Comunicados? Para quê? Para daqui a meio ano estarmos a ser novamente uns nabos em relação aos mesmos protagonistas?Regod disse:comunicados a explicar-se aos adeptos? nem ver
Mais vale estarem caladinhos e enfiarem-se numa gruta.
Comunicados? Para quê? Para daqui a meio ano estarmos a ser novamente uns nabos em relação aos mesmos protagonistas?Regod disse:comunicados a explicar-se aos adeptos? nem ver
É o nosso Bela Guttman, não seremos campeões enquanto não tivermos uma média de 77% de posse de bola e 76636 passes inúteis para o lado e para tras por jogo.FCP 1893 disse:O basco é o único culpado. Esse bruxo fez uma maldição para o nosso clube continuar na penúria por muitos anos.
Nesta altura, com a gestão danosa que tem sido feita, duvido que alguém o consiga.Calabote disse:É o nosso Bela Guttman, não seremos campeões enquanto não tivermos uma média de 77% de posse de bola e 76636 passes inúteis para o lado e para tras por jogo.
O problema é que ninguém se opôs. Muita gente votou a favor por não ter uma alternativa válida.vampire disse:Á anos que só fazem merd* e quando chega a hora de votar a maioria quer esta direção e agora querem explicações? Temos mais 4 anos disto pela frente e rezar que o proximo faça milagres!
Mentes reduzidas essa é boa se formos campeões vou ver se a Avenida dos Aliados vai estar com meia centena de Portistas como eu e os criticos vão ficar em casa pois não se reviam neste paradigma.happy dragon disse:Não é por ganhar títulos que se deve deixar de criticar o que está mal e evidenciar o que de bom se faz. Coisas boas recentemente: Contratação do Alex Telles, integração do Otávio, aposta no Andre Silva..
Coisas más: Marega, Ze Manel, contratações falhadas, plantel mal estruturado, jogadores bons que não são aproveitados e estão descartados pelo treinador (Brahimi), manutenção do Varela a DD quando podiamos apostar no Vitor Garcia, etc etc.
Mentes reduzidas não têm capacidade de analisar factos, apenas falam por impulso, eu acho que neste forum conseguimos ter capacidade de ver os dois lados da moeda no que respeita á gestão actual do clube.
O patrão vai cortar a cabeça a si próprio?Wetl disse:Numa empresa normal, este último defeso promovia o rolar de algumas cabeças. No entanto, continua tudo na mesma.
Mas nesta altura terá o bom senso de admitir o lamaçal em que estamos?Wetl disse:Numa empresa normal, este último defeso promovia o rolar de algumas cabeças. No entanto, continua tudo na mesma.
Numa empresa normal, o mais certo era daqui a uns tempos fecharem a porta de tanto asneira a ser feita.Wetl disse:Numa empresa normal, este último defeso promovia o rolar de algumas cabeças. No entanto, continua tudo na mesma.
O problema não é o Rafa. O problema é a pré-epoca miserável. O Rafa é só a cereja no topo do bolo.Calabote disse:Pois...e agora ficam indignados com o Rafa.
Como se um anão barreirense e calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.
És tu Pinto da Costa????...Calabote disse:Pois...e agora ficam indignados com o Rafa.
Como se um anão barreirense e calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.