Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
apocalypto disse:
Discordo meu caro. Se a mudança for pacífica e tranquila, nada irá mudar.

A ruptura tem que ser total e os cancros têm de ser todos removidos do clube, e à força, se necessário.
talvez tenhas razão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Fil disse:
O rombo financeiro é assim tão grande?

EDIT: Ou melhor, a este ritmo, e perante o avolumar de prejuízos, a previsão mais realista é essa?
Pelo menos que seja alguém com a ambição de recolocar o clube no topo.

O AVB que convença um chinês qualquer e que o ponha como director geral.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
De forma pacifica não iremos a lado nenhum.... mas o que será preciso acontecer para conseguirmos a liberdade do nosso clube????

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Pelo menos que seja alguém com a ambição de recolocar o clube no topo.

O AVB que convença um chinês qualquer e que o ponha como director geral.
Pois! A mim não me choca um investidor estrangeiro, desde que seja um grupo, ou alguém, com ambição de fazer o melhor pelo Clube, com intenção de fortalecer-nos, e com as pessoas certas no lugares certos a gerir o Clube.

Já o disse, nunca um investidor viria para cá para perder dinheiro. Logo, quando se metem num projecto destes, tem de ser para ter lucro. Daí que, a única coisa que podemos recear é que esse investidor queira ser o Dono e senhor do Clube, e fazer como quer e entende, logo, nesse sentido, não deixa de ser um risco. 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
dragao1616 disse:
Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...

Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...

Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...

Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....

Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....

Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :

Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
É verdade isso tudo mas tantas e tantas vezes culpabilizavas o AH de quase tudo e sempre desculpavas o Presidente e afinal como é normal em qualquer empresa o grande e principal culpado é sempre o responsável máximo.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
Fil disse:
Daí que, a única coisa que podemos recear é que esse investidor queira ser o Dono e senhor do Clube, e fazer como quer e entende, logo, nesse sentido, não deixa de ser um risco.
mas isso é exactamente o que o senhor que anda na casa dos 80 pensa que é...pior que agora nao pode ser

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
643
França
dragao1616 disse:
Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...

Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...

Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...

Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....

Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....

Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :

Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Obrigado pelo teu contributo, mas podias ser mais claro e explicar o que se passa verdadeiramente, o futuro do clube em risco ? O PDC perdeu o amor ao clube ? Que bagunça

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
devil may cry disse:
mas isso é exactamente o que o senhor que anda na casa dos 80 pensa que é...pior que agora nao pode ser
Pois é, daí que é sempre um risco. Há sempre uma componente aleatória e subjectiva que tem a ver com o real intuito dos investidores/compradores.

Eu não sei bem como se faria tal processo, mas se alguém investisse, compraria uma percentagem de acções da FC Porto, SAD, certo? Provavelmente, as que pertencem ao FC Porto, Clube?

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
386
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Orgulhoazulebranco disse:
Obrigado pelo teu contributo, mas podias ser mais claro e explicar o que se passa verdadeiramente, o futuro do clube em risco ? O PDC perdeu o amor ao clube ? Que bagunça
----
Já espliquei vezes sem conta , e realmente o meu único erro foi durante algum tempo recusar-me a acreditar que o Presidente também estava no grupo dos responsáveis . Custava-me a acreditar ......

De resto sempre responsabilizei não só AH mas também o resto da estrutura .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sem competência. Sem soluções. Sem salvaçao.
Rua! Estamos cansados de tanta mentira e tanta incompetencia.
Quem é q disse ao Presidente q os adetos do FCPorto teem q ser submissos e cobardes? Quem lhe disse q os adetos existem para vosso bem-estar enganou-o.
Rua e levem convosco o Nuno por favor.

Quem entrar neste clube em vez de ter uma herança dos tantos titulos ganhos, vai ter um buraco de dívidas, fracassos, anacronismos bolorentos e danos q de certeza serão levadas à justiça.
Quanto mais cedo mudarmos de direcção, mais cedo voltaremos a ser FCPorto...o treinador é tao mau, tao mau q acho q seriamos melhores sem nenhum.
Presidente muitos parabéns por ter colocado os adeptos à espera q o tempo passe...à espera de ser felizes novamente.
Que tal esta transiçao? Está a correr bem? Vínhamos de 3 anos a ser gozados por isso ha q haver transiçao...q mestria de gestao
Ao Saul e aos restantes colaboracionistas q aqui veem...fiquem a saber q vocês podem mentir o q quiserem...mas a esmagadora maioria dos adeptos auer-vos todos de costas e muito longe...e já!
Podem mentir quanto quiserem...o vosso dia vai chegar.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
643
França
dragao1616 disse:
----
Já espliquei vezes sem conta , e realmente o meu único erro foi durante algum tempo recusar-me a acreditar que o Presidente também estava no grupo dos responsáveis . Custava-me a acreditar ......

De resto sempre responsabilizei não só AH mas também o resto da estrutura .
eu não sei, diz nos sem rodeios o problema, que o está a causar e qual é solução ? Para mim só há um culpado é o presidente

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
mais do que bater no ceguinho interessa é soluções . Alternativas. Se não houver alternativa não adianta.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
Tem que se fazer alguma coisa!!!

1616 Sabes se existe grupos de Portista atentos a isto e a preparar alguma coisa? contra esta SAD?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Parece-me importante é que nos consigamos distanciar da intoxicação da comunicação social que adoram lancar lama sobre o clube

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
acho esquisito alguém com tão poucos comentários neste fórum andar a fazer tantas perguntas ao 1616, a tentar tirar nabos da púcara...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,340
m3a4424 disse:
O Fernando Gomes é o Alexandre Pinto da Costa versão 2000.
Ou, já agora, o Jorge Nuno Pinto da Costa versão 1980...
A seguir ao Verão quente, a apoiar o Pedroto em Guimarães e a tentar vender os dissidentes do nosso plantel ao João Rocha do Sporting.
Sabem? Nã há nada de novo debaixo da roda do sol!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
desculpa amigo, ando escaldado. Ainda esta semana vi copy-pastes grosseiros tirados daqui a rodar por benfiquistas na net e a servir de arma de arremesso e ridicularização.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Haja alguém com tomates para se bater contra esta SAD.... o que será preciso para os sócios se revoltarem contra este poder instalado que arruinou o nosso clube?