A nossa comunicação não dá ponto sem nó. Contestação à porta de casa do presidente de madrugada, entrevista marcada de imediato para conter as críticas
Para mim também seria, mas é dos jogadores que tem mais mercado e por isso se calhar terão que vender.dragao famalicao disse:Ya, Lopetegui acabou com o scouting para trazer os amigos dele, é o que a noticia diz. Diz também que a SAD já definiu a espinha dorsal para a próxima época e Herrera é visto como fundamental.
Isso é a sério? O herrera fundamental?dragao famalicao disse:Ya, Lopetegui acabou com o scouting para trazer os amigos dele, é o que a noticia diz. Diz também que a SAD já definiu a espinha dorsal para a próxima época e Herrera é visto como fundamental.
sim, tal como a culpa de nao termos scouting é do lopetegui.BlueHell disse:Isso é a sério? O herrera fundamental?
Se é herrera e mais 10... explica muito bem a qualidade do futebol o que o actual FCPorto pratica...
Não termos scouting como?Regod disse:sim, tal como a culpa de nao termos scouting é do lopetegui.
o scouting é feito pela doyen e por empresários ja a alguns anosBlueHell disse:Não termos scouting como?
Dúvido que o presidente possa assumir uma coisa dessas... daria uma imagem de incompetência total...
Scouting e o know how inerente é importante demais para um clube de futebol ainda para mais com o nosso modelo (precisamos sempre de fazer mais valias com jogadores)...
Aterrava aqui qualquer matreco mal intencionado para treinador... e começava a destruir departamentos...
Se esses fizessem mesmo o tal scouting e fossem buscar jogadores bons fora do radar até não me importava muito com as comissões. Nos últimos anos temos ido buscar jogadores que qualquer comum adepto de futebol conhece. Aonde é que há scouting nisso?Regod disse:o scouting é feito pela doyen e por empresários ja a alguns anos
na minha opiniao é só um esquema para por dinheiro ao bolso...Um Poveiro disse:Se esses fizessem mesmo o tal scouting e fossem buscar jogadores bons fora do radar até não me importava muito com as comissões. Nos últimos anos temos ido buscar jogadores que qualquer comum adepto de futebol conhece. Aonde é que há scouting nisso?
Quanto à entrevista só gostava que pusessem uma enorme foto do Mestre Pedroto ao lado do Pinto da Costa e ver se este ganha vergonha na cara e não vem atirar areia para os olhos.
Seria importante que a comunicação do FC Porto deixasse de trabalhar para tentar condicionar os adeptos e passar a tentar condicionar os adversáriosRegod disse:na minha opiniao é só um esquema para por dinheiro ao bolso...
em relação a aentrevista ja tivemos um preview no ojogo e será mais do mesmo, palha para burros
O que verdadeiramente me deixa triste e ver que por aqui, que acaba por ser um dos pontos mais críticos face à administração da SAD ainda continua a ser dominante o sentimento que o problema esta exclusivamente nos últimos 3 anos....Filipe01 disse:Sinceramente depois do caso do puto de Chaves, já pouco me interessa o que vai dizer PdC.
(...)
A Direcção está ferida de morte pelo caminho que traçou seguir e não tem condições para continuar.
Vai continuar, mas vai ser para uma definhar do respeito que os sócios têm por PdC e da situação financeira do clube.
Draconem disse:«Lopetegui travou o scouting».
Já não há vergonha. Afinal a culpa de ignorarem quase por completo o departamento de scouting, e de contratarem jogadores sobretudo à base de catálogos e parcerias com fundos, é do Lopetegui, segundo O Jogo.
Curioso que o Pietrus, que é quem mais informações tem e partilha da SAD, diz que Lopetegui só teve um pedido que era prioridade sua: Tello (podemos claramente acrescentar o Óliver, diria).
E depois acontece o genial n'O Jogo: dizem que o departamento de scouting está a funcionar muito bem, pois trouxe Gudino, Ismael Díaz, Govea, Leonardo Ruiz e Gleison.
Cinco jogadores, os empresários do costume, todos eles emprestados e todos eles à espera de serem comprados por valores inflacionados (o Gudiño já foi, faltam os outros 4).
Isto não é «Crise ao Raio X», é atribuição de culpas ao Raio X. E a culpa é uma vez mais dos treinadores, está visto.
Concordo com a opinião em absoluto.Villas disse:Pinto da Costa não está em condições de saúde para não dormir bem por 4 anos com problemas que tem para resolver...
Ele não tem saúde para beber 4 cafés por dia para arrebentar com os encornados...
Não tem saúde para amanhã dizer que os meninos que andam cabisbaixos em campo ou correm ou vão pra terra deles...
Ele já não tem saúde para amanhã se me ter numa guerra de palavras com quem quer que seja...
PdC já só está no clube para sacar o guito para os seus...para dar emprego aos filhos... para dar emprego aos amigos... e como tem rabo trelhado não entra em disputas verbais contra os benfiqueiros e os esverdeados...
Esta é a verdade... e sem fazer isso não há Porto... não há guerra... A guerra assim fica para os adeptos... que defendem o clube todos os dias no trabalho e no café... que pagam quotas... que compram produtos nas lojas...
Esses directores é só mamar e nem a cara dão...
Rabos trilhados