Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Regod disse:
O filho pródigo (lunático seria a melhor forma de o descrever) nao tem qualquer cargo no clube.

Portanto espero é que ele não entre na SAD, seria mau, seria péssimo.
Estou convencido que nesse aspecto estamos protegidos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,885
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Vamos ter esperança e optimistas..

Este sim, é um momento para termos Fé.
o que também tem acontecido é que sai alguém...

e não entra ninguém...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
E pronto. Cá estamos nós a queimar a bruxa.

Ainda nem sabemos se a notícia se confirma, e estamos a falar do MaisTabaco (o que é que já acertaram?), e já estamos a ponderar ir para os Aliados queimar o Antero na fogueira.

Atenção, eu não estou satisfeito com a nossa direcção e tal como todos, acho que só com uma mudança podemos voltar. Mas não sei se o Antero é o bom, o mau ou o vilão. E a maioria de vós também não.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
tantos elogios do braz ao antero.... até pago para ver se algum grande da Europa abre-lhe a porta... vai sair milionário.... e o resto é letra...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,807
Sai Antero e quem toma conta do clube??? Um presidente com quase 80 anos e o filho??

Cada vez mais a caminhar para a escuridão!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,491
4,489
35
Porto
O Rui Ganzas Bras pensou : "Fds preciso de algo inovador. Caguei para os jogadores , agora vou lançar merdas sobre dirigentes. Preciso de uma droga nova pah ... vou ligar ao Vieira. Daqui a 15minutos chego na boa à porta 18"

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,944
18,257
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
nb_dragoes disse:
Pena ser o Brás a lançar a noticia, sendo assim, cheira me a fake
Bastava saberes o título da "notícia" para saber de onde vinha e, por conseguinte, a fiabilidade.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
estes gaijos do mais cogumelos sabem tanto como eu de engenharia aeronáutica.

Em que é que eles se baseiam para afirmar uma coisa destas? que jornalismo de treta.. a Fox News à beira da TVI são uns meninos.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
A ser verdade,pergunto-me se é uma boa ou ma noticia.
Nao me deem na cabeça,eu nao estou nem nunca estive a par dessas historias da sad,dai me perguntar se o Antero é mesmo o culpado.
Se sim,entao que saia.
Muitos de vos tambem fala mal do Alexandre,mas caso o Antero saia o Alexandre nao ganhara mais poder ?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
dragao1991 disse:
Muitos de vos tambem fala mal do Alexandre,mas caso o Antero saia o Alexandre nao ganhara mais poder ?
Nesse caso seria pior a emenda que o soneto.

Quanto à saída do Antero, eu não me iludo, noticias do tipo já foram encomendadas em anos anteriores. Já rejeitou ir para os tubarões, etc. Essas noticias, aos mais desatentos ajudam a reforçar a imagem, e creio ser essa a intenção.

Endeusar...