Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Regod disse:
iremos apresentar mais galas?

o bom nisto é que a SAD fica muito mal aos olhos do adepto comum. o carnide ainda nos vai fazer um favor.
Eu já disse aqui que falta massa critica ao Porto a nivel de adeptos, obviamente não estou a falar deste forum ou até de outros espaços na net. Na minha opinião esta situação com os adeptos do Benfica ou até do Sporting iriam ter repercussões nas direcções.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Bem queria acreditar que iríamos mudar algo, mas a fantochada continua igual.

- Entrevistas de puro ilusionismo;
- Comunicação nula com os adeptos;
- 3 Anos Vergonhosos, Humilhantes e a encher os bolsos;

13 dias para o mercado fechar e conseguem ter lacunas visíveis no plantel (Defesa Central; Médio Criativo e Extremo). Encostam não sei porquê o Indi, Josué, Hernâni, Aboubakar, Brahimi, Ghilas e Quintero...Pronto, conseguiram 3,5 milhões com Aboubakar e Josué - Espectacular!!!!

Travam contratações e vendas só porque não é rentável para o bolso, ou porque o empresário X não gosta ou porque não queremos do empresário Y.

Podem comprar a Topo Sul, mas os restantes não comem gelados com a testa! Ganhem todos Vergonha e Assumam as Responsabilidades!

PS - Próximos Dragões de Ouro, sugiro realizarem no Marquês de Pombal ou na Avenida da Liberdade...Fica tudo pertinho de Correios da Manhã, A Bola e Record...Podem convidar todos os ilustres rivais...

O PORTO É NOSSO!!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
miguel disse:
Bem queria acreditar que iríamos mudar algo, mas a fantochada continua igual.

- Entrevistas de puro ilusionismo;
- Comunicação nula com os adeptos;
- 3 Anos Vergonhosos, Humilhantes e a encher os bolsos;

13 dias para o mercado fechar e conseguem ter lacunas visíveis no plantel (Defesa Central; Médio Criativo e Extremo). Encostam não sei porquê o Indi, Josué, Hernâni, Aboubakar, Brahimi, Ghilas e Quintero...Pronto, conseguiram 3,5 milhões com Aboubakar e Josué - Espectacular!!!!

Podem comprar a Topo Sul, mas os restantes não comem gelados com a testa! Ganhem todos Vergonha e Assumam as Responsabilidades!

PS - Próximos Dragões de Ouro, sugiro realizarem no Marquês de Pombal ou na Avenida da Liberdade...Fica tudo pertinho de Correios da Manhã, A Bola e Record...Podem convidar todos os ilustres rivais...

O PORTO É NOSSO!!
Concordo . É impressionante como temos activos de valor encostados quando temos o plantel cheio de carências ... Indi, quintero, hernani, Josué , brahimi e abou por exemplo ... Isto está a atingir um nível preocupante ou então somos nós que não estamos a ver a jogada de mestre ...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
e quem passou o XI para a TSF? Parece-me uma questao bem mais importante do que perder um jogador mediano que foi negociado entre benfica e benfica b...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
krozis disse:
e quem passou o XI para a TSF? Parece-me uma questao bem mais importante do que perder um jogador mediano que foi negociado entre benfica e benfica b...
Isto sim o mais importante...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
O PdC está COMPLETAMENTE SENIL. Só não vê quem não quer. Já é notório há bastante tempo das entrevistas que tem dado, e isto só vem confirmá-lo.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Com todo o respeito pelo NGP, mas faltam 12 dias para o fim do mês de Agosto, muitas probabilidades de -14 milhões da Champions virem, se até lá não forem dadas as condições mínimas a NES apenas lutaremos pelo 4º lugar com o Braga. E portanto a partir deste mercado, quando nada acontecer e os resultados negativos começarem a aparecer, espero que finalmente se questione a verdadeira fonte dos resultados negativos, chega de Lopeteguices, de rotundas de Brahimis, e vá-se ao fundo da questão, à SAD! Exiga-se uma renovação, quantos anos de seca de títulos terão de passar até os adeptos acordarem? Inertes durante 30 anos como o slmerda e o sporting? Eu prefiro que haja um murro na mesa e mudanças do que ver os adeptos coniventes com a ausência de capacidade de administração e mais do mesmo. #acordaporto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
cardum disse:
Concordo . É impressionante como temos activos de valor encostados quando temos o plantel cheio de carências ... Indi, quintero, hernani, Josué , brahimi e abou por exemplo ... Isto está a atingir um nível preocupante ou então somos nós que não estamos a ver a jogada de mestre ...
O problema está enraizado na SAD...Agora temos pena, depois do sucesso e de todos se tornarem Burgueses, já não querem saber...Querem é investir no Marketing, na venda de camisolas, nos ecrãs, nos bancos, na topo sul e controlar os ânimos...

Mas também existe o problema de mais ninguém ter apresentado uma oposição.

Continuo a exigir apenas o Campeonato, mas também tenho a noção que os vermelhos estão em grande, pois acordaram após o minuto 92...E os verdes com pouco fazem como o Porto à uns anos...ou seja, investem num treinador capaz e em jogadores baratos e com potencial...

A Humildade perdeu-se no Porto.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não me perturba termos perdido o Rafa.Num mundo competitivo estas coisas acontecem.

O que me perturba é a forma como as coisas são feitas á 3 anos a esta parte em que se apostam todas as fichas apenas num negocio(Bernard, Lucas Lima e agora Rafa) sem quaisquer alternativas.

Um clube com a propalada estrutura é o melhor que consegue fazer?
È que estas abordagens não só não são de estrutura como coloco em causa o profissionalismo.

O nosso clube está muito doente e nada esta a ser feito para o curar

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
FCP_Catalyst disse:
Suspenso.

Relembro a todos a mensagem que aparece antes de postarem qualquer coisa no fórum:
Antes de enviares uma mensagem tem atenção às regras do espaço!

Insultos, ofensas e/ou provocações dão direito a expulsão. Seja a foristas ou a profissionais do clube.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Só uma pergunta inocente por curiosidade verídica, existirá algum presidente mais idoso que o nosso? Que não comande os Aroucas desta vida digo, haverá um presidente de um clube de "primeira linha", que neste momento já começa a ser segunda ou terceira, com a idade do NGP? Não digo que esteja senil como o colega aí à pouco, mas fantástico não estará . . .

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DrJoni disse:
Só uma pergunta inocente por curiosidade verídica, existirá algum presidente mais idoso que o nosso? Que não comande os Aroucas desta vida digo, haverá um presidente de um clube de "primeira linha", que neste momento já começa a ser segunda ou terceira, com a idade do NGP? Não digo que esteja senil como o colega aí à pouco, mas fantástico não estará . . .
És novo por aqui, não entres por aí...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
PdC é finito.

RUA!
com o que se tem passado,,,o que ia mudar isto tudo de repente era perder o ...Rafa.

Fossem os nossos problemas perder Rafas...
epa, por favor.