Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
apocalypto disse:
Eu simplesmente expus um facto. Um acto que fica com quem o pratica, que, neste caso, é funcionário do FC Porto, o que é gravíssimo.

Quanto aos sócios, não te preocupes porque, mais cedo ou mais tarde, irão fazer algo, e, se necessário, irão varrer com todos aqueles que os tentarem impedir. Esse dia já esteve muito mais longe.

Nada mais tenho a acrescentar à conversa.
Sim, óbvio. Mas eu já li aqui várias vezes apelos à "violência" da claque contra a sad. As ilegalidades só dão jeito quando também nos sentimos prejudicados?

O que quero dizer é os sócios, e principalmente umoderador com anos disto como tu, fazia melhor em perder mais tempo a delinear estratégias contra a má gestão do clube, do que passar a vida a falarem de gente que não risca rigorosamente nada na gestão do clube.

Falem mais de gente como caldeiras, Pinto da Costa, Lourenço, Alexandre, etc etc.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Já coloquei, e disseram-me que há vários casos destes.

O clube não quer saber disto para nada, mas passem pelo maior número de blogs e páginas nas redes sociais que é para ver se esta gente ganha vergonha na cara.

São INIMIGOS dos Portistas e AMIGOS de quem nos faz mal. NOJO disto!
convem meter nas paginas dos jornais e tvs, é vergonhoso um funcionario do clube andar a insultar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
Violência da claque contra a sad? Eu? Nunca! Contra os de fora, que nos gamam em campo, sim, contra a sad apenas falei em protestos, que dantes existiam e agora, por interesses pessoais, acabaram. É óbvio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
oldstylefcp disse:
Sim, óbvio. Mas eu já li aqui várias vezes apelos à "violência" da claque contra a sad. As ilegalidades só dão jeito quando também nos sentimos prejudicados?

O que quero dizer é os sócios, e principalmente umoderador com anos disto como tu, fazia melhor em perder mais tempo a delinear estratégias contra a má gestão do clube, do que passar a vida a falarem de gente que não risca rigorosamente nada na gestão do clube.

Falem mais de gente como caldeiras, Pinto da Costa, Lourenço, Alexandre, etc etc.
quando nos falamos para a claque deixar de ser mansa, nao é para começar a bater neles. É para protestarem, manifestarem contra esta SAD, o que é diferente de querer que batam em x ou y.

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
Regod disse:
convem meter nas paginas dos jornais e tvs, é vergonhoso um funcionario do clube andar a insultar
Claro que é vergonhoso. Muito mais vergonhoso que qualquer coisa relés que alguém da claque escreva. Isto porque o speaker é funcionário oficial do clube, e uma das suas caras.

Mas seria melhor que os sócios perdessem mais tempo, como disse em cima,  a falar sobre quem realmente cavou a sepultura, meteu o clube lá dentro, e agora está a tapar o buraco.

O Saul é apenas mais um boneco dos vários da sad, para que os sócios percam tempo com o que pouco interessa na vida do clube

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
apocalypto disse:
Violência da claque contra a sad? Eu? Nunca! Contra os de fora, que nos gamam em campo, sim, contra a sad apenas falei em protestos, que dantes existiam e agora, por interesses pessoais, acabaram. É óbvio.
Ainda há dois anos a claque fez um protesto, e aos 80 minutos foi brindada com uma assobiadela monumental por parte dos sócios. Não foram os próprios sócios que assim disseram a claque que isto não é nada com ela? Volto a frisar, sempre, na história, que a claque se manifestou contra a sad, os sócios mostraram bem ao lado de quem estavam. Em.que ficamos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
oldstylefcp disse:
Claro que é vergonhoso. Muito mais vergonhoso que qualquer coisa relés que alguém da claque escreva. Isto porque o speaker é funcionário oficial do clube, e uma das suas caras.

Mas seria melhor que os sócios perdessem mais tempo, como disse em cima,  a falar sobre quem realmente cavou a sepultura, meteu o clube lá dentro, e agora está a tapar o buraco.

O Saul é apenas mais um boneco dos vários da sad, para que os sócios percam tempo com o que pouco interessa na vida do clube
óbvio. O Saúl é uma consequencia do que se tem passado. Nao se pode deixar passar em claro, tem que se fazer algo para que este seja devidamente castigado, porque não é virgem nisto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
oldstylefcp disse:
Ainda há dois anos a claque fez um protesto, e aos 80 minutos foi brindada com uma assobiadela monumental por parte dos sócios. Não foram os próprios sócios que assim disseram a claque que isto não é nada com ela? Volto a frisar, sempre, na história, que a claque se manifestou contra a sad, os sócios mostraram bem ao lado de quem estavam. Em.que ficamos?
Isso nunca os inibiu de continuar os protestos. Agora, somos humilhados e batem palmas no final dos jogos.

Isto porque quem manda na claque vendeu-se. É toda a claque? Claro que não, mas quem discordo tem medo, o que é compreensível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
oldstylefcp disse:
portesto direcionado para um treinador, deixando claramente passar quem de direito o senhor Pinto da Costa e a restante direçao.

A mim o que me pareceu no protesto é que foi uma encenaçao a mando da direçao.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
741
582
França
Regod disse:
portesto direcionado para um treinador, deixando claramente passar quem de direito o senhor Pinto da Costa e a restante direçao.

A mim o que me pareceu no protesto é que foi uma encenaçao a mando da direçao.
Óbvio que o objetivo era o Lopetegui se despedir e não terem de lhe dar graveto ...

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
apocalypto disse:
Isso nunca os inibiu de continuar os protestos. Agora, somos humilhados e batem palmas no final dos jogos.

Isto porque quem manda na claque vendeu-se. É toda a claque? Claro que não, mas quem discordo tem medo, o que é compreensível.
Mas estas a chegar exactamente ao meu ponto. Na claque, a maioria discorda desta autêntica pocilga. Mas a maioria também não são sócios do clube.

Quem tem de.mostrar o seu descontentamento não é o macaco nem a sandra. São os sócios porque, dentro da legalidade, são os únicos que podem fazer alguma coisa.

Eu não me vou atravessar, quando a história me diz que quando me atravessei, os sócios "cuspiram-me" na cara e não quiseram saber. Eu não.me vou atravessar quando os sócios vêem um relatório de contas ridículo, e aprovam o mesmo por larga maioria. Eu não me vou atravessar quando chegamos a umas eleiçoes e aparecem 2% pra votar

S

sinal

Guest
@oldstylefcp
Então caro ultRT e depois ar159, estás-te a divertir pelo fórum, outra vez?

Já sabes que eu não estou a dormir. Adeus, vai lá para junto do teu Rei.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
741
582
França
oldstylefcp disse:
Mas estas a chegar exactamente ao meu ponto. Na claque, a maioria discorda desta autêntica pocilga. Mas a maioria também não são sócios do clube.

Quem tem de.mostrar o seu descontentamento não é o macaco nem a sandra. São os sócios porque, dentro da legalidade, são os únicos que podem fazer alguma coisa.

Eu não me vou atravessar, quando a história me diz que quando me atravessei, os sócios "cuspiram-me" na cara e não quiseram saber. Eu não.me vou atravessar quando os sócios vêem um relatório de contas ridículo, e aprovam o mesmo por larga maioria. Eu não me vou atravessar quando chegamos a umas eleiçoes e aparecem 2% pra votar
Parece que estamos em clubes diferentes, é importante salientar que somos todos do FCP não ? Sócios de um lado e sd do outro ? Não estamos todos no mesmo barco ?

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
oldstylefcp disse:
Assobiu? Épico. Eu estava lá... Quem é que assobiou? Assobiaram a atitude de saírem a correr uns minutos mais cedo! Queriam mais!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,836
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei as intenções do user oldstylefcp. Nem sei quem é, mas que tocou em assuntos interessantes é verdade.

Em conversas com alguns sócios tenho dito o mesmo. Temos uma grande culpa no que está a acontecer.

Ninguem reclama, ninguém vai as assembleias. Está tudo amorfo.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
oldstylefcp disse:
A claque nesse protesto foi assobiada pelo comportamento que teve contra os restantes adeptos. Tem todo o direito de estar em silêncio durante 85 minutos agora ameaçarem (não me contaram vi a poucos metros de mim) os restantes adeptos por terem batido palmas e começado a cantar uma qualquer música é algo muito diferente. Foi por isso que depois de terem cantado o hino aos 86min e saído do estádio foram assobiados.

Admiro muito quem faz o esforço de acompanhar o NGC em todos os jogos, agora termos uma Guarda Pretoriana que apenas defende os interesses da Direção isso é que não.

S

sinal

Guest
Lucho75 disse:
Não sei as intenções do user oldstylefcp.
Só para esclarecer.

O user não foi expulso pelo o que disse, porque hoje não desrespeitou qualquer regra. Aliás, quem queira defender a claque e expôr a visão deles, agradecemos o seu contributo.

Foi expulso, porque tem um passado nesta comunidade.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Antes da sua expulsão disse uma grande verdade...em todos os grandes protestos a claque foi vaiada.

No episódio Co Adriaansse esteve até em riscos de ser proibida de entrar no estádio.

Até dou outro exemplo que não sei se aqui foi falado, mas conto, todos nós hoje em dia sabemos que o orelhas (slb) controla tudo, sabemos que no fundo eles são os nossos inimigos...durante anos a claque foi assobiada quando cantava o slb filhos...mais um exemplo que o espírito "andrade" que se apoderou da claque já se tinha apoderado muito antes nos restantes sócios.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Antes da sua expulsão disse uma grande verdade...em todos os grandes protestos a claque foi vaiada.

No episódio Co Adriaansse esteve até em riscos de ser proibida de entrar no estádio.

Até dou outro exemplo que não sei se aqui foi falado, mas conto, todos nós hoje em dia sabemos que o orelhas (slb) controla tudo, sabemos que no fundo eles são os nossos inimigos...durante anos a claque foi assobiada quando cantava o slb filhos...mais um exemplo que o espírito "andrade" que se apoderou da claque já se tinha apoderado muito antes nos restantes sócios.
se nao estas a jogar com o carnide vais cantar slb filhos da p slb?

É a mesma claque que so se lembra do andebol, do hoquei, do basket quando é contra eles, o resto nao interessa. vivem em funçao do ódio a esse clube isso é ser portista?

Eu nao gosto do carnide, por mim acabava, agora num festejo do Porto onde o carnide nao esta envolvido nao me vais ouvir a cantar slb filhos da p.... slmer.... isso é so quando é carnide PORTO ou PORTO carnide

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
nuno queiros disse:

A atitude da claque seria aceite se o seu líder fosse um elemento isento.

Agora, quando sabemos que o líder da claque é um assalariado da SAD e todos conhecemos como alguns elementos dos SD ganham a vida- com a venda de bilhetes à porta das bilheteiras do FCP, todas essas justificações perdem sentido.

A independência tem um custo e os SD já não têm independência à muito tempo.

Se os SD, com os seus imensos elementos, se querem voltar a ganhar o respeito dos adeptos, que escolham um lider isento- simples e fácil.

Agora se aceitam a atual situação, que não se queixem das criticas e do seu amor ao dinheiro.