Mas se calhar é melhor ter cuidado com estes posts. Como Portista que sou, ainda levo com um processo.apocalypto disse:Para mim o pacto é uma realidade. Provas, não tenho, mas os factos estão à nossa frente. Quase aposto que o FC Porto vai ser tricampeão daqui a três anos.
Se isso for à custa de um pacto, lamento dizê-lo, mas mete-me NOJO!
Divisão de campeonatos enquanto os amigos enriquecem.
Va lá... destas vez não se ficaram, mas até compreendo o porquê...Philipp disse:
Acho que é demais evidente o porquê...Barrigana disse:e porque haveríamos de preferir que fosse a lagartada campeã?
esquisito é ver gente a achar que devíamos preferir algum deles para ser campeão.
peço desculpa mas acho que há aí muitas teorias dos Illuminati à mistura.apocalypto disse:Mas se calhar é melhor ter cuidado com estes posts. Como Portista que sou, ainda levo com um processo.
Caro Phillip,Philipp disse:
Porque é com o Benfica que estamos a disputar a supremacia no futebol português, não é com um clube que não ganha nada há 14 anos. Esse, por enquanto, não nos faz sombra a esse nível. Embora, a continuarmos por este caminho, lá chegará o tempo.Barrigana disse:e porque haveríamos de preferir que fosse a lagartada campeã?
Caro/Cara Bé,bé disse:peço desculpa mas acho que há aí muitas teorias dos Illuminati à mistura.
o que existe sim, é pessoas como o Vitor Pereira, entre outras, que trabalham para servir o boifica. pessoas com poder no futebol Português.
é tudo a ajudar e a defender o boifica completamente à descarada...só mesmo num país atrasado como Portugal...
+ a CS que faz tudo para os ajudar, claro
Meu caro, eu penso pela minha cabeça e não ando cá com teorias da treta.bé disse:peço desculpa mas acho que há aí muitas teorias dos Illuminati à mistura.
o que existe sim, é pessoas como o Vitor Pereira, entre outras, que trabalham para servir o boifica. pessoas com poder no futebol Português.
é tudo a ajudar e a defender o boifica completamente à descarada...só mesmo num país atrasado como Portugal...
+ a CS que faz tudo para os ajudar, claro
Ora nem mais!Barrigana disse:e porque haveríamos de preferir que fosse a lagartada campeã?
esquisito é ver gente a achar que devíamos preferir algum deles para ser campeão.
Eu já disse que não posso provar. Se isto fosse provado, ia tudo para a prisão, tanto no nosso clube como no regime.Regod disse:Esta direção necessita do campeonato para o ano
apocalypto disse:Mesmo que o Benfica ganhe, e provavelmente ganhará mesmo, não significa mais do que três. Até cinco, para fazer o penta, ainda faltam dois. E, para o ano, o FC Porto não vai deixar, podem estar certos disso, atirou.
Isto foi uma promessa do título.