Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Desculpas e mais desculpas, engraçado só se falar de arbitragens quando somos incompetentes... quando o Boifica foi levado ao colo tantas e tantas vezes ninguém do clube falou do assunto.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O Artur Soares Dias pode até nem apitar no Jamor, a jogar esta merd* de futebol vamos levar no caralh* mais uma vez e a taça vai para outro lado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MustangFCP disse:
O Artur Soares Dias pode até nem apitar no Jamor, a jogar esta merd* de futebol vamos levar no caralh* mais uma vez e a taça vai para outro lado.
óbvioi é giro ver os palhaços da justiça todos indignados

ja agora declaraçoes vergonhosas do presidente "se os alimeros forem campeoes será just" isto é gozar com a nossa cara

e a atitude do antero, bem nem comento

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Regod disse:

ja agora declaraçoes vergonhosas do presidente "se os alimeros forem campeoes será just" isto é gozar com a nossa cara

Nem fico admirado são todos amiguinhos, estão se a marimbar para nós, são se preocupam em encher bem os bolsos!!

Rua com esta cambada!!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Regod disse:

que atitude?eu desliguei a tv mal o arbitro apitou...

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Regod disse:

Eles cospem nos na cara e depois nos baixamos as calças e no fim ainda agradecemos a sodomização.

Que nojo de declarações, não me identifico com esta merda

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
O Antero esteve bem. O Pintinho esteve excelente, ao dizer que prefere que o Sporting seja campeao. Só lhe faltou baixar as calças

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,878
29,865
Conquistas
1
Regod disse:

Abriram as pernas...

Meter Chidozie e Abou e retirar o Rúben... após as últimas exibições conseguidas... Eu acredito que foi facilitar... para não haver festa do benfica para já...

Esta época é para esquecer... eticamente é muito mau para quem paga e sofre pelo Porto... Mas enfim...

O que tenho mais medo é da ausência de sinais de melhoria...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,534
Criticar a arbitragem hoje? Já não chega a vergonha dentro do campo, também temos de levar com ela fora?

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,695
5,313
Confirmem: Antero e Fernando Gomes São benfiquistas??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Atualmente a pessoa que mete-me mais asco no clube é o presidente, as declarações dele hoje foram o fim. Para mim a partir de agora não gasto mais um tostão, com o clube, não o merecem, não basta serem uns oportunistas, que se alimentam à base do clube, agora ainda baixamos as calças para o presidente do Sporting. ACABOU para mim, nem um cêntimo mais para aquilo, só de pensar que nestes três anos, desmarcava saídas para ficar a ver o nosso clube, nunca mais. Dói-me a alma profundamente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cris1978 disse:
Confirmem: Antero e Fernando Gomes São benfiquistas??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
antero era conhecido com benfiquista de vinhais

o gomes é sportinguista ao que parece

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,790
31,584
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Porto actual faz lembrar o Império Romano que se auto destruiu vítima dos seus próprios vícios e corrupção que o minam por dentro. O Porto actual é uma anedota perante o Porto de outrora, de guerrila, do orgulhosamente sós, de auto superação e de jogar a vida por cada bola dividida. Olho para esta equipa, e a única coisa comum é Pinto da Costa e o emblema que envergam na camisola.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
Se não é apresentado um JJ ou outro nome muito forte, os adeptos vão desmobilizar, as vendas de lugares anuais vão cair a pique, cotas por pagar, etc, etc. Será o princípio do fim desta gente.

Uma coisa já não podem apagar, que é a atitude NOJENTA que têm tido nos últimos anos. Cuspiram nos valores do FC Porto. A última pessoa de quem esperava uma coisa destas era do Presidente...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,778
Fez bem em criticar a arbitragem porque efectivamente fomos prejudicados.Foi pena foi não o ter feito o ano passado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Se não é apresentado um JJ ou outro nome muito forte, os adeptos vão desmobilizar, as vendas de lugares anuais vão cair a pique, cotas por pagar, etc, etc. Será o princípio do fim desta gente.

Uma coisa já não podem apagar, que é a atitude NOJENTA que têm tido nos últimos anos. Cuspiram nos valores do FC Porto. A última pessoa de quem esperava uma coisa destas era do Presidente...
Eu começo a achar que se está a cozinhar alguma coisa entre JJ e FC Porto. Porque vejo tanto o Jorge JEsus como hoje o Presidente do FCPorto, indirectamente a mandarem indirectas um ao outro, quase como uma espécie de "flirt". E também vejo algum distanciamento entre Jesus e Bruno de Carvalho.

Se não se pagarem grandes montantes, o Jorge Jesus seria uma boa opção para o FC Porto, na minha opinião, mas só no caso de não se cometerem loucuras. Internamente seria dar uma machadada nos adversários directos.

Uma coisa é certa, o próximo treinador do Porto vai ser decisivo, vai ser o acto de gestão mais importante na carreira de Pinto da Costa, e o resultado só pode ser um, porque se falhar vai ser o fim de Pinto da Costa e da sua direcção no FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
Querem ganhar a taça, ou pelo menos ter uma hipótese de ganhar? Anunciem a saída do peseiro. Os jogadores ganhavam logo outra confiança.