problema, nem pensar, mas ao menos já não tens 2 gajos a fazer birrinhas, e verdade seja dita, quem tem poder na SAD do FCPorto é o Antero, não é o Alexandre, o Alexandre só faz os negócios que faz porque PdC os permite, o Antero a sensação que dá, é que actualmente, se está a cagar para o Presidente e faz o que quer e bem lhe apetece. Ao menos, a parte conflituosa com poder na SAD sai, isso já minimizaria o problema.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Eclipsisboy disse:

Verdadeiros. Da claque e não só.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Boa notícia era: "Direcção demite-se em bloco!"

Os adeptos gostam muito de arranjar uns mais culpados do que outros, mas está toda a gente no barco. São todos culpados. Um mais do que os outros, mas ninguém escapa.

E eleições para o mês que vem.

Finito!!!

Isso é que era!

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
WarriorFCP disse:
Eh pá, ninguém está a dizer que a possível saída do Antero acaba com o problema, nem pensar, mas ao menos já não tens 2 gajos a fazer birrinhas, e verdade seja dita, quem tem poder na SAD do FCPorto é o Antero, não é o Alexandre, o Alexandre só faz os negócios que faz porque PdC os permite, o Antero a sensação que dá, é que actualmente, se está a cagar para o Presidente e faz o que quer e bem lhe apetece. Ao menos, a parte conflituosa com poder na SAD sai, isso já minimizaria o problema.
eu já há muito tempo que fico com a sensação que o AH é o Presidente oficioso

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
Se tiveres um cancro na próstata e outro nos pulmões, com certeza que ficas melhor de saúde se um deles desaparecer, mas efetivamente curado se te livrares dos dois.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Eclipsisboy disse:

A contestação não é de agora nem é só do fórum...
Recupero este texto já com alguns anos, mas que continua actual:

"
1 – Quais os critérios que presidiram à escolha do treinador da equipa de futebol? Certamente os mesmos que levaram às felizes escolhas de três técnicos na época passada e a que corresponderam uma época desportiva perdida e mais de cinco milhões de euros de indemnizações. É neste período de desvario que estranhamente, um simpático e afável vendedor de revistas, de passado clubístico dúbio, assume um papel de relevo em todas as decisões da SAD Portista. É de facto um dirigente multifacetado.
1- Por vezes assume o papel de “sócio” empresário na contratação de jogadores e treinadores;
2 – Outras vezes como agente imobiliário no arrendamento de apartamentos a atletas do clube;
3 – Finalmente chegou a conselheiro presidencial, trepando positivamente pelas costas de um reputado Administrador e conhecido nº 2 da estrutura portista.

Alguém sabe quem é o dirigente em questão? Se souberem por favor elucidem-me pois não faço a mínima ideia.
"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Eclipsisboy disse:
Isto é muito simples. Para mim Antero não é o grande problema do NGC. Nem é sequer um problema. Se nos lembrarmos o Antero faz parte dos anos de ouro do nosso grande clube.

Isto começou a andar para trás quando o filhinho pródigo regressou e se colou outra vez ao pai.

Passou a haver a facção Antero e a facção apdc.

Se sair o Antero quer dizer que ganhou a facção do parasita do filho do presidente. O que quer dizer que quem vai para o lugar do Antero será ele.

Espero bem que a notícia não seja verdade.

Grande notícia seria " Pinto da Costa afasta filho do clube"!

Ou porque é que acham que a ser notícia, o lixo da TVI incide sobre o Antero? Porque se se confirmar eles sabem bem que a sair Antero e a Ficar o parasita, ainda ficamos pior do que o que estamos!
O Branco acabou de escrever parte do problema AH.

Basta ler..