Há limites. Ele é o "nosso grande presidente"MADJER73 disse:E depois como é que ele sustentava a Nandinha?
Há limites. Ele é o "nosso grande presidente"MADJER73 disse:E depois como é que ele sustentava a Nandinha?
mas é mentira? ele nao precisa de dinheiro para manter o estilo de vida dela e dele?Lope disse:Há limites. Ele é o "nosso grande presidente"
Sim há limites para o saque que o clube é alvo por ele e por toda a Sad and friends!! Só não sei aonde está oLope disse:Há limites. Ele é o "nosso grande presidente"
Eu só fiz esse reparo porque toda a gente aqui o rotulava de NGP, e eu quis trazer esse laivo de memória à colação.MADJER73 disse:Sim há limites para o saque que o clube é alvo por ele e por toda a Sad and friends!! Só não sei aonde está o
limite... e se for eleito vai ser o bom e o bonito!!
Eu sou portista desde o berço, desde 1973. Sei bem o que era o NGC e o que se tornou ás custas dele.
Terá sempre da minha parte a maior gratidão pelo que fez até há 5-6 anos. Desde aí tem sido o que nós
sabemos! Ele foi o nosso grande presidente. Já não é mais! E ninguém está acima do FCP!! NINGUÉM!!
Sim. Ele e todos nósRegod disse:mas é mentira? ele nao precisa de dinheiro para manter o estilo de vida dela e dele?
Tinha ideia que o Pinto da Costa descendia de uma família muito rica...Regod disse:mas é mentira? ele nao precisa de dinheiro para manter o estilo de vida dela e dele?
Parece-me evidente que desde há um largo tempo que o presidente do FCP e a sua equipa se anda a aproveitarLope disse:Eu só fiz esse reparo porque toda a gente aqui o rotulava de NGP, e eu quis trazer esse laivo de memória à colação.
Mas então, pelas tuas palavras, imagino que saibas que ele e todos eles começaram a gamar desde os tais 5/6 anos para cá, ou seja, presumo que saibas que antes disso ninguém gamava nada e ele era apenas o NGP, o maior, o Papa, "deus na terra".
Não me vai dizer que estavas tão entretido a festejar vitórias que nem pensaste em tal coisa.
Não me acredito nisso, vindo de um adepto que tão veementemente protesta contra o saque no NGC (nosso grande clube), demonstrando ter um tão elevado sentido de moral e ética.
Bem, mas pensando melhor...ou ninguém gamava nada antes desses 5/6 anos, o que me parece improvável dado que o instinto para o banditismo não surge aos 70 anos, ou então já todos sacavam e tu andavas distraido com as vitórias, o que, se assim for, convenhamos, não te dá grande reserva moral para protestares agora, quando se perde.
Mas olha, isto sou só eu a pensar em voz alta, e o teu exemplo é extensível aí a uns........2 ou 3 milhões de adeptos.
Eu percebi...basicamente não interessa que saque desde que o clube ganheMADJER73 disse:Parece-me evidente que desde há um largo tempo que o presidente do FCP e a sua equipa se anda a aproveitar
do NGC. E até, como aqui um colega do Fórum referiu, não me importaria se ele se orientasse com alguma
coisa por tudo aquilo que deu ao clube. Agora o que na atualidade estamos a assistir é um saque!! E ele está
a destruir tudo aquilo que construiu ... infelizmente!
E foi isso que aconteceu durante muito tempo. Mas o problema é que agora roubam e roubam e não ganhámos nada. E vamos ficar muitos anos sem ganhar.Lope disse:Eu percebi...basicamente não interessa que saque desde que o clube ganhe
Não ... já vi que não percebeste nada!Lope disse:Eu percebi...basicamente não interessa que saque desde que o clube ganhe
O problema é os adeptos só verem a bola.Mística disse:E foi isso que aconteceu durante muito tempo. Mas o problema é que agora roubam e roubam e não ganhámos nada. E vamos ficar muitos anos sem ganhar.
Fui expulso ano passado deste fórum porque dizer isso mas agora a maioria já me dá razão.
Boa questão. Qual a percentagem que temos?grandeporto disse:É claro que a contestação ao mau trabalho realizado pela administração não vai acalmar. Não podemos andar ao sabor dos resultados.
Por exemplo, o contrato do Chidozie já está RENOVADO no papel? Ou é mais uma confusão
segundo a TSF, ele falou para um jornal.super82 disse:se nao apareceu ainda depois do jogo de hoje, manha va aparecer a falar.
Está a ser negociada neste exacto momento, tipo aquelas empresas que na festa de natal oferecem umas coisas aos funcionários, estão todos a ver a quem sai 15% do passe, quem fica com 30% dos direitos económicos e o mendes e a doyen decidem entre si quem vai intermediar a venda desta vez.slowboy disse:Boa questão. Qual a percentagem que temos?
Não. Família de pergaminhos - o avô Honório de Lima foi um ilustre portuense, mas sem dinheiro.m3a4424 disse:Tinha ideia que o Pinto da Costa descendia de uma família muito rica...