Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
anfreitas disse:
Quanto a mim errado. Basta ver a pouca expressão que tem o Porto Canal. Quem vai ver esta emissão desta noite?! O público alvo somos nós, e devia de ter muito mais destaque na imprensa.

Temos de acordar, senão vamos ser comidos novamente este ano.
Deixa tar que o nosso presidente ve ;) e se nao vir ele mete os 7 dias atrás ou o Rui Cerqueira vai logo dizer-lhe nao te preocupes.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,317
2,151
Estrela_Azul disse:
Deixa tar que o nosso presidente ve ;) e se nao vir ele mete os 7 dias atrás ou o Rui Cerqueira vai logo dizer-lhe nao te preocupes.
Mas não é o Presidente ver ou não. Aliás o Presidente devia de estar muito mais interventivo em relação a esta matéria.

A ideia era incendiar todos os meios de comunicação social com o que se tem vindo a passar. O Porto Canal tem pouca expressão...

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,396
4,334
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não concordo. O Bernardino Barros se disse o que vocês escreveram, fez muito bem em não dizê-lo na TVI.
E na minha opinião é preciso mais "tomates" para o dizer no canal da casa. É completamente indiferente a expressão que um ou outro canal têm. A mensagem foi uma e dirigida especificamente à administração e a mais ninguém.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Quem está a ver o Universo Porto não ouviu o Paulo Miguel Castro a dizer que achava que faltavam soluções no banco, que falta ali qualquer coisa. A mim deu-me a entender que pode chegar mais alguém, não estou a falar do central, pela conversa dele no fim pode ser que chegue alguém para a frente.
Em relação a intervenção do BB o homem estava possesso, a bater forte na direcção.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é preciso mandar recados para a Direção na TVI, mas podia falar lá na arbitragem do jogo. Ele falou disso?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Que o Porto não podia continuar manso, alguém tinha de tomar uma posição, deu a entender que esse alguém tinha de ser dentro da SAD.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
tdiniz disse:
Não concordo. O Bernardino Barros se disse o que vocês escreveram, fez muito bem em não dizê-lo na TVI.
E na minha opinião é preciso mais "tomates" para o dizer no canal da casa. É completamente indiferente a expressão que um ou outro canal têm. A mensagem foi uma e dirigida especificamente à administração e a mais ninguém.
Precisamente, foi o que eu disse.A fazer barulho tem que ser na nossa casa e o Porto Canal faz parte.