Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Lope disse:
Há limites. Ele é o "nosso grande presidente"
Sim há limites para o saque que o clube é alvo por ele e por toda a Sad and friends!! Só não sei aonde está o

limite... e se for eleito vai ser o bom e o bonito!!

Eu sou portista desde o berço, desde 1973. Sei bem o que era o NGC e o que se tornou ás custas dele.

Terá sempre da minha parte a maior gratidão pelo que fez até há 5-6 anos. Desde aí tem sido o que nós

sabemos! Ele foi o nosso grande presidente. Já não é mais! E ninguém está acima do FCP!! NINGUÉM!!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MADJER73 disse:
Sim há limites para o saque que o clube é alvo por ele e por toda a Sad and friends!! Só não sei aonde está o

limite... e se for eleito vai ser o bom e o bonito!!

Eu sou portista desde o berço, desde 1973. Sei bem o que era o NGC e o que se tornou ás custas dele.

Terá sempre da minha parte a maior gratidão pelo que fez até há 5-6 anos. Desde aí tem sido o que nós

sabemos! Ele foi o nosso grande presidente. Já não é mais! E ninguém está acima do FCP!! NINGUÉM!!
Eu só fiz esse reparo porque toda a gente aqui o rotulava de NGP, e eu quis trazer esse laivo de memória à colação.
Mas então, pelas tuas palavras, imagino que saibas que ele e todos eles começaram a gamar desde os tais 5/6 anos para cá, ou seja, presumo que saibas que antes disso ninguém gamava nada e ele era apenas o NGP, o maior, o Papa, "deus na terra".
Não me vai dizer que estavas tão entretido a festejar vitórias que nem pensaste em tal coisa.
Não me acredito nisso, vindo de um adepto que tão veementemente protesta contra o saque no NGC (nosso grande clube), demonstrando ter um tão elevado sentido de moral e ética.
Bem, mas pensando melhor...ou ninguém gamava nada antes desses 5/6 anos, o que me parece improvável dado que o instinto para o banditismo não surge aos 70 anos, ou então já todos sacavam e tu andavas distraido com as vitórias, o que, se assim for, convenhamos, não te dá grande reserva moral para protestares agora, quando se perde.
Mas olha, isto sou só eu a pensar em voz alta, e o teu exemplo é extensível aí a uns........2 ou 3 milhões de adeptos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ivan, eu já te disse pessoalmente que não acredito na tua teoria, porque há muitas coisas que ela não explica e porque há teorias mais simples, para mim.

De qualquer dos modos, eu compreendo que existam razões para pensar assim: há problemas, e cada vez mais segundo me parece! Para eu, o Gonçaloo, o Francisco Oliveira, o Marco B e o Phillipp concordarmos praticamente neste tema (e discordamos quase sempre um dos outros)!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Lope disse:
Eu só fiz esse reparo porque toda a gente aqui o rotulava de NGP, e eu quis trazer esse laivo de memória à colação.
Mas então, pelas tuas palavras, imagino que saibas que ele e todos eles começaram a gamar desde os tais 5/6 anos para cá, ou seja, presumo que saibas que antes disso ninguém gamava nada e ele era apenas o NGP, o maior, o Papa, "deus na terra".
Não me vai dizer que estavas tão entretido a festejar vitórias que nem pensaste em tal coisa.
Não me acredito nisso, vindo de um adepto que tão veementemente protesta contra o saque no NGC (nosso grande clube), demonstrando ter um tão elevado sentido de moral e ética.
Bem, mas pensando melhor...ou ninguém gamava nada antes desses 5/6 anos, o que me parece improvável dado que o instinto para o banditismo não surge aos 70 anos, ou então já todos sacavam e tu andavas distraido com as vitórias, o que, se assim for, convenhamos, não te dá grande reserva moral para protestares agora, quando se perde.
Mas olha, isto sou só eu a pensar em voz alta, e o teu exemplo é extensível aí a uns........2 ou 3 milhões de adeptos.
Parece-me evidente que desde há um largo tempo que o presidente do FCP e a sua equipa se anda a aproveitar

do NGC. E até, como aqui um colega do Fórum referiu, não me importaria se ele se orientasse com alguma

coisa por tudo aquilo que deu ao clube. Agora o que na atualidade estamos a assistir é um saque!! E ele está

a destruir tudo aquilo que construiu ... infelizmente!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MADJER73 disse:
Parece-me evidente que desde há um largo tempo que o presidente do FCP e a sua equipa se anda a aproveitar

do NGC. E até, como aqui um colega do Fórum referiu, não me importaria se ele se orientasse com alguma

coisa por tudo aquilo que deu ao clube. Agora o que na atualidade estamos a assistir é um saque!! E ele está

a destruir tudo aquilo que construiu ... infelizmente!
Eu percebi...basicamente não interessa que saque desde que o clube ganhe

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Lope disse:
E foi isso que aconteceu durante muito tempo. Mas o problema é que agora roubam e roubam e não ganhámos nada. E vamos ficar muitos anos sem ganhar.

Fui expulso ano passado deste fórum porque dizer isso mas agora a maioria já me dá razão.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Lope disse:
Não ... já vi que não percebeste nada!

Uma coisa é meter algum ao ordenado obsceno que já aufere... acho mal mas até deixava andar.

Agora o clube está a saque!! É bem diferente... mais um mandato lá e não sei se o clube aguenta vivo!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,035
12,320
Mística disse:
E foi isso que aconteceu durante muito tempo. Mas o problema é que agora roubam e roubam e não ganhámos nada. E vamos ficar muitos anos sem ganhar.

Fui expulso ano passado deste fórum porque dizer isso mas agora a maioria já me dá razão.
O problema é os adeptos só verem a bola.

O problemas de gestão do FCP agravaram-se muito à uns anitos atrás, oo problema e que muitos e muitos adeptos só olham para a bola se entra ou não.

E tens toda a razão, no ano passado quem alertava era crucificado, agora essas pessoas desapareceram.

Curioso.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Da minha parte, esta vitória não apaga em nada a vergonha que tem sido esta SAD.

Aprendi com o passado e, apesar de esta extremamente feliz com a vitória, sou racional e não é uma vitória que vai mascarar este desastre.

O Porto é nosso!!! Não matem o Porto de hoje!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,767
28,547
Gaia
É claro que a contestação ao mau trabalho realizado pela administração não vai acalmar. Não podemos andar ao sabor dos resultados.

Por exemplo, o contrato do Chidozie já está RENOVADO no papel? Ou é mais uma confusão

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
É claro que a contestação ao mau trabalho realizado pela administração não vai acalmar. Não podemos andar ao sabor dos resultados.

Por exemplo, o contrato do Chidozie já está RENOVADO no papel? Ou é mais uma confusão
Boa questão. Qual a percentagem que temos?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,394
6,726
slowboy disse:
Boa questão. Qual a percentagem que temos?
Está a ser negociada neste exacto momento, tipo aquelas empresas que na festa de natal oferecem umas coisas aos funcionários, estão todos a ver a quem sai 15% do passe, quem fica com 30% dos direitos económicos e o mendes e a doyen decidem entre si quem vai intermediar a venda desta vez.

Vencemos os Orcs?, então está tudo bem, o povo voltou a ser sereno e não há mal nenhum nas comissões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se não me engano José Peseiro e um jogador do FC Porto prestaram declarações à BTV no final do jogo. Mais uma para a lista.

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Tinha ideia que o Pinto da Costa descendia de uma família muito rica...
Não. Família de pergaminhos - o avô Honório de Lima foi um ilustre portuense, mas sem dinheiro.
Ele era um «teso» antes de ser presidente. Ainda ontem me contaram a história do seu velho Renault 4L que avariou na Praça Velasquez e teve de andar tudo a empurrar o carro a ver se pegava.