Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,081
900
Estrela_Azul disse:
Se ele nao abandonar sai a força.Os Sócios são os únicos com poderes pra isso.Tem é que haver a maioria pra isso.
Postei aqui ontem que era necessário um requerimento e 300 votos de associados sénior para uma assembeleia extraordinária de revogação de mandato dos membros dos orgãos sociais, mas duvido que alguém se chegue à frente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Por muito que nos custe, o regime soube montar uma estrutura que funciona muito bem. Conquistam títulos constantemente, tanto no futebol como nas modalidades e por este caminho vão ganhar títulos europeus, aliás, já estiveram bem perto disso, e já o conseguiram por duas vezes no hóquei em patins.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
667
696
Ouçam e mentalizem se do que vou aqui escrever

Só vai acontecer uma revolução no clube, quando alguém com um pulso muito forte e com os apoios necessarios conseguir fazer uma revolução dentro da claque.

Por muito que se faça, por muitas assembleias que se va, o risco de levar no focinho é enorme, porque esses senhores mamoes da claque sao pagos para isso mesmo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu sempre disse que nao xegavam ao natal...

é senso comum ..nos aqui no forum...tambvém tinhamos xegado a essa conclusão...

o futebol é simples...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,584
6,997
MISTICAPORTISTA disse:
Realmente vejo muito poucas pessoas aqui a fazer o mea culpa.

Preferem dizer que a culpa é do Salvador, dos jogadores, dos treinadores, dos arbitros dos empresarios mas são incapazes de dizer que o grande problema do FCP é a sua direcção.

Enquanto não mudarmos de direcção as coisas n vão melhorar
Como é que as pessoas do fórum vão fazer o mea culpa? São elas que andam a negociar os jogadores e a trazer Maregas? São elas que andam envolvidas com fundos que só parecem saber mamar do clube?
O que não falta aqui, é gente a criticar a SAD. Não sei que raio de tópicos andas tu a ler.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Falcon disse:
Postei aqui ontem que era necessário um requerimento e 300 votos de associados sénior para uma assembeleia extraordinária de revogação de mandato dos membros dos orgãos sociais, mas duvido que alguém se chegue à frente.
Precisamente.Nao se chegam por medo, o nosso clube é uma ditadura e nao há liberdade para essas coisas aqui.Mas se formos muitos os guardas de honra do presidente ja nao fazem nada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
"O FC Porto terá os adeptos do seu lado, a fazer pressão" Fabiano Soares.

Estas declarações já não são novas. Segundo me lembro o treinador do Paços disse o mesmo o ano passado. Isto assusta-me. Quando os treinadores das outras equipas dizem isto , é sinal que já não se borram todos de jogar no Dragão. Muito pelo contrário , até lhe damos trunfos.

Isto não é critica aos adeptos. Mas é aos dirigentes que chegou ao ponto com que isto aconteca.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Esquerdinha disse:
Ainda falta um longo caminho.

Qd daqui por 4 anos saírem deixarão bancadas despidas, cofres repletos de dívida e um plantel de Maregas pagos a peso de ouro.
NÃO!

Não podemos permitir que isto se arraste até 2020. Tem de haver mecanismos que os sócios possam activar para prevenir esse cataclismo!

Li um post onde falavam de um ponto nos estatutos do Clube, em que é possivel pedir uma AG para tentar revogar um mandato, mas que são precisas 300 assinaturas. Acho que foi isto que li...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
Por muito que nos custe, o regime soube montar uma estrutura que funciona muito bem. Conquistam títulos constantemente, tanto no futebol como nas modalidades e por este caminho vão ganhar títulos europeus, aliás, já estiveram bem perto disso, e já o conseguiram por duas vezes no hóquei em patins.
isso demora tempo....por isso é que vamos penar muito....porque mesmo que isto caia...nao se ergue de um dia(ano) para o outro...

e por isso quem vier a seguir também ha de cair...

se tivessemos assumido o ano zero....metido os campeoes da B e dos juniores...aiaiaia

o futebol é simples...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fil disse:
NÃO!

Não podemos permitir que isto se arraste até 2020. Tem de haver mecanismos que os sócios possam activar para prevenir esse cataclismo!

Li um post onde falavam de um ponto nos estatutos do Clube, em que é possivel pedir uma AG para tentar revogar um mandato, mas que são precisas 300 assinaturas. Acho que foi isto que li...
e os sócios fazerem isso? os mesmos que acenam e se riem? está tudo bem

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,081
900
Estrela_Azul disse:
Se ele nao abandonar sai a força.Os Sócios são os únicos com poderes pra isso.A maioria é que tem que se mexer e começar a trabalhar nesse sentido.
Vamos ver como decorre esta época e aí sim caso se repita os erros dos últimos 3anos tem que se tomar medidas.
Os erros já se comecaram a repitir. Meia época de avanço para definir treinador, jogadores alvo e reconstrucção do plantel E é o que se vê.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
não acho que as nossas modalidades sejam mal geridas...

o slm é tudo à base de atirar dinheiro...só no Hoquei é que são melhores ($$) e vamos ver por quanto tempo.
---

aliás acho que até há um grande contraste na gestão das modalidades e do futebol...o que dá que pensar...

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Estrela_Azul disse:
Pinto da Costa não vai chegar ao fim do seu mandato.
Sempre pensei que a determinado momento o objetivo foi superar os anos de presidência do Di Stefano no Real Madrid, tornando-se na pessoa com anos de presidencia num clube. E acho que só falta um ou dois...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E lá vai ter que ser o NES a dar o corpo as balas. Mais uma vez. No lugar dele já tinha apresentado a minha demissão.

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
2,087
2,457
Já existe uma petição no face.

https://m.facebook.com/Queremos-a-demiss%C3%A3o-da-SAD-do-FC-PORTO-1759344380979227/?hc_location=ufi