Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Hugo Soares disse:
São uns autênticos leões a defender o tacho, pena que a defender o clube da comunicação social e do atual estado das arbitragens, sejam uns gatinhos.
é isto que parece...
eles não estão a atacar ninguém, mas sim a defender a sua fonte de rendimentos...
eles podem ser ricos mas para manter um certo nível de vida não pode ser só dinheiro a sair, mas a entrar também...

Quase de certeza que depois de Pinto da Costa sair (está iminente de uma maneira ou de outra) eles perderão esta fonte de rendimentos e dificilmente conseguem outro igual onde ganhem tanto dinheiro facil...

A acrescentar a isto é olhar as suas idades... o que ainda assusta mais!!!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
9,112
O que é certo é que eles vão fazendo o que querem, sem qualquer contestação, seja em AG, seja nas eleições, seja até nas redes sociais, que são férteis em páginas de apoio, mas escassas no que toca a denunciar a vergonha que tem sido o FCPorto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,932
32,029
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A malta indignada e não houvendo uma lista alternativa credível e com força que concorra contra o status quo deviam ir  à AG e votar em branco para que os votos em branco ganhassem peso e mostrassem que a onda de contestação está em crescendo. Fazendo isso abrem espaço para que alguma lista se comece a formar, ao mesmo tempo que dão um cartão alaranjado a esta SAD

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Agora quem criticar leva processo... LOL. Ridículo e vergonhosa esta SAD.
Vão sugar tudo o que podem porque já se aperceberam que o sócios e adeptos não dormem e mais cedo ou mais tarde (espero que mais cedo) vão arruma-los.. espero que não seja tarde demais.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,609
989
Podemos concluir que o Presidente já não manda nada e quem manda certamente não é portista. Começo a acreditar no que já disseram aqui de que o Antero, que agora é o todo poderoso do nosso clube, não é portista.
Vejam lá onde chegamos, até não portistas estão a mandar no nosso clube.
O Carlos Amorim seria um bom candidato contra esta corja que lá está.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,365
12,289
qxp disse:
O problema é... quem irá suceder a PdC. Pode nos acontecer como ao Sporting, sempre a mudar de presidentes, sempre a mudar de treinadores e nada de jeito.
Pior do que ta nao sei ate quando isso è possivel. Agora uma coisa gostava, um dia que os comiloes que la estao saem, muita coisa va ser descoberta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,691
31,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
que nao me apareçam a frente, ninguem da sad me apareça a frente. Perco a cabeça.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Regod disse:
detirou imenso, mas os sinais vem bem antes  dessa época. os sinais tem 10 anos. mas como ganhavamos ninguem quis saber. ninguem quis saber dos camioes de jogadores que ca vinham parar, dos gastos a aumentar ano sim ano sim. do silencio cada vez maior... Os sinais estavam la todos, nao quisermos ver olha.....
Desculpa lá mas o Sinal tem mais de 10 anos. Just saying.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,691
31,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AntonioTeixeira disse:
ahaha
Pah estou tao lixado, estao tao furioso..... O que me vale é que nao sou socio, recuso-me a ser com estes palhaços a governarem-se

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,365
12,289
AntonioTeixeira disse:
Na minha opiniao desde que rebentou o apito dourado o presidente borrou se todo. Perdeu a sua força toda

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
9,112
E só para finalizar este assunto, se os sócios adeptos e simpatizantes não fizerem nada a direcção nada temerá e vai estar confortável para fazer o que quiser. Se a massa adepta se impuser à séria eles não se atreverão a novas gracinhas!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Muita gente aqui apontou-me o dedo quando afirmei no inicio da época com Paulo Fonseca (e vendo o que estava a acontecer) que do meu bolso não veriam um único tostão...

O meu portismo foi deitado abaixo...
O que muitos não perceberam é que o dinheiro que eles recebem não é só para o clube, mas sim para alimentarem os vícios de uns quantos parasitas (familiares, amantes ou amigos)...

Não dêem um cêntimo até esta gente ter um projecto (nem digo digno mas sim um projecto em vez do vazio actual)...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
PortoSempre disse:
Vai ser muito triste ver um Presidente mais tarde ou mais cedo, ser corrido por aqueles que o deveriam idolatrar...
Triste, necessário, e uma utopia. Não acredito que algum dia Pinto da Costa perca umas eleições. Isso parece-me completamente impossível, mesmo que vivesse mais 20 anos e se recandidatasse sucessivamente. Será a natureza a encarregar-se de o tirar do cargo. Antes disso, mas provavelmente tarde demais para o clube não estar arruinado.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,639
5,448
Já o disse noutro tópico.

Podíamos elaborar um texto simples e directo sobre o momento actual do clube, e apresenta-lo a Portistas notáveis para que o subescrevessem.

"Carta aberta aos associados e direcção do Futebol Clube do Porto".

É uma forma de dar voz ao descontentamento e conseguir alguma visibilidade.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,924
222
Acabou, não dou mais para este peditório.

Espero só que alguém tenha os tomates de se candidatar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,999
5,914
krozis disse:
cada vez mais convencido de que um candidato respeitado, limpava estas eleições
Não limpava, a não ser que tivesse coragem de dizer as verdades e como se vê não está fácil! O exemplo de hoje do C.A.Amorim dá para ver o estado a que o clube chegou e mesmo nesta altura onde é unanime a critica á SAD, quer nos blogs, fórum e sobretudo nas redes sociais em termos mediáticos as pessoas que têm palavra continuam calados, caladinhos, como é o caso do Rodolfo! Toda a gente tem medo, infelizmente para o clube não se vê ninguém com mais amor ao clube do que medo a quem está no poder!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Emanuel85 disse:
Não limpava, a não ser que tivesse coragem de dizer as verdades e como se vê não está fácil! O exemplo de hoje do C.A.Amorim dá para ver o estado a que o clube chegou e mesmo nesta altura onde é unanime a critica á SAD, quer nos blogs, fórum e sobretudo nas redes sociais em termos mediáticos as pessoas que têm palavra continuam calados, caladinhos, como é o caso do Rodolfo! Toda a gente tem medo, infelizmente para o clube não se vê ninguém com mais amor ao clube do que medo a quem está no poder!
nao pode ser um candidato populista que apenas critique. tem de ser alguem com um plano. As verdades nao convencem os adeptos porque isto que se esta a passar, como a ser banal