Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,081
11,195
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu custa-me muito ver, o Presidente mais titulado do Mundo deixar o nosso clube dá maneira que se vê....... é triste, mas peço-lhe uma coisa:

Não me venha com a treta de cada  vez que à eleições, vai fazer uns testes de saúde para ver se pode continuar ou não.....!!!

Isso é treta, ou se sente bem para isto melhor ou sai ...... muito fácil, agarrar-se ao poder é ter de sair é complicado, e depois ainda vem dizer que isto não é uma monarquia......

Que triste fim, ao que chegamos....... lutou-se tanto para ser o clube com mais títulos em Portugal a todos os níveis e de um ano para o outro, essa luta de nada valeu!!!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Mika-Genebra disse:
Dizes tu. Pro ano depois de mais uma época de merd@ vais voltar a dizer o mesmo. "Pro é que tem que ser senao...!".

Ou seja o processo de lagartizaçao/orcçao ja esta bem enraizado... é triste mas é a realidade.
Nada disso. Sempre disse que o meu limite seria esse, e vai ser.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
apocalypto disse:
Nada disso. Sempre disse que o meu limite seria esse, e vai ser.
Eu só acredito em mudança, se PdC substituir AH e proibir APDC de entrar no clube.

Até lá, são só retoques de cosmética. 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Filipe01 disse:
Eu só acredito em mudança, se PdC substituir AH e proibir APDC de entrar no clube.

Até lá, são só retoques de cosmética. 
Contento-me com um grande treinador, AVB na estrutura e fim das negociatas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
apocalypto disse:
Mourinhos ou AVB (mais Mourinho) existem poucos, são treinador que desempenham o papel de treinador, director desportivo e quase dirigentes.

Basicamente esvaziam o poder de quem nos devia efetivamente gerir.

Para mim, acabou, saber que se deu 5% de uma futura venda de um jogador de formação do FCP a um pessoa que nada tem haver com RN, foi a gota de água.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
slowboy disse:
Não estamos todos um pouco sportinguizados?
Caro colega,

quando o colega descobrir que para além de sportinguizado já tem o vírus Valis Azevedius a gangrenar-lhe o corpo, vai entrar rapidamente em depressão profunda.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,301
7,797
apocalypto disse:
Tudo isto de nada vale se não forem construídos planteis capazes. O principal problema do Porto não tem sido os treinadores, e até dou de barato que Lopetegui não servia, mas a verdade é que o plantel deste ano é demasiado fraco. Tu não encontras um central de nivel europeu que saiba comandar a defesa e dar estabilidade. Depois no meio campo sempre disse que era necessario um medio ofensivo de bom nivel, rectifico o Porto precisava de 2 grandes médios. Para mim no meio campo só vejo Danilo como jogador de grande nivel, André André esta perto desse nivel quando está muito bem fisicamente. Os outros são de nivel mediano para não dizer fraco. Mesmo Ruben Neves ainda tem de aperfeiçoar muitas coisas no seu futebol se quiser ser um jogador de top. Depois a nivel de extremos também não tens um unico que seja vertical e dé profundidade a equipa. Brahimi tem muita habilidade mas muitas vezes é inconsequente.
Resumindo se para o ano o Porto não tiver um plantel com um nivel bastante superior a este, até pode ter o melhor treinador do mundo que vai continuar a não ganhar nada. Os treinadores são pessoas não são milagreiros. Ninguém transforma " mecos" em grandes jogadores.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Vem ai o primeiro mandato de 4 anos....
4 ANOS....a continuar neste caminho vao ser 4 anos que vão parecer 40...iremos voltar a 1970 :|

+4 anos disto é IMPENSÁVEL, impossível e inconcebível, inarrável.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Em finais de março 2015 foram aprovadas umas alteraçoes curiosas dos estatutos (numa assembleia onde imagino estavam 4 ou 5 socios, passe o exagero).

Primeira e significativa mudança, os mandatos presidenciais passaram de 3 para 4 anos.
Outra medida é que para se candidatar aos orgaos sociais uma pessoa tem que ser socia à 5 anos e nao 1.
Para ser Presidente é preciso ser socio ininterrupto à 10 anos (nao sei como era antes mas era menos que isso).

Ou seja foram tomadas medidas à um ano no minimo curiosas... a lembrar algumas medidas de um certo orelhudo num certo clube de trampa. E se no caso das medidas desse tal orelhudo a opiniao geral era de que aquilo era uma tentativa de "bloquear" candidaturas com a alteraçao dos estatudos, neste caso nao vou pensar diferente... mas em relaçao ao nosso clube.

Curioso tambem que aquelas alteraçoes tenham calhado no final de março 2015, altura em que estavamos na luta para o campeonato e estavamos a duas semanas de iniciar os quartos de final da champions. Ou seja estavamos desportivamente numa posiçao interessante. E os adeptos menos contestatarios. Alem disso tinhamos um plantel agradavel e tal...

Curioso que alteraçoes dessa magnitude nunca acontecem em momentos menos bons....

Da que pensar.

Eu tento pensar o menos possivel nesta trampa toda mas cada vez mais tenho a sensaçao que vamos acabar muito mas mesmo muito mal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,471
31,197
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Em finais de março 2015 foram aprovadas umas alteraçoes curiosas dos estatutos (numa assembleia onde imagino estavam 4 ou 5 socios, passe o exagero).

Primeira e significativa mudança, os mandatos presidenciais passaram de 3 para 4 anos.
Outra medida é que para se candidatar aos orgaos sociais uma pessoa tem que ser socia à 5 anos e nao 1.
Para ser Presidente é preciso ser socio ininterrupto à 10 anos (nao sei como era antes mas era menos que isso).

Ou seja foram tomadas medidas à um ano no minimo curiosas... a lembrar algumas medidas de um certo orelhudo num certo clube de trampa. E se no caso das medidas desse tal orelhudo a opiniao geral era de que aquilo era uma tentativa de "bloquear" candidaturas com a alteraçao dos estatudos, neste caso nao vou pensar diferente... mas em relaçao ao nosso clube.

Curioso tambem que aquelas alteraçoes tenham calhado no final de março 2015, altura em que estavamos na luta para o campeonato e estavamos a duas semanas de iniciar os quartos de final da champions. Ou seja estavamos desportivamente numa posiçao interessante. E os adeptos menos contestatarios. Alem disso tinhamos um plantel agradavel e tal...

Curioso que alteraçoes dessa magnitude nunca acontecem em momentos menos bons....

Da que pensar.

Eu tento pensar o menos possivel nesta trampa toda mas cada vez mais tenho a sensaçao que vamos acabar muito mas mesmo muito mal.
e os sd podem votar sem serem socios do clube, tambem é algo bastante curioso.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
ultimate_dr4gon disse:
Vem ai o primeiro mandato de 4 anos....
4 ANOS....a continuar neste caminho vao ser 4 anos que vão parecer 40...iremos voltar a 1970 :|

+4 anos disto é IMPENSÁVEL, impossível e inconcebível, inarrável.
Mas é para lá que caminhamos !!!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,419
3,341
Se repararem nem aparece outro candidato e isso torna tudo mais complicado.

Tem que começar a haver coragem, o nosso Presidente deu-nos muitas alegrias mas já não é intocavel.

Tem que haver uma mudança e para isso, tem que aparecer gente capaz.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
Dragão Papão disse:

Tem que começar a haver coragem, o nosso Presidente deu-nos muitas alegrias mas já não é intocavel.

Ninguém é capaz de enfrentar a actual direção !!!
Isto está montado de uma forma em que se queres paz e sossego tens que ficar no teu canto !!
Se enfrentarem as feras estão fodidos...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,419
3,341
MartinsPortista disse:
Ninguém é capaz de enfrentar a actual direção !!!
Isto está montado de uma forma em que se queres paz e sossego tens que ficar no teu canto !!
Se enfrentarem as feras estão fodidos...
Mas tem que começar por aí. Não vale a pena estar aqui a falar, se não ha oposição o que se pode fazer?NADA.

Ontem o meu clube perdeu e eu mal notei. E eu sou um gajo doente por isto.

Vamos passar uma fase muito má, já tenho dito aqui, vão ser 4 anos miseraveis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,773
28,551
Gaia
Presidente, hoje não há entrevistas nem palavras sobre aquela manta de retalhos que jogou de azul e branco.

Presidente, fomos lá disputar o jogo ou só mesmo para perder por poucos?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,419
3,341
grandeporto disse:
Presidente, hoje não há entrevistas nem palavras sobre aquela manta de retalhos que jogou de azul e branco.

Presidente, fomos lá disputar o jogo ou só mesmo para perder por poucos?
Foi para levar poucos, repara quando o jogo acaba, a reacção do nosso banco, de alivio, todos a cumprimentarem-se. É o novo Porto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

quando o colega descobrir que para além de sportinguizado já tem o vírus Valis Azevedius a gangrenar-lhe o corpo, vai entrar rapidamente em depressão profunda.
Infelizmente isso não me surpreende. Ate contra isso estou imune.

É o processo de Sportinguizacao ao extremo.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
Dragão Papão disse:
Mas tem que começar por aí. Não vale a pena estar aqui a falar, se não ha oposição o que se pode fazer?NADA.

Ontem o meu clube perdeu e eu mal notei. E eu sou um gajo doente por isto.

Vamos passar uma fase muito má, já tenho dito aqui, vão ser 4 anos miseraveis.
Tens toda a razão e é o que pensa a maioria dos nossos colegas aqui deste maravilhoso forum.

Mas ninguém tem tomates para ser morto !!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,471
31,197
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragão Papão disse:

bastou haver a ameaça de um que vieram logo todos sairem da toca e começar a atacar quem se opoe a esta direção. Achas mesmo que um candidato sobreveria? a unica hipoteses é um avançar uma pessoa que nao se importasse de ser queimada, ser atacada todos os dias, receber ameaças etc....