O tema Rafa so serve para duas coisas:
. Realçar a pessima! gestao e planificação da época duma direcção q em quase todos os âmbito se mostra incompetente, arrogante e ultrapassada. Estamos a disputar a Champions com jogadores q já eram nossos do meio-campo para a frente com o acrescento do Brahimi não contar (mas o Varela conta) e trocamos o Aboubakar pelo Adrian...se depois da entrevistas do Presidente Eu dissesse que em Agosto iam ser estes os médio e atacantes todos me insultariam aqui...
A incapacidade desta SAD é total...andamos literalmente à espera de milagres, quem perceber o MINIMO de futebol sabe q i.e. no meio-campo temos o Danilo q está em pessima forma e o Ruben q se podera fazer...e o JCT a ver...o resto é tudo vulgaridade...meus caros é simples:
Marcano, Reyes, Chidozie, Andre Andre, Herrera, Varela, Sergio Oliveira, Evandro, Adrian e ate Layun (se for para jogar a médio)...TUDO vulgaridade profunda...esta é a nossa realidade. É demasiado, mas o pior é o meio-campo construído com chanataria mais Danilo...e Ruben não joga...
A 19 de Junho era "calma!" a 19 de Agosto ta tudo a mesma merda...Somos um clube enfraquecido em TUDO e neste os maiores parceiros desta miseria são os adeptos q não ebtendem o vergonhoso nível do nosso futebol e como ganhar ca ao mija na escada diz zero do nosso nível...ca deviamos jogar com alguns cinco avançados, o nosso futebol é miseravel com clubes q não deviam existir...viram ontem o Arouca? É uma vergonha...estadio vazio, futebolistas miseraveis...isto é para defrontar com 11 na área deles...o nosso nível ve-se fora deste antro e ai o nosso nível é baixo.
Cada vez mais tenho pena do NES.