talvez tenhas razão...apocalypto disse:Discordo meu caro. Se a mudança for pacífica e tranquila, nada irá mudar.
A ruptura tem que ser total e os cancros têm de ser todos removidos do clube, e à força, se necessário.
talvez tenhas razão...apocalypto disse:Discordo meu caro. Se a mudança for pacífica e tranquila, nada irá mudar.
A ruptura tem que ser total e os cancros têm de ser todos removidos do clube, e à força, se necessário.
Pelo menos que seja alguém com a ambição de recolocar o clube no topo.Fil disse:O rombo financeiro é assim tão grande?
EDIT: Ou melhor, a este ritmo, e perante o avolumar de prejuízos, a previsão mais realista é essa?
Pois! A mim não me choca um investidor estrangeiro, desde que seja um grupo, ou alguém, com ambição de fazer o melhor pelo Clube, com intenção de fortalecer-nos, e com as pessoas certas no lugares certos a gerir o Clube.apocalypto disse:Pelo menos que seja alguém com a ambição de recolocar o clube no topo.
O AVB que convença um chinês qualquer e que o ponha como director geral.
É verdade isso tudo mas tantas e tantas vezes culpabilizavas o AH de quase tudo e sempre desculpavas o Presidente e afinal como é normal em qualquer empresa o grande e principal culpado é sempre o responsável máximo.dragao1616 disse:Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...
Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...
Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...
Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....
Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....
Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :
Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
mas isso é exactamente o que o senhor que anda na casa dos 80 pensa que é...pior que agora nao pode serFil disse:Daí que, a única coisa que podemos recear é que esse investidor queira ser o Dono e senhor do Clube, e fazer como quer e entende, logo, nesse sentido, não deixa de ser um risco.
Obrigado pelo teu contributo, mas podias ser mais claro e explicar o que se passa verdadeiramente, o futuro do clube em risco ? O PDC perdeu o amor ao clube ? Que bagunçadragao1616 disse:Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...
Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...
Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...
Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....
Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....
Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :
Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Pois é, daí que é sempre um risco. Há sempre uma componente aleatória e subjectiva que tem a ver com o real intuito dos investidores/compradores.devil may cry disse:mas isso é exactamente o que o senhor que anda na casa dos 80 pensa que é...pior que agora nao pode ser
----Orgulhoazulebranco disse:Obrigado pelo teu contributo, mas podias ser mais claro e explicar o que se passa verdadeiramente, o futuro do clube em risco ? O PDC perdeu o amor ao clube ? Que bagunça
eu não sei, diz nos sem rodeios o problema, que o está a causar e qual é solução ? Para mim só há um culpado é o presidentedragao1616 disse:----
Já espliquei vezes sem conta , e realmente o meu único erro foi durante algum tempo recusar-me a acreditar que o Presidente também estava no grupo dos responsáveis . Custava-me a acreditar ......
De resto sempre responsabilizei não só AH mas também o resto da estrutura .
Ou, já agora, o Jorge Nuno Pinto da Costa versão 1980...m3a4424 disse:O Fernando Gomes é o Alexandre Pinto da Costa versão 2000.
queres que te fale no Facebook ? Devo ser jornalista não ?mmmkk disse:acho esquisito alguém com tão poucos comentários neste fórum andar a fazer tantas perguntas ao 1616, a tentar tirar nabos da púcara...