Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Drago93 disse:
Esta época existiram dois momentos chave que prova o que disseste:

Minuto 70 Benfica- Sporting, Benfica levava 3 secos em pleno estádio da luz, frente ao JJ, ia ficar a 6 ou 7 pontos dos dois primeiros classificados e o que faz o público? Apoia o seu clube, criando uma união entre massa associativa e jogadores que viria a ser fulcral no resto da temporada.

Minuto 85 FC Porto - Académica ... Ganhávamos 3-0, estávamos a fazer uma excelente exibição, invictos no campeonato e a caminho da liderança isolada e o que faz o público? Assobia, insulta e inxuvalha o treinador e o jogador escolhido pelo treinador para entrar em jogo nesse momento.

Não sei se será coincidência, mas a partir desse momento foi o descalabro que todos nós conhecemos, do outro lado caminharam juntos para a conquista ( justa ou não) de mais um campeonato....
Tenho uma teoria, no meu entender é o subconsciente da nossa massa adepta que está cansada e desgastada da sad  e até do NGP, mas como JNPC é incotestável, viram-se e descarregam, nos jogadores, os adeptos e socios do FCP não vibram actualmente com um campeonato como estes irracionais do benifca.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,933
18,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só por esta parte final vê-se que esse link não tem credibilidade nenhuma;
"A confirmar-se esta hipótese, quem fica a ganhar é o @FCPorto, que volta a ter um portista a gerir o seu departamento de futebol, depois já ter tido Pinto da Costa e Reinaldo Teles , pois como é de conhecimento colocar um mouro a comandar o nosso departamento de futebol, não tem trazido grandes frutos"

Por muitos defeitos que tenha o citado está a trabalhar para os outros e foi nomeado para Vice Presidente da SAD e do Clube?
Das duas uma; ou Pinto da Costa enlouqueceu ou também (agora) é "mouro" como o Antero.
Haja paciência para aturar merdas destas eu que até sou opositor de Pinto da Costa mas não o acho maluco nem que tenha enlouquecido.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
SNAN disse:
https://vencerdesde1893.wordpress.com/2016/05/16/exculsivo-andre-villas-boas-sera-o-novo-responsavel-pelo-futebol/
O FCP precisa do AVB o André Villas-Boas é a figura que simboliza o FCP o portismo, tripeirismo do seculo XXI, com classe, nivel, e orgulhosamente tripeiro. Precisávamos mais que nunca da entrada de alguém carismático, como o AVB para dar um abanão ao clube.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
"Continuidade de Peseiro em aberto"...lol!
bem se isso acontecer, temo que o FCP está mesmo á deriva e que durante perto de uma decada não seremos campeões.
JNPC tentou ser campeão com o Paulo Fonseca e falhou, tentou ser com o Lopetegui e falhou, está na hora de vir buscar um grande treinador que os adeptos gostem e respeitem, para mim Marco Silva ou Jorge Jesus.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,662
5,273
O AVB precisa de aprender com o mestre para assumir a presidência dentro de 4 anos e limpar a casa. Assim já via de volta as capacidades do NGP!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
870
266
já acabou o campeonato.
Agora toca a trabalhar, para voltarmos a ser o que éramos. Dou uma dica, não há férias para ninguém!E a mudança que tem de ser feita não é com o Peseiro.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
cagarro disse:
já acabou o campeonato.
Agora toca a trabalhar, para voltarmos a ser o que éramos. Dou uma dica, não há férias para ninguém!E a mudança que tem de ser feita não é com o Peseiro.
tem de ser alguém que os adeptos respeitem já agora, e não um treinador que tente ganhar o respeito dos adeptos, porque já se viu que os nossos adeptos não vão lá já com vitorias, ou estarmos em 1º lugar, tem de ser um grande treinador, e que se sinta que tenha o respeito dos adeptos, para ter margem de manobra. Para mim só há dois nomes Jorge Jesus ou Marco Silva, numa 2ª linha Nuno Espirito Santo ou Leonardo Jardim. Isto considerando que o AVB já disse que não vem treinar o FCP.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Esse exclusivo é uma palhaçada autêntica, do princípio ao fim.

AVB a gerir todo  o futebol
2 treinadores, um de campo e um de treino, VP e Marco Silva contactados.

Nem eu em plena bebedeira me lembraria de tal coisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,003
Gaia
Fui dos primeiros em 2012 quando foi embora a reconhecer que ele teria perfil para vir a ser um futuro Presidente.

Se o Presidente fizer isso, tenho e temos tudo para voltar a acreditar.

Seria o ínicio de um NOVO PROJETO, porque o AVB tem tudo, credivel, visao à escala global e PORTISTA.

Já está farto de treinar, com muito dinheiro e  tem outros objetivos.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
grandeporto disse:
Fui dos primeiros em 2012 quando foi embora a reconhecer que ele teria perfil para vir a ser um futuro Presidente.

Se o Presidente fizer isso, tenho e temos tudo para voltar a acreditar.

Seria o ínicio de um NOVO PROJETO, porque o AVB tem tudo, credivel, visao à escala global e PORTISTA.

Já está farto de treinar, com muito dinheiro e  tem outros objetivos.
Representa o Portismo do seculo XXI, o verdadeiro portismo não o portismo que se vê no facebook, ou no Porto canal cheio de cascois do benfica, esse portismo temos de dispensar e no meu ponto de vista combater em nome da nossa sobrevivência, porque se o portismo dos cascois do benfica crescer o FCP será uma especie de Braga do Grande Porto, altura decisiva esta.
O AVB representa o que é ser PORTO sem precisar de ser inconveniente ou mal educado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,929
18,200
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Braz não percebe ponta.

É óbvio que se AVB vier, com o poder de comunicação que se lhe reconhece ou vai para speaker ou redator principal do DD. Ou apresentar o jornal no Porto Canal.

Às tantas tira o lugar à filha de PdC.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,003
Gaia
Se o Presidente mantiver tudo na mesma e nao houver mudanças de cadeira, estaremos lixados.

Precisamos de alguém que nos motive e nos leve a outro patamar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
Só por esta parte final vê-se que esse link não tem credibilidade nenhuma;
"A confirmar-se esta hipótese, quem fica a ganhar é o @FCPorto, que volta a ter um portista a gerir o seu departamento de futebol, depois já ter tido Pinto da Costa e Reinaldo Teles , pois como é de conhecimento colocar um mouro a comandar o nosso departamento de futebol, não tem trazido grandes frutos"

Por muitos defeitos que tenha o citado está a trabalhar para os outros e foi nomeado para Vice Presidente da SAD e do Clube?
Das duas uma; ou Pinto da Costa enlouqueceu ou também (agora) é "mouro" como o Antero.
Haja paciência para aturar merdas destas eu que até sou opositor de Pinto da Costa mas não o acho maluco nem que tenha enlouquecido.
o antero é conhecido benfiquista. ja aqui no forum foi posta a historia mais que uma vez como ele subiu.