Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
nwnp disse:
O problema é que se no fim-de-semana ganhas ao rasga a manta, fica toda a gente eufórica e o presidente é o maior. Vive-se um dia de cada vez, em vez de se olhar para o horizonte.
Grande grande verdade.

Para muitos, uma vitória como a provável contra o Tondela no fim de semana, é a cura para todos os males.
Pelo menos até outro desaire, aí já está tudo mal outra vez.

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
Philipp disse:
O pior que pode haver é uma mudança na direcção. Isso criaria uma ideia errada nos adeptos de que alguma coisa iria mudar. O que é preciso haver é a queda imediata e estrondosa de toda esta estrutura. O FC Porto precisa de desligar-se de todos os laços com o actual Presidente. Preservar a sua memoria e o seu legado.

Continuar agarrados ao Presidente é continuar agarrado ao corpo de um ente falecido na esperança de que isso nos vai acalmar o sofrimento e alimentar a esperança. O FC Porto precisa partir para algo novo e deixar o passado nos livros e no museu.

O Presidente vai ficar na historia como a grande figura do clube. Mas era bom que esse processo fosse já iniciado e que a partir de agora levantássemos o clube com algo completamente diferente e inovador.
E tens nomes para liderar esse projecto inovador?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
BrunoMateus disse:
Grande grande verdade.

Para muitos, uma vitória como a provável contra o Tondela no fim de semana, é a cura para todos os males.
Pelo menos até outro desaire, aí já está tudo mal outra vez.
Já não é verdade.

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
grandeporto disse:
-----------------------------
Juary essa foto que te acompanha é que nos anima, mais do que o simeone.

Eu só queria o PdC de há 30 anos acompanha do POncio e do teles Roxo, gente séria e COMPETENTE.
Eu hoje acredito que só uma fatalidade com o PDC o irá separar da presidência do NGC. É isso entristece me porque mostra que não somos capazes de nos reinventar como adeptos e criticarmos quem tem que ser criticado independentemente do seu passado. Somos hoje aquilo que sempre criticamos nos outros: saudosistas dos tempos áureos.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Não sabia onde postar isto... Vai aqui:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/video-de-jose-sa-mostra-lopetegui-no-balneario-do-fc-porto-5391243.html

Não consigo entender... É para gozar? Venerar?
E que tal proibir estas merdas? Qualquer dia começam a filmar durante as palestras do mister...

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
387
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Ontem a determinada altura do jogo estava tão desanimado que olhei para trás na direcção do camarote presidencial , e deparo-me com o seguinte cenário :

- o NGP com aquela expressão de " no passa nada " com as companhias habituais .
- Duas filas atrás APDC com uma postura de filho de Presidente num sistema monárquico .
- Mais umas filas atrás AH com aquele ar de quem não tem nada a ver com aquilo , mas estou aqui .

- Mesmo por baixo do mesmo camarote António Araujo a fumar o seu charuto com aquele ar de eu sou o melhor empresário do mundo .

É este o estado do nosso clube .....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
dragao1616 disse:
Ontem a determinada altura do jogo estava tão desanimado que olhei para trás na direcção do camarote presidencial , e deparo-me com o seguinte cenário :

- Duas filas atrás APDC com uma postura de filho de Presidente num sistema monárquico .
- Mais umas filas atrás AH com aquele ar de quem não tem nada a ver com aquilo , mas estou aqui .

- Mesmo por baixo do mesmo camarote António Araujo a fumar o seu charuto com aquele ar de eu sou o melhor empresário do mundo .

---------------------------------------

A desfaçatez e sem vergonhice dao para tudo.

Para cumulo o António Araújo que chupou a sua comissão ao desviar o rafa para os orcs, continua a mijar por cima da nossa cabeça. Viram alguém revoltado com esse gajo. Não.

É este o estado do clube, somos  cornnuti mas mansos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,273
grandeporto disse:
---------------------------------------

A desfaçatez e sem vergonhice dao para tudo.

Para cumulo o António Araújo que chupou a sua comissão ao desviar o rafa para os orcs, continua a mijar por cima da nossa cabeça. Viram alguém revoltado com esse gajo. Não.

É este o estado do clube, somos  cornnuti mas mansos.
Realmente... depois de tudo o que sabemos que se passou no negócio Rafa ainda andamos a receber e aos abracos ao Araujo no nosso camarote presidencial!!! Ridiculo....

Eles gozam-nos, dao-nos facadas pelas costas e ainda se ficam a rir e a ser tratados com mordomias...

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
dragao1616 disse:

Estava eu no meu lugar anual na central, olho para o camarote mesmo atrás de mim e vejo o Miguel Almeida da NOS a ri-se do nosso capitão...

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
dragao1616 disse:

Esse Araújo depois do que fez, não pode nem deve ir mais ao nosso estádio, nem fazer mais qualquer tipo de negócio com a administração... Mas agora fazem tudo e depois são recebidos de braços abertos...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
A mansidão do nosso clube é a mãe das nossas derrotas recentes, passamosa ser um clube sem coluna, sem alma, sem brio e sem dignidade.

esse araújo assim como outros trastes devia ser corridos a pontapá no rabo.

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
nuno_freitas disse:
Não sabia onde postar isto... Vai aqui:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/video-de-jose-sa-mostra-lopetegui-no-balneario-do-fc-porto-5391243.html

Não consigo entender... É para gozar? Venerar?
E que tal proibir estas merdas? Qualquer dia começam a filmar durante as palestras do mister...
Fod****, não há noção mesmo. Como é possível ninguém ter mão nestes meninos. O nosso clube virou uma autêntica bandalheira e a tendência é para piorar

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
jtsousa disse:
Fod****, não há noção mesmo. Como é possível ninguém ter mão nestes meninos. O nosso clube virou uma autêntica bandalheira e a tendência é para piorar
Não temos uma super-estrutura?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Sendo assim, não é difícil adivinhar que o António Araújo será convidado de honra dos próximos Dragões de Ouro.

Também está bem...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Komodo disse:
Sendo assim, não é difícil adivinhar que o António Araújo será convidado de honra dos próximos Dragões de Ouro.

Também está bem...
Desde de que foi o porco do diretor d` A Bosta, já nada me surprenderá...