miguel, digo isto porque normalmente gosto do que escreves.miguel disse:Como Sócio e Apaixonado pelo FCPorto, irei criticar como elogiar todo o tipo de situações que prejudique ou beneficie o clube.
No entanto, não vivo obcecado com os relatórios contas e nem com os negócios que se fazem com determinados agentes. Nesse contexto, cá estaremos para perceber a ginástica que realizaram ou os ajustes que fizeram para cumprir as regras.
Próximo Verão?
Quero é o Porto a ganhar e a ganhar Títulos.
Será assim tão dificil compreender que a resposta teve em conta um contexto que nada tinha a haver com relatórios contas, empresários, comissões ou negociatas com terceiros?BrunoMateus disse:miguel, digo isto porque normalmente gosto do que escreves.
Não interessam os relatórios e contas? Não interessam os negócios do clube nem o que se passa com determinados agentes?
E não ligas a renovação do Danilo a uma saída no final do verão? É assim tão difícil de perceber? Ainda mais com a nossa situação financeira ...
Os melhores amigos de quem rouba o clube e nos levou a este estado são como tu.
São os como tu, que merecem o jejum em que estamos. Vê se acordas.
Ricardo Pereira vendável?rolling disse:Todas as migalhas contam:
Evandro 2,5M
Varela 0,5M
Abdoulaye 3M?
Aboubakar 10M?
Martins Indi 8M?
Sérgio Oliveira (terá recusado o Southamptons que terá oferecido 4,6M.. vamos ver como se resolve)
Só aqui estariam 28,6M.
Ficavam a faltar Adrian Lopez, Marega e Ricardo Pereira de entre os que andam por fora e são vendáveis. Portanto na soma de todos estes é possível (e talvez provável) chegar-se aos 45-50M. Ou seja, vendendo Brahimi, Herrera já se fica próximo do objectivo (claro que quem vai sair vai ser o André Silva, mas isso é outra história)
edit:
ps: 110M são até Junho. É provável que no resto do Verão se venda já para compôr as contas do ano seguinte...
Concordo, mas depende do preço que oferecerem por ele. Veio para a lista por ser dos jogadores que se conseguia vender (há alguns que às vezes parece que nem dados os levam) sem mexer no nosso actual plantel e não por o colocar ao mesmo nível de Adrian Lopez e Marega.Raba disse:Ricardo Pereira vendável?
Lá vendável é ele, mas também é jogador para ser aproveitado e já é nosso.
Ou vamos gastar mais 6 ou 7M num DD depois de termos este para aproveitar?
Herrera e Corona para mim seriam aqueles que vendiadragao1616 disse:Nunca estive tão preocupado como agora .
Financeiramente estamos mesmo a bater no fundo .
Não me acredito que que se possa resistir a vender uma jóia até dia 31 .
Se assim for corremos sérios riscos nos próximos meses .
No mínimo temos realizar 25M urgentemente .....
Anunciar agora vendes de julho (estilo danilo para o real Madrid) pode "ajudar" ou tem mesmo que entrar ja o pastel? Ja existe alguma ideia de quem vai ser? O Herrera+maxi por favor e regressa o Vitor Garciadragao1616 disse:Nunca estive tão preocupado como agora .
Lá vai o clube ficar sem o resto do estádio para cobrir os orçamentos megalómanos desta direcçãodragao1616 disse:Nunca estive tão preocupado como agora .
Corona ?!MISTICAPORTISTA disse:Herrera e Corona para mim seriam aqueles que vendia
Já toda gente se esqueceu que não consegue fazer um cruzamento em condições e demora uma hora a tomar uma decisão com a bola em regra geral...Branco disse:Corona ?!
Vender um titular não faz sentido nenhum, só mesmo se tivesse que ser, não temos ninguém da mesma qualidade para o seu lugar.
Acho que o Herrera é a opção natural.
Mas se tiver que ser outro jogador, creio que o Layun e o R.Neves por serem suplentes, seriam os únicos rombos que não poriam completamente em causa a época desportiva, caso saíssem no imediato.
1.Herrera
2.Layun
3.R.Neves
Por esta ordem, e tendo em conta que são jogadores com mercado, ao contrário de outros por quem ninguém vai dar nada.
Um pack Herrera + Layun seria o ideal, mas não sei se permitia o tal encaixe de 25 M, talvez se conseguíssemos também nos próximos dias vender o S.Oliveira como se fala, fosse o suficiente.