Uou.O presidente do nosso clube e o vice tão no rodapé da sic noticias pelas melhores razões.
Que orgulho.
Que orgulho.
A última frase do artigo é interessantíssimo:ElGoldur disse:Mais um artigo interessante do "O Tribunal do Dragao" ... e pelos vistos o "regabofe" continua.
Eu não faço comparações, até porque eu nunca percebi qual o real papel do Reinaldo no Porto. E como eu não sei em concreto o que ele faz não faço avaliações.Walter White disse:Antes de mais, "limpa a boca" era para ser uma expressão inofensiva. Se te ofendeu de alguma forma, peço desculpa.
Meu caro, não me venhas falar do Reinaldo e dos seus negócios.
Sei muito bem a vida que ele teve e contínua a ter. Sei muito bem que os negócios dele sempre estiveram ligados à prostituição. Isso não é nem nunca foi segredo nenhum.
Mas a vida privada dele nunca influenciaram negativamente a noite portuense. Ao contrário do Antero.
O Reinaldo sempre se manteve no cantinho dele. Tinha a casa de meninas dele, o seu vício do jogo, que ainda lhe deu umas dores de cabeça (e por aqui fiquemos) mas nunca se associou directamente à mafia da noite; ao crime organizado, à estupração e a outras coisas mais. Isto tudo, claro, alegadamente.
Sim, já sei que a prostituição não é uma actividade muito transparente. Já sei que muitas raparigas que cá chegam por meios pouco legais. Mas uma coisa é certa, que todo os problemas da noite do Porto e arredores fossem causados pela vida do Reinaldo.
P.S. Não queiras comparar a influencia que cada um teve e tem no FCPorto.
Apenas porque já falei com muitas ao longo da minha vida que me diziam que não eram putas mas apenas artistas animadoras....Mike_Walsh disse:Puseste na mesma frase «putas e artistas» por algum motivo?
Companheiro. Isso é o que os votantes em Fátimas Felgueiras, Valentins, Isaltinos, etc, diziam deles. Até podiam fazer asneiras, mas ....."faziam obra" e eram excelentes pessoas.grandeporto disse:A grande diferença é que Tio Reinaldo entrou para o clube no tempo do amadorismo e já era um empresario da noite e independente financeiramente do clube. Que se saiba até 2006 nunca exibiu sinais de riqueza chocantes, quer em termos imobiliarios quer outros.
O visado hoje era um assalariado do clube sem história e sem passado em atividades profissionais e hoje vive e é detentor de um património gigante e valioso. Tudo em menos de 10 anos numa carreira a galope no clube.
O Tio Reinaldo tem varios defeitos, é conhecido pelos seus vicios, mas em termos pessoais é uma pessoa que os atletas adoravam e SABIA CONSTRUIR um BALNEARIO. Sabia lidar com os jogadores.
e cá em baixo não existem Fatimas Falgueiras? secalhar existem são impunes e intocaveis, e andam de cravo ao peito e de boina na cabeça á Che Guevara ...Lope disse:Companheiro. Isso é o que os votantes em Fátimas Felgueiras, Valentins, Isaltinos, etc, diziam deles. Até podiam fazer asneiras, mas ....."faziam obra" e eram excelentes pessoas.
Podes crer parece que tamos no pré-25 de abril,fdxKomodoDragonFCP disse:e cá em baixo não existem Fatimas Falgueiras? secalhar existem são impunes e intocaveis, e andam de cravo ao peito e de boina na cabeça á Che Guevara ...
Em relação ao resto timing nas vesperas de um jornada como esta é muito, mas muito estranho.
Fechem o pais, mudem o nome de Portugal para Benfica, e acabem com esta palhaçada.
"Cá em baixo" onde?KomodoDragonFCP disse:e cá em baixo não existem Fatimas Falgueiras? secalhar existem são impunes e intocaveis, e andam de cravo ao peito e de boina na cabeça á Che Guevara ...
Em relação ao resto timing nas vesperas de um jornada como esta é muito, mas muito estranho.
Fechem o pais, mudem o nome de Portugal para Benfica, e acabem com esta palhaçada.
Mas ao Benfica não interessa que o Porto ganhe amanhã? Agora não percebi!KomodoDragonFCP disse:e cá em baixo não existem Fatimas Falgueiras? secalhar existem são impunes e intocaveis, e andam de cravo ao peito e de boina na cabeça á Che Guevara ...
a sul...haveria ser ondeLope disse:"Cá em baixo" onde?
acho que percebeste.Mike_Walsh disse:Mas ao Benfica não interessa que o Porto ganhe amanhã? Agora não percebi!
e o Isaltino é de onde? Das Honduras?KomodoDragonFCP disse:a sul...haveria ser onde
Não percebi. Falas do timing da notícia, dando a entender que esse timing interessa ao Benfica.KomodoDragonFCP disse:acho que percebeste.
temos leituras diferentes nem te vou explicar o meu ponto de vista e reserve-o para mim proprio, e já sabemos que em mais pro-benfica neste forum e quem não é. Portanto tenho a minha leitura e reservo-a para mim.Mike_Walsh disse:Não percebi. Falas do timing da notícia, dando a entender que esse timing interessa ao Benfica.
Pois se esta notícia interessasse para alguma coisa no que diz respeito ao rendimento das equipas em campo, então o timing era perfeito mas para o Sporting. Não percebi.
É curioso que reserves os teus pontos de vista para ti próprio. Se reservas os teus pontos de vista para ti próprio, para que é que escreves num fórum?KomodoDragonFCP disse:temos leituras diferentes nem te vou explicar o meu ponto de vista e reserve-o para mim proprio, e já sabemos que em mais pro-benfica neste forum e quem não é. Portanto tenho a minha leitura e reservo-a para mim.
Proxenetismo é crime...Walter White disse:Sim, já sei que a prostituição não é uma actividade muito transparente. J
Ou seja, se eu passar a vida a dizer mal do Passos Coelho sou um apoiante do PSD.Mike_Walsh disse:É curioso que reserves os teus pontos de vista para ti próprio. Se reservas os teus pontos de vista para ti próprio, para que é que escreves num fórum?
De resto, para mim é mais pró-Benfica quem acorda e adormece a pensar neles. Quem, num fórum do FC Porto, escreve mais sobre eles do que sobre o FC Porto. Quem consegue escrever sempre sobre eles quando o tema é o FC Porto.
Repara que, nos teus últimos 100 posts, falaste deles em 91. Repara que, se por acaso o admin decidisse eliminar todos os posts que contêm a palavra benfica, tu, que tens mais de 2 mil posts, ficavas com 4 ou 5 posts.
Tu achas que sob anonimato podes chamar palhaço a um juiz de direito. Já noutra altura te disse que o que te vale é que ninguém liga puto ao que por aqui se escreve, mas devias ter cuidado porque não se pode dizer o que nos dá na real gana apenas porque estamos escudados atrás de um monitorPhilipp disse:Aqui à uns meses já tinha alertado para o que este palhaço do Carlos Alexandre poderia vir a fazer. Um tipo que dá umas dicas ao CM sobre os processos em tribunal e que ao mesmo tempo é um Juiz é o reflexo perfeito do que é Portugal.
Eu estou contra a recondução desta direcção do FC Porto mas não vou aliar-me dos ataques que este palhaço, em conjunto com o CM, anda a fazer não só ao FC Porto mas também a outros indivíduos/instituições.
Eu avisei aqui à uns meses quando este palhaço deteve um ex-primeiro ministro sem acusação da má imagem que dava da justiça e do Pais em geral mas o pessoal estava mais preocupado em insultar o Sócrates. Era o ódio de estimação do Pais.
Agora toca a nós e este palhaço não poderia perder a oportunidade de colocar o nome do FC Porto na lama enquanto outros andam a traficar droga dentro do próprio estádio.