que comentário fez ele?apocalypto disse:Devo acrescentar que nessa publicação tive um comentário de um líder de um núcleo dos SD...
que comentário fez ele?apocalypto disse:Devo acrescentar que nessa publicação tive um comentário de um líder de um núcleo dos SD...
Permita-me uma dica sobre o assunto. mas, provavelmente, este "pequeno negócio" será sinal de outras cumplicidades maiores. É como o voucher... é um jantarinho que alimenta a relação.ultRT disse:Bom dia. Comento sem problema nenhum. Candonga existe no mundo todo e em todos os clubes. Não gosto, mas não acho que seja, nem de perto nem de longe, um problema com o qual nos revelamos preocupar. Não é nenhuma causa para o estado do clube.nao é o facto de 6 indivíduos andarem a vender 50 bilhetes na Candonga que faz com que a direcção não abra a boca pra defender o clube, nem é isso que faz com 700 milhões de euros em vendas tenham desaparecido. Irá sempre existir. Se n for esse o método, será outro. Antes de ser assim, era de outra maneira. Sempre existiu, não é de agora.
Caro colega [member=13452]ultRT[/member],ultRT disse:Bom dia. Comento sem problema nenhum. Candonga existe no mundo todo e em todos os clubes. Não gosto, mas não acho que seja, nem de perto nem de longe, um problema com o qual nos revelamos preocupar. Não é nenhuma causa para o estado do clube.nao é o facto de 6 indivíduos andarem a vender 50 bilhetes na Candonga que faz com que a direcção não abra a boca pra defender o clube, nem é isso que faz com 700 milhões de euros em vendas tenham desaparecido. Irá sempre existir. Se n for esse o método, será outro. Antes de ser assim, era de outra maneira. Sempre existiu, não é de agora.
Haja ou não haja cumplicidades maiores, elas sempre existiram. Primeiro era o funcionário X que mrtia bilhetes cá fora, depois era o Y. Não é nem de perto nem de longe um problema preocupante nem é uma das causas pro estado em que estamos. Volto a dizer, a liderança da claque, apesar de acomodada, já algumas vezes fez aqui é ali protestos e foi sempre boicotada pelos próprios sócios do clube.azul+forte disse:Permita-me uma dica sobre o assunto. mas, provavelmente, este "pequeno negócio" será sinal de outras cumplicidades maiores. É como o voucher... é um jantarinho que alimenta a relação.
Provavelmente falamos dos pequenos, porque não conhecemos (com detalhe) outros maiores.ultRT disse:Haja ou não haja cumplicidades maiores, elas sempre existiram. Primeiro era o funcionário X que mrtia bilhetes cá fora, depois era o Y. Não é nem de perto nem de longe um problema preocupante nem é uma das causas pro estado em que estamos. Volto a dizer, a liderança da claque, apesar de acomodada, já algumas vezes fez aqui é ali protestos e foi sempre boicotada pelos próprios sócios do clube.
Esta discussão é exemplo disso. Em vez de estarmos a falar de problemas reais, depois de termos sido mais uma vez espoliados em campo e depois de termos falhadoais uma contratação, estamos à falar de venda de bilhetes no cogumelo.
Essa merda dos bilhetes para mim é o sinal maximo da gestao danosa (não digo a palavra que o Mourinho tanto gosta porque senão levo um ban... mas muito gostaria pois nos factos a isso se aparenta) que reina no nosso clube. O pior de tudo é que é feito á descarada, com aparições na TV e tudo.apocalypto disse:Há muita gente a viver da bilheteira do Dragão, enquanto o clube perde dinheiro. Nos rivais, nada disso acontece. Não sei é como é que ainda á quem lhes compre os bilhetes a eles.
Os bilhetes têm lá preço marcado, pelo menos já me tentaram vender e tinham.devil may cry disse:Essa merda dos bilhetes para mim é o sinal maximo da gestao danosa (não digo a palavra que o Mourinho tanto gosta porque senão levo um ban... mas muito gostaria pois nos factos a isso se aparenta) que reina no nosso clube. O pior de tudo é que é feito á descarada, com aparições na TV e tudo.
Já agora estou curioso, os bilhetes têm preço de venda indicado ou está lá discriminado que não são para venda?
E que eu não intendo como as finanças não se interessam a isso, pois certamente que não há nenhum recibo a circular...quem para o IVA ao estado ? por onde anda a ASAE?
Não estás minimamente informado sobre isso. Acontece e ainda é pior. No Sporting então, o Mustafa e o samico enchem os bolsos com a Candonga. Até mandam gente a jogos que não são do Sporting vender bilhetes. No Carnide é o cúmulo. Os no name têm batalhões de candongueiro. Chegaram ao cúmulo de viajar pra final da liga Europa duas semanas antes apenas pra andarem lá a vender bilhetes.apocalypto disse:Há muita gente a viver da bilheteira do Dragão, enquanto o clube perde dinheiro. Nos rivais, nada disso acontece. Não sei é como é que ainda á quem lhes compre os bilhetes a eles.
Os SD têm acesso a não sei quantos bilhetes todos os jogos para os seus membros...Bobby Robson disse:Caro colega [member=13452]ultRT[/member],
como é óbvio, eu não estou minimamente preocupado com o dinheiro envolvido. Uma vezes será mais. Outras vezes será menos. Em todo o caso não é relevante e nisso estamos totalmente de acordo.
O que eu continuo sem perceber são duas coisas:
(a) O dinheiro reverte a favor de quem? Dos Super Dragões? Do Fernando Madureira? De quem vende os bilhetes?
(b) Se for dinheiro para os Super Dragões, porque é que a SAD não lhes dá directamente o dinheiro? Se for dinheiro para determinadas pessoas, a que título é que elas o estão a receber?
Grita mais alto e pode ser que te ouçam!Sevilha14 disse:Incompetentes!!
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Não estou a gritar, estou apenas a escrever!Nelson C disse:Grita mais alto e pode ser que te ouçam!
Nada de especial, apenas isto: ??Barrigana disse:que comentário fez ele?
Percebo a resposta e também não posso deixar de concordar que o presidente está neste momento incluído no problema e dificilmente na solução.Bobby Robson disse:Caro colega,
esse artigo é escrito por alguém que sofre do Síndroma de Estocolmo. Está doente e ainda não percebeu. Porque alguém que pede ajuda ao Snr. Pinto para resolver o problema actual do FcPorto é alguém que de facto perdeu completamente a noção da realidade e do contexto em que vivemos. E não é o único.
Exactamente. Por aqui ainda se vê esse apelo de tempos a tempos, mas a diferença é enorme para há algum tempo atrás. Lembro-me de uma altura em que muito poucos tinham coragem de o criticar abertamente. A mudança abissal nesta atitude mostra o quão dramática tem sido a nossa queda.Bobby Robson disse:Caro colega,
esse artigo é escrito por alguém que sofre do Síndroma de Estocolmo. Está doente e ainda não percebeu. Porque alguém que pede ajuda ao Snr. Pinto para resolver o problema actual do FcPorto é alguém que de facto perdeu completamente a noção da realidade e do contexto em que vivemos. E não é o único.
[member=864]apocalypto[/member], ao tempo que isso é assim...As claques dos grandes vivem da venda de bilhetes, de venda de "veneno", de venda de produtos (camisolas) controlam a noite e fazem negócios entre si....Isso é feito aos anos e a Policia vai atuando conforme quer...Mas por vezes é preciso deixarem as coisas funcionarem para se desmantelarem muitas redes de "negócios".apocalypto disse:Há muita gente a viver da bilheteira do Dragão, enquanto o clube perde dinheiro. Nos rivais, nada disso acontece. Não sei é como é que ainda á quem lhes compre os bilhetes a eles.