Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Querer o AVB para um cargo de treinador, percebo.

Querer o AVB para um cargo de administração, com acesso directo a dinheiro/empresários, para mim só quer dizer que não conhecem muito bem o AVB.
Finalmente uma opinião lúcida sobre a hipótese de AVB ser presidente do clube.

Mas entre esse e o Xaninho .... meu deus... não tenho qualquer duvida. Venha de lá o AVB 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Diabolizar is 79%?

Eu falo é de Responsabilização.

E os 79% ainda tem maior responsabilidade já que foram votar em PdC numas eleições onde bastava o voto de PdC para este ser eleito.

O voto acarreta uma escolha e essa escolha que deve ser feita com responsabilidade.

Os motivos dos 79% são vários, alguns como o da Gratidão que muitos dão para explicar o seu voto nada tem haver com colocar o vlubevem primeiro lugar, mas sim o homem PdC.

Mas temos também aqueles que votaram porque o idolatram e mais uma vez estão a colocar o homem à frente do clube.

Eu sei que em Portugal assumir de responsabilidade é algo desvalorizado porque impera o "porreirismo". Infelizmente somos um pais de tipos porreiros que vamos sempre desculpando os erros.

Por isso, primeiro que perceber os motivos que levaram 79% das pessoas a votar em PdC, é preciso fazer perceber às pessoas da responsabilidade do seu ato.

Porque o contexto em de que decorreu as ultimas eleições permitiu às pessoas ter todos os dados para tomarem serenamente uma decisão.
e depois ainda existem aqueles que preferiram votar em PdC, que escolherem o vazio e o desconhecido....

e depois existem os 21%... que não se calam com os 79%, mas que nunca apresentaram soluções para alterarem o rumo das coisas.

Portanto tanto são culpados os 79%, que votaram em PdC, como os 21% que continuam a não apresentarem soluções, mas que continuam a criticar os 79% apenas por votarem na unica lista a eleições.

Mas nunca te esqueças que esses 79% não são cegos, surdos ou burros, e que havendo outra alternativa credível, certamente alterarão o seu sentido de voto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Todos nós sabemos o que vale Pinto da Costa no FC Porto e para os adeptos do FC Porto. Ele também o sabe. E por isso todos sabemos o quão é difícil alguém criticar e oferecer oposição à maior figura do clube e que sendo venerada por todos nós durante décadas e décadas.

Sabendo disso deveria partir dele a iniciativa de se demitir e deixar o clube seguir o seu rumo retirando aos sócios de adeptos o peso de ter que rejeitar uma figura ímpar da historia do clube.

Ele não o faz porque está preso até ao pescoço nesta gestão decadente e sem sentido. Está agarrado ao poder porque teme sair pela porta pequena.

E enquanto isso potenciais futuros candidatos ainda não o são porque ninguém quer ser alternativa à maior figura da Historia do FC Porto. Ninguém quer carregar esse fardo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
happy dragon disse:
Acho que devíamos acalmar um bocado neste tópico. Tem corrido tudo bem, temos ganho etc xD
Muito mal estamos nós se nos vendemos por 3 ou 4 vitórias.
O que está podre no nosso clube não se ignora assim tão facilmente...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
blueaice disse:
e depois ainda existem aqueles que preferiram votar em PdC, que escolherem o vazio e o desconhecido....

e depois existem os 21%... que não se calam com os 79%, mas que nunca apresentaram soluções para alterarem o rumo das coisas.

Portanto tanto são culpados os 79%, que votaram em PdC, como os 21% que continuam a não apresentarem soluções, mas que continuam a criticar os 79% apenas por votarem na unica lista a eleições.

Mas nunca te esqueças que esses 79% não são cegos, surdos ou burros, e que havendo outra alternativa credível, certamente alterarão o seu sentido de voto.
Bastava um voto para PdC ganhar as ultimas eleições e com UM voto apenas não havia vazio nenhum.

Por isso, não percebo o problema de votar nulo nas ultimas eleições.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Se hoje não falar, que se demita pois não está lá a fazer nada..Se não fala hoje é porque está-se a cagar para o Porto e não pode continuar como presidente..

Estes roubos tem acontecido nas ultimas épocas com o beneplácito do presidente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bem... hoje o PdC vai partir a loiça! De certeza!

Depois dum roubo destes não pode ficar calado...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Bem... hoje o PdC vai partir a loiça! De certeza!

Depois dum roubo destes não pode ficar calado...
Se não o fizer, é porque não está lá a fazer nada..Ainda por cima vencemos mais força terá para falar..Se hoje nos calamos, estamos a dar autorização a que nos roubem sempre..

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Presidente hoje é preciso falar! Apesar do resultado viu-se que a missa estava preparada desde o inicio!
BASTA! é preciso fazer alguma coisa!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Até porque hoje ganhamos, hoje devia de facto falar e não era a mandar uma boquinhas e a fazer umas piadas... hoje pede-se determinação e energia na critica a este roubo descarado a que assistimos hoje...

F

FCP777

Guest
FCP777 disse:
Grande BB à dizer na Radio5 que o slmerda esta a fazer por dentro e por fora tudo para impedir o Porto ser campeao.
Falou tambem que dinheiro esta a circular do Norte ao sul... E hoje havia dinheiro para os lados de Chaves...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O PdC estava no dragão a ver o jogo? Ou ficou em casa?

Não estou a ver as declarações dele.

Não são só os árbitros que estão comprados.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
Mais uma vez fomos assaltados à cara podre em nossa casa! Já não há vergonha na cara e eles fazem tudo às claras! Nós ganhamos mas não podemos ficar calados, ESTOU FARTO DISTO!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,941
6,029
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Sr presidente não querendo incomodar era só para avisar que isto já anda naquela fase em que qualquer fdp nos vem roubar descaradamente na nossa propria casa!Hoje viu-se claramente que a encomenda não chegou ao destino porque o carater destes jogadores impediu que tal acontecesse!
Eu sei que é chato fazer marcação cerrada e que a energia já não é muita,mas por favor ponha alguem a fazer esse trabalho.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Aleluia presidente ..Aleluia presidente.......foda se Aleluia que vieste falar...que falaste em nomes ....foda se Aleluia.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ó sôr presidente, só pa avisar que fomos roubados outra vez. não levaram nada pq o danilo deu-lhes com o pau.

chama-se a polícia ou não vale a pena (outra vez)?...