Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,966
18,331
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
e porque haveríamos de preferir que fosse a lagartada campeã?

esquisito é ver gente a achar que devíamos preferir algum deles para ser campeão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
E para tornar as coisas mais catastróficas as declarações foram proferidos no Estoril Open. O maior antro de...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
apocalypto disse:
Para mim o pacto é uma realidade. Provas, não tenho, mas os factos estão à nossa frente. Quase aposto que o FC Porto vai ser tricampeão daqui a três anos.

Se isso for à custa de um pacto, lamento dizê-lo, mas mete-me NOJO!

Divisão de campeonatos enquanto os amigos enriquecem.
Mas se calhar é melhor ter cuidado com estes posts. Como Portista que sou, ainda levo com um processo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
Barrigana disse:

esquisito é ver gente a achar que devíamos preferir algum deles para ser campeão.
Acho que é demais evidente o porquê...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
Mas se calhar é melhor ter cuidado com estes posts. Como Portista que sou, ainda levo com um processo.
peço desculpa mas acho que há aí muitas teorias dos Illuminati à mistura.

o que existe sim, é pessoas como o Vitor Pereira, entre outras, que trabalham para servir o boifica. pessoas com poder no futebol Português.
é tudo a ajudar e a defender o boifica completamente à descarada...só mesmo num país atrasado como Portugal...

+ a CS que faz tudo para os ajudar, claro

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Philipp disse:
Caro Phillip,

quem é que nos prejudica mais: é o Correio da Manhã com a revelação de escutas que tenho que assumir que são verdadeiras ou é o Snr. Pinto & Friends que ainda muito recentemente renovaram o contrato com um cepo dos juniores, o que obrigou a SAD a chegar-se à frente com mais 1 milhãozito de Euros?

E já agora responda-me a outra coisa: porque é que uma empresa (FcPorto SAD) tem que fazer um comunicado acerca de actividades de um dos Administradores da SAD que nada têm a haver com o negócio do futebol da SAD?

Eu percebo a intenção do Snr. Pinto & Friends que passa por atirar areia para o ar para ver se os associados desviam a sua atenção dos reais problemas do Clube e da SAD. De qualquer forma, eu diria ao Snr. Pinto e ao Snr. Antero que o provérbio popular "Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és" aplica-se que nem uma luva a este caso. E se calhar até a outros.

M

Mike_Walsh

Guest
Barrigana disse:
Porque é com o Benfica que estamos a disputar a supremacia no futebol português, não é com um clube que não ganha nada há 14 anos. Esse, por enquanto, não nos faz sombra a esse nível. Embora, a continuarmos por este caminho, lá chegará o tempo.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
bé disse:

o que existe sim, é pessoas como o Vitor Pereira, entre outras, que trabalham para servir o boifica. pessoas com poder no futebol Português.
é tudo a ajudar e a defender o boifica completamente à descarada...só mesmo num país atrasado como Portugal...

Caro/Cara Bé,

queira acrescentar à sua lista, onde muito justamente colocou o Vitor Pereira, os nomes do Snr. Pinto, do Snr. Fernando, do Snr. Adelino e do Snr. Antero. Se o Benfica recuperou de um período negro, muito o deve aos nomes citados atrás. E por isso, note o olhar sempre sorridente com que o Rui Gomes da Silva pronuncia o nome do Snr. Pinto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
bé disse:

Meu caro, eu penso pela minha cabeça e não ando cá com teorias da treta.

Quando alguém me conseguir explicar a postura dos nossos dirigentes ao longo destes dois anos, mas sem me tratar como alguém que come gelados com a testa, podemos falar. Até lá, continuo com as minhas teorias iluminati que são tão válidas como as outras.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
601
449
Barrigana disse:

Ora nem mais!
O que eu quero é ver o Porto voltar ao seu lugar habitual, o lugar de campeão nacional.
A partir do momento em que estamos fora da luta pelo titulo, quer ganhe a, b ou c é a mesma m++++!!

P.S.- Para já, parece que este novo mandato da direcção começou da melhor maneira, ao oferecer um bom presentinho a uma certa empresa pela renovação do Tony Djim.
É caso para dizer: Vira o disco e toca o mesmo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
Regod disse:
Esta direção necessita do campeonato para o ano
Eu já disse que não posso provar. Se isto fosse provado, ia tudo para a prisão, tanto no nosso clube como no regime.

F

FCP777

Guest
O Penta? O qual? O nosso? Falta 2 anos sim senhor, para o penta sem campeonatos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
“Mesmo que o Benfica ganhe, e provavelmente ganhará mesmo, não significa mais do que três. Até cinco, para fazer o penta, ainda faltam dois. E, para o ano, o FC Porto não vai deixar, podem estar certos disso”, atirou.

Isto foi uma promessa do título.

F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
“Mesmo que o Benfica ganhe, e provavelmente ganhará mesmo, não significa mais do que três. Até cinco, para fazer o penta, ainda faltam dois. E, para o ano, o FC Porto não vai deixar, podem estar certos disso”, atirou.

Isto foi uma promessa do título.
🙏🏼🙏🏼🙏🏼