Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,093
8,755
Numa simples palavra: RUA!!!!!

Terá sempre o mérito de nos ter levantado e conquistado maior parte do nossos títulos. Mas de momento é o nosso maior inimigo e com o passar do tempo mais nos enterra e mais pequena a porta de saída será.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,277
37,809
63
Aveiro
O clube parou no tempo.
Independentemente de todo o sucesso no passado, actualmente temos dirigentes ( Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Reinaldo Teles) cuja média de idades, não deve andar longe dos 70 anos. Não dá!...
É preciso gente nova, com sangue na guelra, ideias inovadoras, vontade de servir o clube e com sede de vitórias.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,892
180
O pior de tudo é saber que isto só vai acabar quando PdC morrer ou ficar completamente diminuído...

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,053
1,843
As pessoas que acompanharam p costa em muitos anos sairam porque não compactavam com o rumo que se estava a seguir, refiro-me a Fgomes e angelino ferreria.

Neste momento a unica coisa que o clube tem é uma newsletter, a única entrevista que o antero deu na vida foi uma vergonha, aquela em que ele falava que tinha uma equipa sombra etc.... Nos ultimos anos quem é que falou, P. costa umas duas ou 3 vezes para falar que a culpa era do lopetegui etc....
curioso mas nunca se ouviu uma palavra mais a nenhum dirigente do clube ou SAD. o FGomes só falas umas fraases soltas quando é divulgado o relatório. De resto o clube está vazio ?

Olhe-se para os adversários e para a comunicação deles ?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Emanujor disse:
O clube parou no tempo.
Independentemente de todo o sucesso no passado, actualmente temos dirigentes ( Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Reinaldo Teles) cuja média de idades, não deve andar longe dos 70 anos. Não dá!...
É preciso gente nova, com sangue na guelra, ideias inovadoras, vontade de servir o clube e com sede de vitórias.
É um dos sufocos deste clube atualmente. Olhar para os lados e não vislumbrar ninguém novo que possa ser alternativa.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
_djs_ disse:
Roubei-te a foto de perfil, espero que não te importes.
pode ser um pequeno gesto, mas se de repente muitos users começassem a usar esta imagem no perfil, e até nas redes sociais, poderia gerar impacto...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
pode ser um pequeno gesto, mas se de repente muitos users começassem a usar esta imagem no perfil, e até nas redes sociais, poderia gerar impacto...
mais um... é só o pessoal começar a aderir...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Concordo, isto pode ter impacto, se começar a aparecer  páginas inteiras todas cheias deste perfil com o "DEMITA-SE", de certeza que cairá nos jornais e tvs.

Estou pronto a fazer o mesmo. Talvez já amanhã se tiver uns minutos livres.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me parece que os jornais e as TV´s queiram dar publicidade a adeptos descontentes com um Presidente do FC Porto que acabou de apresentar mais de 50 milhões de prejuízo.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
Não me parece que os jornais e as TV´s queiram dar publicidade a adeptos descontentes com um Presidente do FC Porto que acabou de apresentar mais de 50 milhões de prejuízo.
Óbvio, enquanto as coisas continuarem assim, muito bem pensam eles.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
quando é que alguém se chega à frente para enfrentar esta situação? quando é que surge um verdadeiro movimento? farto desta situação.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,022
28,436
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estão a destruir o clube e a maioria dos adeptos bem como dos frequentadores deste espaço são cúmplices desse "crime".

No final deste mandato, do FC Porto, restarão escombros e cofres arrombados

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
Vai acabar por sair por uma porta bem pequena, como tudo na vida há que saber quando sair e ele sempre achou que era superior a tudo e todos e agora terá de arcar com as responsabilidades de deixar o clube no lodo.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,082
322
43
Cascais
Presidente

Obrigado por tudo, mas faça um favor a si mesmo e em especial ao FC Porto.

Demita-se e dê oportunidade a outros de relevar o clube.

Estou farto de ver o meu clube no lodo.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
grandeporto disse:
Concordo, isto pode ter impacto, se começar a aparecer  páginas inteiras todas cheias deste perfil com o "DEMITA-SE", de certeza que cairá nos jornais e tvs.

Estou pronto a fazer o mesmo. Talvez já amanhã se tiver uns minutos livres.
Duvido. Por muito que eles andem neste forum, e já ficou provado que andam por aqui - não é Pedro Sousa? -, não me parece que tenha impacto suficiente...