Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,078
1,425
www.youtube.com
Eu já aqui (noutro tópico) fui deitado abaixo por dizer que o Porto cada vez mais se parece com a Coreia do Norte.

Insultaram-me, gozaram comigo, alguns até pediam expulsão.

Mas o facto é que dia após dia, este meu pensamento torna-se cada vez mais uma realidade.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Uma auditoria à SAD ia bem, por os corruptos todos no olho da rua. Espero que o nosso próximo presidente faça isso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tenho pena, mas não contribuirei mais para isto. Não pago quotas desde Dezembro passado e assim irá continuar, enquanto está direcção continuar eu estarei de costas voltadas, não verão qualquer cêntimo da minha parte.

O não ganhar nada há 3 anos é perfeitamente secundário.  O que está em causa é o futuro do clube.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
9,112
Que pouca vergonha, querem impor o silêncio para poderem saquear à vontade, sem que ninguém os incomode.

Queria ver este incomodo contra quem ataca e goza o Futebol Clube do Porto todos os dias.

Mas a contestação está a crescer, isto vai aumentar de proporções e ainda bem, espero bem que comecem a ser apertados...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,932
32,029
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma vergonha esse processo ao Amorim tendo a $AD uma liderança autista, em relação a outros ataques que tem sofrido. Os sócios se perdessem a vergonha juntavam-se e pediam explicações na AG sobre o negócio  Rúben Neves e afins. O departamento jurídico ocupa-se de proteger esses chupistas e atacar judicialmente os consócios...Uma vergonha... Eles não nos representam, eles não falam por nós, são uns aburguesados à sombra do passado e do escudo que é o legado do Pdc.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
O problema é... quem irá suceder a PdC. Pode nos acontecer como ao Sporting, sempre a mudar de presidentes, sempre a mudar de treinadores e nada de jeito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,692
31,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
NOJO NOJO NOJO. SEMPRE PRONTOS A ATACAR OS PORTISTAS, MAS QUEM ATACA O CLUBE NAO. ANDAM A SORRIR, BRAÇOS DADOS. VERGONHA DESTA GENTE, TENHO NOJO DELES.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,692
31,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qxp disse:
O problema é... quem irá suceder a PdC. Pode nos acontecer como ao Sporting, sempre a mudar de presidentes, sempre a mudar de treinadores e nada de jeito.
sim porque é muito melhor agora, uma direção que ataca e processa portistas que poe em causa seja o que for....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,784
6,058
36
Porto
Quando a verdade dói , acontece isto.

Pena que a direcção não avance também judicialmente para o caso dos vouchers. Pena que a direcção não se pronuncie também acerca de muita coisa que se passa no futebol português. Pena que a direcção não venha dar a cara e dar explicações aos sócios pelos últimos 3 anos de MERDA. Pena que a direcção só ataque os adeptos que , e muito bem , questionam o rumo que o clube está a tomar. É o Porto moderno. Uma cambada de imbecis e incompetentes que se estão completamente a cagar para o MEU Porto e em vez disso passeiam-se como se fosse tudo normal. Vá , processem-me!

ESTOU FARTO! Estou desolado com isto tudo ...

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Regod disse:
sim porque é muito melhor agora, uma direção que ataca e processa portistas que poe em causa seja o que for....
Eu, pelas noticias que leio penso que há uma máfia no FCP, posso estar a ser enganado, mas negócios como o Rúben Neves, Mangala, Adrian L., etc..
Para mim são negócios ruinosos.. há que despachar quem faz mal ao clube e culpabilizar quem tem culpa, fazer uma melhor gestão das contas. Mas o problema é quem tem capacidade para suceder a lenda que é Pinto da Costa.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,648
1,099
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Depois deste processo ao deputado, tal como já fizeram ao Miguel Sousa Tavares é do mais ridiculo que ah.
Sempre que alguém pestanejar contra aqueles santinhos sai processo, estamos a voltar ao clube de bairro que ah muito deixamos de ser, não é fácil aceitar o que nos esta a acontecer, mas atacar portistas só porque estão contra eles é do mais reles que existe.
Se fossemos conhecidos pelos accionistas do FCPorto, a esta hora metade deste forum tinha processo.
JNPC preocupe-se em melhorar o clube, voltar ao que eramos e deixem de ser rabetas sempre a escrever atras de um pc e começem a dar a cara pelo clube, a apoiar o treinador nas conferencias.
Estamos mortos mas sempre na esperança de ressuscitar, Porto e muito mais que estes papa milhões.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Era bom fazer uma manifestação a porta do estádio.. Arrumar a casa.
Bem... vou para a escola adeus.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
As declarações do árbitro Marco Ferreira demonstram que o traste do v.pereira foi corrupto em favor do regime.

Alguma vez ouviram o Presidente ou algum dirigente nosso a falar disso? Não pois não têm interesse.

I rest my case.
Por acaso, Pinto da Costa falou nisso... porém não insistiu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,692
31,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qxp disse:
Eu, pelas noticias que leio penso que há uma máfia no FCP, posso estar a ser enganado, mas negócios como o Rúben Neves, Mangala, Adrian L., etc..
Para mim são negócios ruinosos.. há que despachar quem faz mal ao clube e culpabilizar quem tem culpa, fazer uma melhor gestão das contas. Mas o problema é quem tem capacidade para suceder a lenda que é Pinto da Costa.
e nao é de agora... cada vez tenho mais vergonha desta direção. a muitos anos que se dependesse de mim iam todos para a rua e eram processados 1 a 1 por gestao danosa.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,999
5,914
Esta SAD é uma VERGONHA! Processos só contra portista que dizem aquilo que a maioria sente! O resto, é deixar andar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,537
Uma pouca vergonha! Não há outra forma de dizer o que se passa no clube. Este processo é vergonhoso e só mostra o quão fraca está a SAD que só se mexe e só mostra indignação contra quem nao deve! Os outros que nos atacam de formas graves há anos e anos continuam o seu passeio e até são convidados para as galas do clube! Enfim... Tenham vergonha e venham todos embora. Nunca imaginei que o Pinto da Costa pudesse vir a ser uma desilusão tão grande...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,365
12,289
qxp disse:
Uma auditoria à SAD ia bem, por os corruptos todos no olho da rua. Espero que o nosso próximo presidente faça isso.
Faça o que? Se demita como os outros todos ou ele faça a limpeza e seja o primeiro da fila para sair? Devia ter vergonha e nao se tinha candidatado mais uma vez. Mas è tudo dele e faz o que quer. Quando è contrariado atacam logo.