eu não só concordo como sugeri isso há uns dias atrás !Regod disse:concordo e ja agora enviar para os jornais.....
eu não só concordo como sugeri isso há uns dias atrás !Regod disse:concordo e ja agora enviar para os jornais.....
Não digo que chegue a esse ponto, relativamente a Pinto da Costa pelo menos, mas os outros não sei.Mika-Genebra disse:Nao ficarei chocado se um dia o impensavel acontecer. E o impensavel é PdC ser literalmente agredido.
Acredito que os genes portista ainda esta em muito boa gente. E da maneira como as coisas estao a correr e pelas atitudes da SAD (liderada por PdC portanto..) isto tem tudo para correr muito mal. Sim porque neste momento os "meninos" da SAD andam literalmente a gozar com a cara dos adeptos do FC Porto. E tudo o que é demais é molestia.
Entre mais 4 anos de vergonha, delapidaçao do clube e nenhuma intervençao em defesa do clube da parte dos dirigentes com os adeptos amorfos e caladinhos ou 4 anos disto tudo mas com os adeptos fulos e até a chegarem a vias de facto até com o Presidente, escolho claramente a segunda hipotese.
Impunidade completa para esses gajos é que NAO. E nao me venham com a conversa da gratidao porque se é verdade que PdC chegou a dar muito ao clube nao é menos verdade que o clube tambem lhe dou muita riqueza.
Por isso dou e tirou!
Sou completamente contra agredirem o presidente que tanto nos deu mas isto não é por causa da bola vai muito álem disso.devil may cry disse:sinceramente espero que isso nao aconteça... agredir um idoso por causa ba bola é mesmo rasca
eu vi no twitter delemmmkk disse:alguém conhece essa página do FB onde CAA escreveu, chamada "puro portista"? não a consigo encontrar... como consigo aceder a ela?
Não vai servir de nada, segundo PdC a direcção não liga nenhum para o que se diz nas redes sociais, se é assim sinceramente nem sei porque o Porto tem face, twitter e insta oficial...fcpgalp disse:Tou a gostar da contestação que está a haver no facebook do clube.
A SAD ainda não percebeu que a paciência de muitos, muitos e muitos sócios se esgotou.fcpgalp disse:Tou a gostar da contestação que está a haver no facebook do clube.
Isto tem alguma lógica???? O contexto em que é dito é absolutamente indiferente. Mas esta questão põe-se sequer?Mika-Genebra disse:Nao ficarei chocado se um dia o impensavel acontecer. E o impensavel é PdC ser literalmente agredido.
....