E o que é que os outros fazem senão palhaçada= barulho, e resulta.Philipp disse:O Serrão era para o circo.
E o que é que os outros fazem senão palhaçada= barulho, e resulta.Philipp disse:O Serrão era para o circo.
Mas tem de ser alguém com um perfil mais "sério" (lol sério o j Gabriel...), no entanto o Serrao já está muito conotado com o "gozo", a "piada" e usariam isso para o descredibilizar.Azul disse:Eu fui pelo perfil desejado, "peixeirada"
BBCalabote disse:Mas tem de ser alguém com um perfil mais "sério" (lol sério o j Gabriel...), no entanto o Serrao já está muito conotado com o "gozo", a "piada" e usariam isso para o descredibilizar.
E tinha de ser um profissional da comunicação, alguém com os conhecimentos, os contactos, as amizades e o know how.
Ofensiva oral é muito bom. E há tanto contexto em que pode ser usado esse termo....Philipp disse:Do ponto de vista das ofensivas orais...
Ou seja, precisávamos de um garganta funda.Barrigana disse:Ofensiva oral é muito bom. E há tanto contexto em que pode ser um termo tão bem usado...
Isto também é verdade.Blue25 disse:...Muito bem o BB pena é nao ter dito o mesmo ontem na tvi24.
Pois. Pecou nesse aspecto.Blue25 disse:Eu ainda ontem falei aqui em mansos. Muito bem o BB pena é nao ter dito o mesmo ontem na tvi24.
Quanto a mim errado. Basta ver a pouca expressão que tem o Porto Canal. Quem vai ver esta emissão desta noite?! O público alvo somos nós, e devia de ter muito mais destaque na imprensa.Estrela_Azul disse:O BB se quis atacar os nossos dirigentes está no canal certo pra isso.Nao era na TVI24 que ia faze-lo.Tinha que ser aqui na nossa casa.Barulho é na nossa casa e nao na dos outros.