Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Regod disse:
comunicados a explicar-se aos adeptos? nem ver
Comunicados? Para quê?  Para daqui a meio ano estarmos a ser novamente uns nabos em relação aos mesmos protagonistas?

Mais vale estarem caladinhos e enfiarem-se numa gruta.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP 1893 disse:
O basco é o único culpado. Esse bruxo fez uma maldição para o nosso clube continuar na penúria por muitos anos.
É o nosso Bela Guttman, não seremos campeões enquanto não tivermos uma média de 77% de posse de bola e 76636 passes inúteis para o lado e para tras por jogo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,036
Sábado, ia ao Dragão ver o jogo. Já não vou. Recuso-me a contribuir com um cêntimo que seja para esta gente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Calabote disse:
É o nosso Bela Guttman, não seremos campeões enquanto não tivermos uma média de 77% de posse de bola e 76636 passes inúteis para o lado e para tras por jogo.
Nesta altura, com a gestão danosa que tem sido feita, duvido que alguém o consiga.

A SAD é uma espécie de Rei Midas ao contrário.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,246
7,029
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só espero ser esta a última época a ver esta gente a dirigir o meu clube e que alguém com passado e história se insurja contra isto. Quero ver uma oposição forte. Não é a este Porto que estou habituado...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,681
1,850
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Á anos que só fazem merd* e quando chega a hora de votar a maioria quer esta direção e agora querem explicações? Temos mais 4 anos disto pela frente e rezar que o proximo faça milagres!

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,246
7,029
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
vampire disse:
Á anos que só fazem merd* e quando chega a hora de votar a maioria quer esta direção e agora querem explicações? Temos mais 4 anos disto pela frente e rezar que o proximo faça milagres!
O problema é que ninguém se opôs. Muita gente votou a favor por não ter uma alternativa válida.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Numa empresa normal, este último defeso promovia o rolar de algumas cabeças. No entanto, continua tudo na mesma.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
A SAD sabe la o que é ser Portista.Eles so teem interesse nas negociatas, estao-se a cagar para os socios e adeptos.O que mais me revolta é o Presidente a ver e nao fazer nada.Secalhar tb come do mesmo prato que os seus administradores.Ao que isto chegou.

No nosso clube nao existe democracia,basta ver como foram as ultimas eleiçoes, os socios nem sequer tiveram direito ao voto normal em sigilo, teve que ser a frente das meninas das mesas.Isto só mesmo no nosso clube.Nem liberdade de voto temos.
O nosso clube infelizmente vive ainda uma ditadura e os sócios tem medo de fazer barulho, se o fizerem alguém da guarda os cala.

Muito triste.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
happy dragon disse:
Não é por ganhar títulos que se deve deixar de criticar o que está mal e evidenciar o que de bom se faz. Coisas boas recentemente: Contratação do Alex Telles, integração do Otávio, aposta no Andre Silva..
Coisas más: Marega, Ze Manel, contratações falhadas, plantel mal estruturado, jogadores bons que não são aproveitados e estão descartados pelo treinador (Brahimi), manutenção do Varela a DD quando podiamos apostar no Vitor Garcia, etc etc.

Mentes reduzidas não têm capacidade de analisar factos, apenas falam por impulso, eu acho que neste forum conseguimos ter capacidade de ver os dois lados da moeda no que respeita á gestão actual do clube.
Mentes reduzidas essa é boa se formos campeões vou ver se a Avenida dos Aliados vai estar com meia centena de Portistas como eu e os criticos vão ficar em casa pois não se reviam neste paradigma.
Meu Amigo no NGC  sempre teve más opções Ntsunda,etc e não deixou de ganhar a única coisa diferente é que as pessoas da SAD pensavam que eram favas contadas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Pois...e agora ficam indignados com o Rafa.
Como se um anão barreirense e  calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Wetl disse:
Numa empresa normal, este último defeso promovia o rolar de algumas cabeças. No entanto, continua tudo na mesma.
Mas nesta altura terá o bom senso de admitir o lamaçal em que estamos?

Eu acho que eles se vão segurar à cadeira o mais que puderem. Se puderem estar mais 20 anos, vao la estar. Enquanto o clube arde a lume brando.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
SAD do FC Porto ---> O único sitio onde não é preciso um trabalhador apresentar bons resultados para receber prémios e onde mesmo sem resultados alguns conseguem ser promovidos.

Como é bom trabalhar lá.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Wetl disse:
Numa empresa normal, o mais certo era daqui a uns tempos fecharem a porta de tanto asneira a ser feita.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Calabote disse:
Como se um anão barreirense e  calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.
O problema não é o Rafa. O problema é a pré-epoca miserável. O Rafa é só a cereja no topo do bolo.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Com tanta coisa e tantos erros que aconteceram nos últimos tempos (anos)...o meco do Rafa é que faz 'saltar a tampa' a muitos adeptos.

se perder Rafas fosse o nosso maior problema...estávamos bem...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Calabote disse:
És tu Pinto da Costa????...
Estamos mal Presidente!!!