Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
O Eurico Gomes fala, o Marco Ferreira fala...os nossos dirigentes calam e convidam serpas, elogiam duartes gomes e fazem amizades com carlos pereiras...isto enquanto criticam os próprios adeptos e ex glórias do clube.

E assim andamos, de mãos dadas com um regime nojento que nos envergonha enquanto Portistas. Onde está a humildade? Onde está o Portismo? Onde está o Orgulho? Meu deus, ao que chegámos...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Infelizmente é esse o estado da nação.

Já ninguém o pode negar. Estamos condicionados pelo regime (como e porquê não sei).

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
slowboy disse:

Já ninguém o pode negar. Estamos condicionados pelo regime (como e porquê não sei).
Estamos mesmo condicionados pelo regime. Tanto, que ainda há uma semana fomos lá vencer.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teixeira1893 disse:
O que tem isso a ver com aquilo que eu disse?

Zero.
Exactamente como o que tu disseste tinha a haver com o meu comentário.

Zero.

Esta jornada o benfica teve a ajudinha para não perder pontos e daqui a umas jornadas somos lixados mais uma vez, e ficamos caladinhos. Como deve ser.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
slowboy disse:
Exactamente o que tu disseste tinha a haver com o meu comentário.

Zero.

Esta jornada o benfica teve a ajudinha para não perder pontos e daqui a umas jornadas somos lixados mais uma vez, e ficamos caladinhos.
O que eu falei, tem tudo a ver com aquilo que tu estavas a falar.

Não faz qualquer sentido um clube condicionado seja pelo que for, retirar numa época 6 pontos ao clube condicionador.

Vamos ser lixados como? Como fomos na Madeira frente ao Nacional?!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teixeira1893 disse:
O que eu falei, tem tudo a ver com aquilo que tu estavas a falar.

Não faz qualquer sentido um clube condicionado seja pelo que for, retirar numa época 6 pontos ao clube condicionador.

Vamos ser lixados como? Como fomos na Madeira frente ao Nacional?!
Nunca disse que os jogadores perdiam de propósito ou que não tentavam ganhar os jogos. Nos clássicos erros de arbitragem têm muito mais foco, nem precisam deles. Conseguiram perder todos os clássicos e daqui a nada estão em primeiros.

Foste pegar talvez no único jogo em que fomos favorcidos.

Consigo pensar no jogo contra o Marítimo, mesmo antes de ir a Alvalade e no jogo do Arouca mesmo antes de ir à Luz.
Oportunidades perfeitas para por pressão na arbitragem antes de clássicos.

Rabinho entre as pernas foi o que fizémos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,477
31,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O Eurico Gomes fala, o Marco Ferreira fala...os nossos dirigentes calam e convidam serpas, elogiam duartes gomes e fazem amizades com carlos pereiras...isto enquanto criticam os próprios adeptos e ex glórias do clube.

E assim andamos, de mãos dadas com um regime nojento que nos envergonha enquanto Portistas. Onde está a humildade? Onde está o Portismo? Onde está o Orgulho? Meu deus, ao que chegámos...
isso do serpa é para um vice do clube continuar a usar esse lixo como forma de ataque a um outro empresario

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,833
54,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:

Com pinto da costa e companhia o FCP está condenado a isto....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Talvez o que disseram noutro tópico em relação a reclamar e protestar não seja suficiente para mudar o rumo das coisas seja bem verdade. A maquina mafiosa do barão da droga está tão bem montada que é muito difícil contraria-la.

Mas obviamente isso não é desculpa para não incendiar isto. O BdC fez isso e conseguiu tirar dividendos em relação à arbitragem na primeira volta.

Nós não falamos e ainda por cima fazemos coisas inacreditáveis como convidar capangas do barão da droga para os nossos eventos.

De qualquer das maneiras acho que é fulcral fazer qualquer coisa para atacar o poder do barão da droga. É muito difícil mas tinha de ser algo muito bem montado para ameaçar o poder dele. Nem que fosse preciso recorrer a serviços de espiões ou outras formas mais sujas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor.

Para quando outro ataque igual a este?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Presidente, Presidente...a coisa esteve perto de ser negra. Isto parece um desastre à espera de acontecer. Qualquer um vem ao Dragão lutar por pontos, qualquer um nos desrespeita na nossa casa, os árbitros dão gozo...

Isto está-se a transformar num autêntico filme de terror.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parabéns pela capa do Record e do O JOGO.

No caso dos criminosos do Record é normal que digam que o penalty é inexistente. Profissionais da mentira daqueles não têm emenda. Mas é incrível como não levam troco.

A capa do jornal O Jogo mostra como as coisas estão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
A guerra sobre a arbitragem continua entre os clubes da capital.

O FCP continua caladinho como o menino bem comportado da turma.

Ah, esperem deve sair um noticia na nossa famosa Newsletter!!!

Presidente, designe alguém para falar e atacar o que temos visto.

Atualmente temos que comer a calar, incrível.

Que revolta.