Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Lamento daqueles que discordam, mas estas arbitragens aliadas ao silêncio da SAD permitem-me dizer com todas as letras:

Existe um pacto entre FC Porto e Regime.

O resto é letra.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Mais 2, 3 anos e o clube desaparece como o conhecemos. Missão cumprida para os infiltrados da SAD!

É surreal todo o mal que nos querem fazer!

Sempre tivemos que lutar contra tudo e contra todos, sobretudo a capital!
Mas jamais imaginei que quem ia acabar com o nosso clube fosse alguém de dentro!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixa-mos as coisas chegar a este ponto. É lidar e aguentar os proximos anos....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom ver que só agora é que há criticas a SAD, Quando alguem criticava a uns anos eram insultados, olhados de lado se nao pior.....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Só acho engraçado é que o teor das críticas à SAD aumenta nos jogos em que a equipa perde.

Quando saem os relatórios e contas com as comissões chorudas que pagamos a montes e montes de intermediários, são só meia dúzia a falar do assunto. Quando a equipa de futebol perde, já vem toda a gente falar e pegar na questão das comissões, etc.

Digo mais. É por estas e por outras que estamos a merecer tudo e mais alguma coisa que nos está a acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Só acho engraçado é que o teor das críticas à SAD aumenta nos jogos em que a equipa perde.

Quando saem os relatórios e contas com as comissões chorudas que pagamos a montes e montes de intermediários, são só meia dúzia a falar do assunto. Quando a equipa de futebol perde, já vem toda a gente falar e pegar na questão das comissões, etc.

Digo mais. É por estas e por outras que estamos a merecer tudo e mais alguma coisa que nos está a acontecer.
vai de encontro à falta de espirito critico dos adeptos....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
http://postimg.org/image/8nz72pjwz/

Está tudo bem.

Ah, mas se calhar até há um plano. O Peseiro veio para queimar (vai-se embora no final da época mas pagam-lhe uma época de salários pelo reconhecimento pela sua vinda numa altura complicada) porque já não dava para aguentar o Tegui, e vamos perder tudo para que o clube bata mesmo no fundo. Depois, o Presidente LIMPA ESTA PORCARIA TODA após as eleições e somos campeões nas próximas três épocas , novamente com uma grande equipa e um grande treinador.

Depois, acordei...quem me dera que fosse verdade.

É que se isto fizesse sentido...não tinha vindo o Peseiro. Ficava o Rui Barros ou o L.Castro.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Agora tenho uma ideia do que sofreram os nosso antepassados, nos tempos do ditador!
Estamos a passar pelo mesmo, com a diferença de que agora há imagens e redes sociais, mesmo assim há portistas que não querem ver, preferem-se virar contra o treinador e os jogadores, que estão desprotegidos, à mercê de toda e qualquer maldade do regime!

Querem-se atirar a alguém, atirem-se ao topo da piramide, aos que estão a afundar o clube!

Isto enquanto houver alguém preocupado com o clube, por este andar, com este silêncio cada vez mais gente se afasta!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Mas isto até tem algo de positivo!

Quanto mais rápido a situação APODRECER, mais rápida será a recuperação. A correr mal, que corra MUITO, MUITO MAL até ao final da época. Por mim até podíamos ficar em quarto.

Entretanto, prevejo o Dragão com as piores assistências da sua história. Os adeptos vão desmobilizar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
http://postimg.org/image/8nz72pjwz/

Está tudo bem.

Ah, mas se calhar até há um plano. O Peseiro veio para queimar (vai-se embora no final da época mas pagam-lhe uma época de salários pelo reconhecimento pela sua vinda numa altura complicada) porque já não dava para aguentar o Tegui, e vamos perder tudo para que o clube bata mesmo no fundo. Depois, o Presidente LIMPA ESTA PORCARIA TODA após as eleições e somos campeões nas próximas três épocas , novamente com uma grande equipa e um grande treinador.

Depois, acordei...quem me dera que fosse verdade.

É que se isto fizesse sentido...não tinha vindo o Peseiro. Ficava o Rui Barros ou o L.Castro.
para o presidente limpar tinha que ser pressionado, mas dentro da SAD tem os lambe botas. fora dela ninguem ousa..... Quem de dentro dizia na cara o que pensava ja ca nao está, ou foi afastada, de fora os adeptos nao querem saber.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
vai de encontro à falta de espirito critico dos adeptos....
Claramente. Olha, lembras-te quando ainda há pouco tempo, andavamos eu, tu, entre outros utilizadores, no tópico do treinador a dizer que ele não era o único culpado, que a SAD tinha grandes responsabilidades, etc... o que é que 90% dos que tinham opinião contrária diziam? Lopetegui era o culpado de tudo, tinha o melhor plantel de Portugal e arredores, um dos melhores planteis de sempre e não consegue ganhar, diziam-nos para nos calarmos com a história da culpa da SAD etc...

Agora já vem toda a gente para aqui falar na má gestão desportiva. Afinal pelos vistos, o plantel não era assim tão bom, agora já interessa falar nos milhões que gastamos em comissões a intermediários, nos milhões que pagamos em prémios, nos milhões que pagamos em salários de jogadores do plantel e em salários de jogadores emprestados, agora já interessa falar de tudo isso.

É por isso que digo que merecemos tudo aquilo que nos está acontecer e o que está para acontecer.

É um assunto que já me cansa.