T
Topo Norte
Guest
Consegues estimar o número de sócios presentes?
Pois e os que entraram devem-se sentir o suficiente apertados para não levantar questões. .jdragon disse:Confirmo, não está toda a gente dentro da sala. Ridículo.
Bastou um comentário caro amigo e o Macaco calou-o logo.lpmacedo disse:Pois e os que entraram devem-se sentir o suficiente apertados para não levantar questões. .
normal é ... mas revistar socios parece-me pouco etico.Philipp disse:Por estarem a ser revistados? Normal. Quando vais a um estádio também és revistado. Isto é perfeitamente normal.
São os meus olhos a ver! Não é especulação. Já aconteceu. Estamos para entrar nos "assuntos de interesse do clube", vamos lá ver.mack disse:Não especulem, mais vale esperar e tirar ilacoes no final. As claques assumiram que iam desta vez para tirar satisfações.
Do colectivo ninguém por aí?jdragon disse:Bastou um comentário caro amigo e o Macaco calou-o logo.
Ainda nem chegamos à tal meia hora final.
Tirando este teu ultimo comentário contínuo a dizer, prefiro esperar para ver.jdragon disse:São os meus olhos a ver! Não é especulação. Já aconteceu. Estamos para entrar nos "assuntos de interesse do clube", vamos lá ver.
Eu não fui revistado!ryback disse:normal é ... mas revistar socios parece-me pouco etico.
No estádio os sócios também são revistados.ryback disse:normal é ... mas revistar socios parece-me pouco etico.
A revolta terá que ser nas urnasjdragon disse:Bastou um comentário caro amigo e o Macaco calou-o logo.
Ainda nem chegamos à tal meia hora final.
Não conheço! Os SD estão.Nuno_Machado88 disse:Do colectivo ninguém por aí?
Esses gajos do super junto com os elementos da SAD são a maior escumalha do clube
Eu não. Aliás esta época quase nenhuma porta tem revistaPhilipp disse:No estádio os sócios também são revistados.
A mim ultimamente também acontece sempre isso e tenho a dizer que em termos de segurança é uma vergonha. Dantes era revistado em todos os jogos. Sempre.Nuno_Machado88 disse:Eu não. Aliás esta época quase nenhuma porta tem revista
Foi como euultimate_dr4gon disse:Este ano so fui revistado contra o Kiev....que foi 2 dias depois dos atentados de Paris...e contra o Dortmund...
Nem contra o carnide fui revistado
Isto não é um estádio...Philipp disse:No estádio os sócios também são revistados.