o ojogo tem perdido cada vez mais importancia e eles sabem disso.Philipp disse:Parabéns pela capa do Record e do O JOGO.
No caso dos criminosos do Record é normal que digam que o penalty é inexistente. Profissionais da mentira daqueles não têm emenda. Mas é incrível como não levam troco.
A capa do jornal O Jogo mostra como as coisas estão.
Cometeu-se o erro de acertar a transferência na altura do empréstimo, ficou definido o valor - ainda por cima baixo.fcp79 disse:e comprar o Layun demora muito?
Nunca vi uma justificação para as comissõesDi Charis disse:Cometeu-se o erro de acertar a transferência na altura do empréstimo, ficou definido o valor - ainda por cima baixo.
Agora é complicado justificar a Comissão, dai a demora.
Isso é fácil. Faz-se um negócio a la Victor Garcia ou Kayembe. Vem com cláusula de caca e são comprados pelo triplo.Di Charis disse:Cometeu-se o erro de acertar a transferência na altura do empréstimo, ficou definido o valor - ainda por cima baixo.
Agora é complicado justificar a Comissão, dai a demora.
Claro que não pode.Regod disse:eu ouvi de mais que uma pessoa e cheguei a ler a ver se encontro.
estive a ver e no site do clube nao encontro. é possivel que tenha confundido com outro assunto.
Espera sentadinho para não ganhares muitas varizes !!!Regod disse:tenho vergonha desta direçao, PDC para o bem do clube tem de sair.
Bem visto.apocalypto disse:Curiosamente, o nosso Presidente e LFV saíram de cena praticamente ao mesmo tempo. É quase um milagre que falem publicamente desde há uns bons tempos para cá.
nao sou nada fã desta direção presidente incluído mas neste caso específico não vejo a necessidade de comprar já o Layun tendo em conta que o contrato de empréstimo prevê um prazo para o fazer. Isto por uma questão econômica muito simples. Se o Porto o compra já vai pagá-lo (ou pelo menos uma parte) com o dinheiro que atualmente está a render juros... Se o dinheiro sair já dá conta... Fica a render par os outros...fcp79 disse:e comprar o Layun demora muito?
Com o voucher do benfica?Kostadinov23 disse:Ligaram-me agora a informar que o Macaco está a jantar em Fafe no Restaurante do Pai do Jorge Ferreira arbitro do Paços - Benfica...
?Kostadinov23 disse:Ligaram-me agora a informar que o Macaco está a jantar em Fafe no Restaurante do Pai do Jorge Ferreira arbitro do Paços - Benfica...