Sinceramente, eu nao sei o que é melhor... se é arriscar e "mandar embora" o PdC (ao que este grande senhor se sujeitou... podia tao bem ter saido pela porta gigante, arrisca-se assim a sair desta maneira) e arriscar a vir mais abutres fresquinhos, se deixar a maquina andar e ver no que dá...krozis disse:Vocês falam em mudar o paradigma. mas mudar o quê? Desde sempre se soube que íamos ter péssimos resultados e mesmo assim, gastamos uma fortuna em Bolys e Depoitres. Continuem a comer gelados com a testa, continuem
LOL.... e um bocadinho de noção não encontras.Fil disse:Se fossemos em 1º com um futebol consistente, não tínhamos as contas a vermelho.
Acho ridículo é os mais críticos continuarem a falar "nesta gente" quando muita "desta gente" já saiu, em vez de falarem em Pinto da Costa. Porque será que o continuam a fazer?ByMySlf disse:A desfaçatez desta gente não tem limites! Vamos penas durante largos anos...
Vlk, la esta, eu não sei, não entendo se realmente ta a sair quem andava a mamar, se andam a sair aqueles que não querem mais tar ligados a um porto como o actual. Eu posso sair de algum lado se não concordar com as políticas tomadas.Vlk disse:Acho ridículo é os mais críticos continuarem a falar "nesta gente" quando muita "desta gente" já saiu, em vez de falarem em Pinto da Costa. Porque será que o continuam a fazer?
O problema é que quem a usa tem medo de chamar os bois pelos nomes, porque atirar pedras para o ar para uma entidade abstracta que nunca se sabe muito bem quem é ou quem são é muito mais simples do que fazê-lo contra o Presidente com mais títulos da História do Futebol MUNDIAL. Não têm capacidade para apresentar alternativas credíveis nem coragem para atacar quem acham que está mal. É esse o problema.ByMySlf disse:Qual o poblema do uso da expressão "desta gente"? A malta que está na SAD não é gente?
acho é que tu não percebeste... se tivessemos na situação que ele refere estavamos bem, porque tinhamos vendidos jogadores e as contas estavam direitas como estiveram sempre que estivemos nessa situação. as contas começaram a cair a pique desde que deixamos de estarVlk disse:LOL.... e um bocadinho de noção não encontras.
isto não é má gestão ..isto é falta de gestao é não gestão...é deixa andar-.-..é andar a deriva-...nuno_freitas disse:Isto tem passado ao lado aqui (pelo menos neste topico), mas é degradante aquilo que se está a passar com a rescisão do Helton!
Estas historias do "disse que disse" tratado em praça publica faz-me lembrar os piores tempos dos vermelhos, e nunca esperei ver isto acontecer no meu clube...
é muito grave que primeiro sai no relatorio que o jogador rescindiu, e so depois é que se reune com ele para o informar!!!
O que andam a fazer os nossos admnistradores da SAD e clube??
Mais do que todos os maus indicadores que temos tido, esta do Helton deixa-me muito preocupado!
Para mim isto mostra que o problema não é uma má gestão, é que não há gestão neste momento!
é impossivel num clube profissional, o jogador que (bem ou mal) foi capitão da nossa equipa ser informado da rescisão pelos jornais... não consigo entender!
Na CS saiu a noticia que se tinha reunido de manhã com o Helton...à noite já não pode estar na cerimonia. Espero que não tenha arranjado desculpa para não entregar a roseta ao Baía...lolDraconem disse:Curiosíssimo para saber em que país o sr. presidente estava ontem à hora da cerimónia de entrega das rosetas.
Sinceramente, não sei o que seria pior: mentir para não marcar presença ou marcar presença e mentir.nuno queiros disse:Na CS saiu a noticia que se tinha reunido de manhã com o Helton...à noite já não pode estar na cerimonia. Espero que não tenha arranjado desculpa para não entregar a roseta ao Baía...lol
Ainda não consigo perceber a saída do João Luis Afonso. Então o homem não era o "braço direito" do Luís Gonçalves?bé disse:Então mudou o director geral - AH -- Luís Gonçalves
o director de scouting - João Luís Afonso -- Bibota
o director de comunicação -- Rui Cerqueira (passa para o Porto canal) -- Francisco J. Marques
o director jurídico - Raul Costa -- ? (a definir)
----------
é isto, certo? ou há mais?
Pelo contrário.Kena disse:Ainda não consigo perceber a saída do João Luis Afonso. Então o homem era o "braço direito" do Luís Gonçalves?
Pelo o que se diz era ligado ao Antero....Draconem disse:Pelo contrário.
O director juridico que saiu tambem era ligado ao Antero.jfc_campos disse:Pelo o que se diz era ligado ao Antero....