Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
arkeru disse:
Tenho ideia de ter lido que o Porto pediu um empréstimo a este banco via Doyen... acho que até foi no TdD.

Edit: Aqui está: http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/01/de-osvaldo-suk-e-um-salto-carregosa.html
Das duas uma, ou o Pinto da Costa está a ser muito mal aconselhado e perdeu completamente o controlo do clube em termos éticos e de profissionalismo e quem está tem de ser imediatamente afastado para não continuar a prejudicar o Presidente, ou então ele enganou meio Portugal estes anos todos usando as vitórias como camuflagem. A quantidade de comissões, empresas fantasma, clubes fantasma, "sociedades", fundos etc em que o Porto está metido é absolutamente inenarrável, isto não é normal, não conheço nenhuma empresa honesta que esteja metida neste tipo de coisas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,440
14,119
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estamos relacionados com praticamente tudo o que saí de mau.

Que aconteceu ao meu Porto... tenho medo que isto tenha um desfecho trágico para o nosso lado.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Ainda aqui estás? ?

Hoje vamos ser roubados uma vez mais e como sempre ninguem vai defender os nossos interesses. Mas eu gostaria era de saber o porquê! !

Estão com medo de que? Venderam-se?? Muita coisa a esconder? Venderam a alma ao diabo para nao irem para a prisão? ?

Porra ando farto desta gente que nos anda a enganar todos os dias.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
jardel disse:
Já devia ter sido afastado pois ele nunca abandonará uma mina de ouro e poder.
Ele  deve ter o rabo tão entalado que só sai de lá se for obrigado!!

Quem entrar de lá de novo e fizer uma auditoria ás contas vai encontrar um buraco... imagino!!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Tendo o NGC o orçamento mais caro do futebol português de sempre.  Alguém me consegue explicar o facto de

termos de recorrer á equipa B para irmos com 2 centrais na convocatória para o jogo de hoje???? Surreal!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
barroselo disse:
Deixem-se do apito dourado.
Mesmo que houvessem provas contra quem quer que fosse, esse processo nunca poderia ser reaberto pois já prescreveu.
E essa teoria não me parece fazer grande sentido porque se assim fosse, a posição do Presidente era muito fácil: saia.

M

Mike_Walsh

Guest
AntonioTeixeira disse:
E essa teoria não me parece fazer grande sentido porque se assim fosse, a posição do Presidente era muito fácil: saia.
A ganhar 800 mi euros por ano, saía saía... Ainda não percebeste que tudo se resume a isto. A dinheiro?
Eu também só saía à paulada se estivesse a ganhar 800 mil por ano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,460
31,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
A ganhar 800 mi euros por ano, saía saía... Ainda não percebeste que tudo se resume a isto. A dinheiro?
800 mil fora o resto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,318
101,141
AntonioTeixeira disse:
Faz mais a minha, por muito rebuscada que possa parecer.

O que eu sei é que os adeptos, se vissem os dirigentes empenhados e a lutar pelo clube, podiam criticar na mesma no caso de maus resultados mas não estariam tão descontentes ao ponto de quase quererem a saída do Presidente.

É um facto que os dirigentes estão amorfos e nada fazem para dignificar o clube nos últimos tempos, então no que concerne a arbitragens nem se fala!

Claramente, dão a entender que estão confortáveis com o que está a acontecer, como se isto fizesse parte de um guião.

Quem está mal, reage, critica, mostra-se, que era o que o Presidente fazia nos momentos menos bons...agora, não quer saber, e por alguma razão há-de ser. Incompetência? Óbvio que não pois estamos a falar de um dos Presidentes mais conhecidos e elogiados no futebol mundial.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Mike_Walsh disse:
Lol e as comissões? E os prémios por segundos e terceiros lugares?