Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao ficarei chocado se um dia o impensavel acontecer. E o impensavel é PdC ser literalmente agredido.
Acredito que os genes portista ainda esta em muito boa gente. E da maneira como as coisas estao a correr e pelas atitudes da SAD (liderada por PdC portanto..) isto tem tudo para correr muito mal. Sim porque neste momento os "meninos" da SAD andam literalmente a gozar com a cara dos adeptos do FC Porto. E tudo o que é demais é molestia.

Entre mais 4 anos de vergonha, delapidaçao do clube e nenhuma intervençao em defesa do clube da parte dos dirigentes com os adeptos amorfos e caladinhos ou 4 anos disto tudo mas com os adeptos fulos e até a chegarem a vias de facto até com o Presidente, escolho claramente a segunda hipotese.

Impunidade completa para esses gajos é que NAO. E nao me venham com a conversa da gratidao porque se é verdade que PdC chegou a dar muito ao clube nao é menos verdade que o clube tambem lhe dou muita riqueza.
Por isso dou e tirou!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,438
3,358
Mika-Genebra disse:
Nao ficarei chocado se um dia o impensavel acontecer. E o impensavel é PdC ser literalmente agredido.
Acredito que os genes portista ainda esta em muito boa gente. E da maneira como as coisas estao a correr e pelas atitudes da SAD (liderada por PdC portanto..) isto tem tudo para correr muito mal. Sim porque neste momento os "meninos" da SAD andam literalmente a gozar com a cara dos adeptos do FC Porto. E tudo o que é demais é molestia.

Entre mais 4 anos de vergonha, delapidaçao do clube e nenhuma intervençao em defesa do clube da parte dos dirigentes com os adeptos amorfos e caladinhos ou 4 anos disto tudo mas com os adeptos fulos e até a chegarem a vias de facto até com o Presidente, escolho claramente a segunda hipotese.

Impunidade completa para esses gajos é que NAO. E nao me venham com a conversa da gratidao porque se é verdade que PdC chegou a dar muito ao clube nao é menos verdade que o clube tambem lhe dou muita riqueza.
Por isso dou e tirou!
Não digo que chegue a esse ponto, relativamente a Pinto da Costa pelo menos, mas os outros não sei.

Condeno completamente a violencia, mas isto pode chegar a um ponto capaz de suscitar alguns embaraços, principalmente no estadio.

Os adeptos estão a ver as coisas a correr mal, muito mal e ao mesmo tempo estão a ver a SAD a encher os bolsos. Não há coisa que enerve mais a meu ver.

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
373
184
Fafe
Mas o homem disse alguma mentira??
Enfim, estamos mesmo a bater no fundo.
Os outros dizem o que querem e bem lhe apetecem e a SAD não faz nada,
quando os portistas reagem caem lhes logo em cima e avançam para tribunal contra os mesmos..

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Isto é lamentável e muito preocupante. São vários os sinais negativos que me fazem pensar o pior. Acho que está na altura de nós adeptos unirmo-nos e tomar-mos uma atitude, não podemos deixar que esta camada de chupistas se aproveitem do nosso Porto, somos muito mais do que eles e em democracia a maioria vence.... Temos que nos manifestar de uma vez por todas antes que seja tarde!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,460
101,377
Está a acontecer (neste momento) no clube, aquilo que mais desprezo e me envergonha enquanto Português. Dantes tinha orgulho porque, em Portugal, o FC Porto era um dos poucos grandes exemplos. Agora espelha o país pequenino e atrasado...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,572
25,464
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
devil may cry disse:
sinceramente espero que isso nao aconteça... agredir um idoso por causa ba bola é mesmo rasca
Sou completamente contra agredirem o presidente que tanto nos deu mas isto não é por causa da bola vai muito álem disso.

Estão a roubar a nossa instituição e nós a ver.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
alguém conhece essa página do FB onde CAA escreveu, chamada "puro portista"? não a consigo encontrar... como consigo aceder a ela?

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Isto é o Porto de hoje em dia... muito forte nas newsletters e interacções com os adeptos nas redes sociais... mas que não parece estar minimamente preocupado no rumo em que as coisas levam.
É incrível como numa altura destas ainda se dão ao trabalho de meter um processo num adepto que disse o que toda a gente pensa. Depois de MST é bastante claro que este Porto não permite que ninguém meta o dedo na ferida.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
O maior culpado disto tudo é o próprio PdC. Já há anos que digo que o melhor para nós era se deixasse simplesmente o Porto.

Fernando Gomes bota de ouro na presidência era o melhor que nos podia acontecer. Acredito que corria logo com a escumalha toda.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,079
11,537
mmmkk disse:
alguém conhece essa página do FB onde CAA escreveu, chamada "puro portista"? não a consigo encontrar... como consigo aceder a ela?
eu vi no twitter dele

https://twitter.com/cabreuamorim

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,041
12,324
Um dia com 2 casos escandalosos:

- segundo alguns, pelos vistos, APdC recebeu uma comissão pelo contrato entre o FCP e MEO - e existe a dúvida se a proposta da NOS não seria a melhor;

- SAD processa um portista que teve declarações criticas à sua gestão.

Como é possível termos chegado a este ponto??

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Isto está cada vez pior! E este comunicado só mostra que se sentiram! Tal como já se sentiram com as declarações do Vítor Baía.

Uma vergonha esta direção! VERGONHA. Nunca pensei isto mas, para bem do clube, espero que PdC saia. Ou então que mude de estratégia, mas tem de mudar muuito mesmo, o que me parece que é quase impossível.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,205
5,721
Olimpo
fcpgalp disse:
Tou a gostar da contestação que está a haver no facebook do clube.
Não vai servir de nada, segundo PdC a direcção não liga nenhum para o que se diz nas redes sociais, se é assim sinceramente nem sei porque o Porto tem face, twitter e insta oficial...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,041
12,324
fcpgalp disse:
Tou a gostar da contestação que está a haver no facebook do clube.
A SAD ainda não percebeu que a paciência de muitos, muitos e muitos sócios se esgotou.
E que estas manobras dignas da Correia do Norte, só são mais gasolina para a fogueira.

Quero acreditar que a contestação veio para ficar.

P.S.: Porque motivo a SAD não processo o Leaks e diz que o que foi relevado é falso????

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,039
8,459
46
Lisboa
Mika-Genebra disse:
....
Isto tem alguma lógica???? O contexto em que é dito é absolutamente indiferente. Mas esta questão põe-se sequer?

Ridículo pensar que isto alguma vez pode acontecer à maior personalidade da História do nosso clube, à personagem mais importante da História do futebol português, ao Dirigente mais vitorioso de toda a História do futebol mundial.

Oh pá falem mas é de coisas sérias!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,039
8,459
46
Lisboa
Continuo à espera que alguém se chegue à frente. De que é que adianta continuar a bater na SAD se ninguém tem coragem para se chegar à frente?

M

mercgold3

Guest
Pois tá claro, reagir ao que se tem passado no futebol Português e à pouca vergonha semana apôs semana, NADA, já um portista faz uma critica, critica essa que vem ao encontro do que muitos e muitos portistas pensam lá vêm eles processar, MUITO BEM.