Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
WarriorFCP disse:
Jantar de gala dos SuperDragões no Dragão Caixa? ahahahahahahah fod*-**.

Eu estou-me a rir mas isto é absolutamente nojento e deprimente. No que isto se tornou.

Cá para mim a antecipação do jogo com o Marítimo é porque o Macaco já tem férias marcadas para o Rio de Janeiro onde vai passar o Natal e a Passagem de Ano.
Muitas empresas fazem os jantares de Natal.

Juntam os funcionários e festejam a chegada do  Pai Natal.

Neste caso, o Pai Natal funciona o ano todo, mas é bonito que a SAD junte os seus funcionários. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Para este jantar o Colectivo foi convidado?

É que se não foi, este jantar pago pela SAD e consequentemente pelo clube FCP, é totalmente condenável.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Já aqui disse e continuo a acreditar que isto começou no dia em que se deixou o Leonardo Jardim seguir para a lagartada, foi um ano de mudança e queda, se forem comparados os recursos que o PF teve com o LJ facilmente se vê que podia ter sido feito muito mais, faltavam extremos, mas em Janeiro entrou o Quaresma, mas saiu o Lucho, o plantel queimou-se e foi queimado por dentro.. Quem tem Fernando e quer jogar em duplo pivot, queima um jogador 2 vezes.. A par do NES, para mim o PF foi o que mais queimou..

O Presidente tem culpa das ecolhas que tem feito, o plantel do PF pedia melhor aposta, os extremos foram curtos, mas maior culpa teve em escolher um treinador que não sabia apostar no que de bom tinha nas mãos..

O Lopetegui foi vendido para fora como sendo dono e senhor das escolhas no plantel, se no primeiro ano não foi campeão pelo apito, o Adrian já estava comprado bem antes do treinador assinar, tivemos grandes contratações, jogadores a fazer uma época brutal e um recorde de vendas, aqui o Presidente teve culpa de o deixar sozinho a defender o clube contra o apito..

Na época passada, o investimento foi uma desgraça, Iker, Maxi e Imbula foram jogadores para mostrar que aqui há dinheiro e reputação, Osvaldo acabou por ser um tiro no pé e a forma de alguns jogadores nem se fala, Brahimi, Tello e Abou pareciam tudo menos futebolistas.. Culpa na formação do plantel, que culminou com a contratação do Peseiro que é tudo menos um salvador, o que ele sabe melhor é perder coisas, será difícil ao fim de uns tempos for vir levantar um gigante..

Este ano, acho que a culpa menor até é do Presidente, o NES é um zero e depois de tudo o que tem sido a queda, claro que seria de apostar em alguém com mais rodagem, o tempo de arriscar já lá vai, era quando se teve de escolher entre o LJ e o PF e se escolheu claramente o pior.. Mas a verdade é que o discurso do NES era de manter a identidade do 4-3-3, ele tem o melhor trinco da Liga, Danilo, tem um médio com potencial para topo, Oliver que já cá tinha estado a funcionar bem, um PL promissor, potencial para levantar o Brahimi, um Corona cheio de talento nos pés e um médio que em meio ano se tornou o melhor 10 do campeonato, Otávio.. Para não falar no melhor jogador, até se lesionar, da época passada, André André e de um que o Klopp queria que ficasse em Liverpool, Teixeira..

Perante tudo isto, parecia que bastava meter as coisas em velocidade de cruzeiro e deixar seguir o seu rumo, mas não..

O Presidente tem culpa, tem culpa de o escolher, não tem culpa de ele ser um zero à esquerda, o NES foi adjunto do Jesualdo que acredito esteja incrédulo com a nulidade que ele apresenta, porque este plantel é melhor que o do PF, não anda longe do primeiro do Lope, só que a comparação Jackson vs André perde-se quando o português tem de andar a galgar km em vez de se preocupar em fazer golos..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
Presidente os sócios são "burros"!

São "burros" porque acreditam nas últimas falácias do Presidente, são "burros" porque acreditam em todas as estratégias de marketing, são "burros" porque fartam-se de investir dinheiro no clube e são "burros" porque conseguem ter um clube que não solta sequer uma palavra sobre o que se tem passado.

Mas os outros são "inteligentes", porque coitadinhos criam coreografias, alinham a logística de cada deslocação, fartam-se de cantarolar, recebem pastel, abrem restaurantes, participam em tudo do clube e caramba até partem para a violência quando outros não estão de acordo. Os "inteligentes" são os verdadeiros trabalhadores da sociedade e estão acima de todos os sócios "burros".

Sendo assim os "inteligentes" que resolvam os problemas do clube, já que sabem tudo do clube e os "burros" não sabem do que se passa. Se calhar os "burros" são apenas merda que servem para pagar bilhetes, não têm capacidades para terem lugares anuais ou mesmo camarotes, são "burros" porque apoiam o clube à sua maneira e ai de alguém que critique o estado atual do clube.

Com isto, apenas digo Presidente, Viva aos "inteligentes"!

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,283
410
37
2670
Presidente, obrigado por tudo, mas chega.

Meta os papéis, dê o bazo, abale, e deixe o nosso clube em mãos competentes, porque estamos rodeados de incompetentes, ratos, oportunistas e com uma gestão financeira ruinosa.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Deixamos de ser Porto.
Passamos a FC Pinto da Costa e seu gang (entenda-se utensilios)...

Volto a repetir o que afirmo à anos: o FCPorto está refém!

Só alguém muito louco nos pode tirar "disto" ou então quando não houver mesmo dinheiro os parasitas começam a desaparecer todos!!!

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
RuiDias disse:
Agora entendo a razão da saída do Antero: quando um navio está a afundar os ratos são os primeiros a fugir.
É isso mesmo, ou se calhar fartou-se de não conseguir implementar nada em detrimento de outros que levam as deles avante...

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Filipe01 disse:
Para este jantar o Colectivo foi convidado?

É que se não foi, este jantar pago pela SAD e consequentemente pelo clube FCP, é totalmente condenável.
O jantar é pelo aniversário dos SD, fazem hoje 30 anos desde a fundação.
Alhos com bugalhos.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Mata o clube sem vergonha nenhuma.
Nós podemos assistir ao desfile de porsches, ferraris e lambos.
Vislumbrar os impérios imobiliários, implantes mamários da trupe de namoradas e amantes, as vidas de milionários do ramo petroleiro.

O clube à beira da morte e eles, os assassinos do clube, a desfilar vestidos de ouro e o povo sereno a observar.

Porto! Porto! Porto!

A ganhar ou a perder. Pinto da Costa olé. Tio reinaldo olé.

Um dia uma afirmação de Mourinho vai ser aclamada por muitos que sempre o insultaram por ela.
Um dia.
Talvez no dia da morte.
No dia que este regabofe chegue ao fim.
Do clube.

Longos dias têm cem anos.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
WarriorFCP disse:
Jantar de gala dos SuperDragões no Dragão Caixa? ahahahahahahah fod*-**.

Eu estou-me a rir mas isto é absolutamente nojento e deprimente. No que isto se tornou.

Cá para mim a antecipação do jogo com o Marítimo é porque o Macaco já tem férias marcadas para o Rio de Janeiro onde vai passar o Natal e a Passagem de Ano.
Por isso no sábado o Macaco mandou embora os cerca de 200 adeptos que estavam a espera da equipa... falei isso aqui...

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
apocalypto disse:
Quando forem milhares, ele nada poderá fazer.
É a única forma de existirem posições sobre o estado atual.

Ninguém é ingrato ao Presidente Pinto da Costa, aliás foi dos maiores pilares neste clube. No entanto, muitos querem justificar que somos ingratos, quando o que se vê é que o sistema mudou e alguns elementos perderam força e não querem ver e nem evoluir.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Estive aí, começou pouco depois aquilo que só hoje quase todos começam a ver, muito tempo para ver algo tão palpável não?

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
Eu por acaso adorava poder consultar os arquivos de 2007 deste fórum pra ver as opiniões dos que escrevem aqui sobre as claques, para ver qual era a opinião dos mesmos quando as claques passaram quase uma época inteira a denunciar a pouca vergonha que já se passava nesses anos.

É que eu lembro-me bem qual era a opinião dominante nessas alturas. E também me lembro bem quando a claque fez um protesto ha ano e tal e os sócios brindaram a mesma com assobios.

Os sócios, principalmente os que andam aqui a chorar lágrimas de crocodilo, fizeram o que realmente pra mudar esta situação? Nada. Alem de escreverem nos fóruns e no Facebook, não fizeram nada. E dentro da legalidade, são os únicos que podem fazer alguma coisa.

J

JDdRP

Guest
oldstylefcp disse:
Eu por acaso adorava poder consultar os arquivos de 2007 deste fórum pra ver as opiniões dos que escrevem aqui sobre as claques, para ver qual era a opinião dos mesmos quando as claques passaram quase uma época inteira a denunciar a pouca vergonha que já se passava nesses anos.

É que eu lembro-me bem qual era a opinião dominante nessas alturas. E também me lembro bem quando a claque fez um protesto ha ano e tal e os sócios brindaram a mesma com assobios.

Os sócios, principalmente os que andam aqui a chorar lágrimas de crocodilo, fizeram o que realmente pra mudar esta situação? Nada. Alem de escreverem nos fóruns e no Facebook, não fizeram nada. E dentro da legalidade, são os únicos que podem fazer alguma coisa.
E as claques não têm sócios lá dentro? Achava que sim...

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
JDdRP disse:
E as claques não têm sócios lá dentro? Achava que sim...
Têm, talvez 25% dos cerca de 3000 regulares sejam sócios, digo eu. Um número bem longe dos supostos 120.000 que o clube tem. Desses 120.000 aparecerem 2% pra votar, e depois andarem a chorar lágrimas de crocodilo ma internet, é surreal. Era bom saber, dos que andam aqui a insultar as claques, quantos são sócios enquanto foram votar. E dos que foram votar, quantos votaram em.branco.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
oldstylefcp disse:

A claque?
Que de claque não tem nada. Já teve. Está vendida antes de 2008, está vendida antes mesmo da passagem das Antas para o Dragão, se bem que houve uns pequenos actos de rebeldia por interesses e lutas de poder. O poder que alcançou o seu líder foi reforçado com esses pequenos actos de rebeldia. De poder.

Alguém que fez parte dos Super da década de 90 até meados de 2005.

Sim, os adeptos precisam de acordar, precisam de sair da letargia, de ver que o clube está uma Coreia e a saque.

E os que ainda andam perdidos na associação de comércio ilegal da superior sul, que não partilham os valores nem os comportamentos dos Caneleiros, têm de se demarcar e afastar do circo.

Porque à força ninguém vai lá.

Eles, os destruidores váo acabar a destruição do clube que levam em curso, enquanto enriquecem desmesuradamente.
Vão eles próprios acabar com tudo aquilo que ainda temos.

E daí irá nascer algo diferente, espero que aí, sem nenhum deles. Pelo menos aí. Sem eles.