Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Villas disse:
Candidatar-se contra PdC é perder... Acho que concordamos todos...

Logo, se te colocares na pele de um candidato, terias de querer perder para te candidatares... Isto é apenas lógico...

Por outro lado, olhando para o futuro, perderes agora reduz a tua possibilidade futura de ganhares, serás sempre o que perdeu... O ex candidato derrotado... E no futuro não estarás a competir com PdC mas sim com um candidato pouco unânime... Da actual família da estrutura...

Uma guerra aguerrida agora pelo poder... Com os podres a saírem cá para fora e com fernandinhas a denegrir esposas de ex glórias do FC Porto... Só favorece os adversários... Porque depois iam surgir pedras e podres de todos os candidatos...

Portanto... Ninguém se vai candidatar... A não ser que seja uma lebre... Que esteja disposta a queimar-se...
Quantos perderam depois foram grandes vencedores.

O quanto penou Churchill e naquilo que se tornou.

Só em Portugal, falir ou perder é um estigma para a vida perante os olhos dos outros. A imagem de um país que prefere nada fazer do que tentar e falhar..

E haver uma eleição com vários candidatos favorece os adversários??? A SAD sozinha está a fazer esse trabalho.

E a democracia vive das eleições e quem não deve não teme.

Se à podres foi porque alguém os criou e deve ser responsabilizado por eles.

M

Mike_Walsh

Guest
admin disse:
mike, please..
Ó admin, sabes que não era para nenhum de vocês. Já expliquei acima para quem era. Embora não tenha dito o nome porque anda desaparecido e eu não gosto de falar de quem não está.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Filipe01 disse:
Quantos perderam depois foram grandes vencedores.

O quanto penou Churchill e naquilo que se tornou.

Só em Portugal, falir ou perder é um estigma para a vida perante os olhos dos outros. A imagem de um país que prefere nada fazer do que tentar e falhar..

E haver uma eleição com vários candidatos favorece os adversários??? A SAD sozinha está a fazer esse trabalho.

E a democracia vive das eleições e quem não deve não teme.

Se à podres foi porque alguém os criou e deve ser responsabilizado por eles.
excelente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O 11 que o FC Porto apresenta hoje em Dortmund devia corar de vergonha a estrutura que outrora foi a melhor do mundo.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Ai sim? Porque ?

Maicon fez porcaria depois do fecho do nosso mercado.

Marcano , lesionado.

Maxi e Danilo castigados .

Não há muito a dizer. Se o Borussia tivesse estes condicionamentos também apresentaria um 11 muito inferior.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Teixeira1893 disse:
Ai sim? Porque ?

Marcano , lesionado.

Não há muito a dizer. Se o Borussia tivesse estes condicionamentos também apresentaria um 11 muito inferior.
Chidozie não inscrito. Victor Garcia não inscrito. Com estes dois já tinhas uma defesa. Assim é uma manta de retalhos.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Philipp disse:
Chidozie não inscrito. Victor Garcia não inscrito. Com estes dois já tinhas uma defesa. Assim é uma manta de retalhos.
Tu por acaso foste capaz de ler o que eu disse!????

Aquando das inscrições o Maicon já tinha feito asneiras? O Marcano estava lesionado ?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Teixeira1893 disse:
Ai sim? Porque ?

Marcano , lesionado.

Não temos equipa B? Para que serve afinal?

Não emprestamos um DC do plantel principal em janeiro? Qual o substituto?

Quantos laterais de qualidade inscrevemos??

Muita, muita culpa da SAD.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Teixeira1893 disse:
Tu por acaso foste capaz de ler o que eu disse!????

Aquando das inscrições o Maicon já tinha feito asneiras? O Marcano estava lesionado ?
Mas porque razão o teórico quarto central, Chidozie, não foi inscrito? Porque razão o segundo lateral direito do plantel também não foi inscrito ainda para mais sabendo-se do castigo do Maxi?

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Filipe01 disse:
Não temos equipa B? Para que serve afinal?

Não emprestamos um DC do plantel principal em janeiro? Qual o substituto?

Quantos laterais de qualidade inscrevemos??

Muita, muita culpa da SAD.
O 4 defesa central seria inscrito como? O Lich estava inscrito ?

Temos 3 laterais inscritos que eu saiba. Mas com tanta condicionante um vai para central.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Philipp disse:
Mas porque razão o teórico quarto central, Chidozie, não foi inscrito? Porque razão o segundo lateral direito do plantel também não foi inscrito ainda para mais sabendo-se do castigo do Maxi?
O Lich também não estava inscrito que eu saiba . nao vi ninguém a criticar isso na LC. Porque? Porque não aconteceram todas estas condicionantes.

Totobola à segunda todos fazem .

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Teixeira1893 disse:
O Lich também não estava inscrito que eu saiba . nao vi ninguém a criticar isso na LC. Porque? Porque não aconteceram todas estas condicionantes.

Totobola à segunda todos fazem .
O FC Porto devia ter os quatro principais DC inscritos. Não sei porque falas do Lich. São eles o Maicon, o Indi, o Marcano e o Chidozie.

Tal como deveria ter 4 laterais inscritos se possível. Dois de cada lado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Teixeira1893 disse:
O 4 defesa central seria inscrito como? O Lich estava inscrito ?

Temos 3 laterais inscritos que eu saiba. Mas com tanta condicionante um vai para central.
3 laterais em que um é angel, que tem a qualidade conhecida.

3 centrais, se já estava, estamos mal, porque como vimos, rapidamente é um número curto.

Como temos a equipa B e uma Formação,  era de esperar que viessem de lá as opções, o que vemos? Nada.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Só podem ser feitas 3 alterações à lista de inscritos na UEFA em Janeiro. O treinador não tem culpa nenhuma fez a melhor lista possível, não tenho nenhuma dúvida. A culpa está no planeamento da restante época e do plantel. Uma vergonha.