Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Há muita gente dentro do clube que deve sentir que vão ser varridos e a mama vai acabar quando o PdC deixar o clube.

Por isso vão tentar encher-se o máximo enquanto der. E o clube vai morrendo.

É impossível virar isto sem estar toda a gente a remar para o mesmo lado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Draconem disse:
O FCP só pediu uma coisa ao Braga: que pagasse o salário do Josué. E assim foi. Nem um euro pelo empréstimo, só mesmo o salário.

O Josué já não ia fazer parte do plantel de qualquer maneira, mas depois disto de certeza que já não o fará. Mas culpa tem quem o decidiu emprestar a um clube que está farto de mugir o FC Porto nos últimos anos.

E que tirámos nós da ligação ao Braga? Andrés Madrid! Orlando Sá! Kieszek!

Hoje ganharam-nos a Taça com um emprestado e dois centrais dispensados pelo Luís Castro. E pensar que o André Silva já tinha ido de vela se não tivesse assinado pelo Teixeira...

Isto vai ser a cópia a 2001-02: ou aparece um treinador muito acima de todos os outros, que consegue reabilitar um clube a todos os níveis, ou o FC Porto como o conhecemos acabou. Se é que já não acabou.
Já o digo  à muito, face à incompetência que impera em quem nos dirige só uma pessoa que seja treinador, Director da comunicação, Director geral e psicólogo podevter sucesso no clube.

A situação de Josué mostra claramente o.elevado grau de incompetência que os ópera na SAD.

Parabéns aos 79%

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
amarques disse:
Calma... o nosso Presidente está feliz da vida!
Tem dinheiro a rodos para a namorada, filho, amigos e uns 2 meses de férias para gozar à grande...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ora essa é que a grande verdade e nós para aqui todos azedos com o estado ao que chegou o nosso clube, enfim sinais dos tempos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,448
28,522
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fcp79 disse:
Isto é a grande verdade, mas a probabilidade de isso acontecer outra vez roça o milagre.

Há quem diga que vão ser mais 19anos,eu acho que não, vai ser difícil que o clube sobreviva aos próximos 4.
Que informação dramática.!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
jfc_campos disse:
Agora vao começar a apresentar caras novas para acalmar os adeptos...
Mas para o ano é que é
E vai estar estádio cheio na apresentação. Muita música, animação e euforia com a chegada dos novos craques. O mesmo se vai passar na Baixa na apresentação dos equipamentos. Grandes jogadas de marketing nos esperam, para entreter o pessoal das selfies e das hashtags. Mas eu já estou farto disto.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
E vai estar estádio cheio na apresentação. Muita música, animação e euforia com a chegada dos novos craques. O mesmo se vai passar na Baixa na apresentação dos equipamentos. Grandes jogadas de marketing nos esperam, para entreter o pessoal das selfies e das hashtags. Mas eu já estou farto disto.
x999999999999999999999999999999999999 Só quero ganahr um campeonato...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Draconem disse:
O FCP só pediu uma coisa ao Braga: que pagasse o salário do Josué. E assim foi. Nem um euro pelo empréstimo, só mesmo o salário.

O Josué já não ia fazer parte do plantel de qualquer maneira, mas depois disto de certeza que já não o fará. Mas culpa tem quem o decidiu emprestar a um clube que está farto de mugir o FC Porto nos últimos anos.

E que tirámos nós da ligação ao Braga? Andrés Madrid! Orlando Sá! Kieszek!

Hoje ganharam-nos a Taça com um emprestado e dois centrais dispensados pelo Luís Castro. E pensar que o André Silva já tinha ido de vela se não tivesse assinado pelo Teixeira...

Isto vai ser a cópia a 2001-02: ou aparece um treinador muito acima de todos os outros, que consegue reabilitar um clube a todos os níveis, ou o FC Porto como o conhecemos acabou. Se é que já não acabou.
Estas palavras, vindo de quem vêm, tiram-me o sono.... Não quero acreditar que tal seja possível, mas infelizmente tudo aponta para este fim.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
FC Porto 1893 disse:
Será que os 79% já estão nos aliados? LOOOOL

Perdoem-me, mas não os considero Dragões.
Aquela comentadora chupista do Porto Canal que participou nos debates a seguir às entrevistas do PdC (Acho que e chama Cristina Azevedo) deve estar. E o Fernando Cerqueira também. Ou então estão a lamber as botas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E logo à noite estão os dirigentes e os líderes dos SD a contar o dinheiro nas contas, a beber um bom Porto e a fumar uns charutos e nós com uma cabeça do caraças

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,878
29,865
Conquistas
1
Ablon disse:
E logo à noite estão os dirigentes e os líderes dos SD a contar o dinheiro nas contas, a beber um bom Porto e a fumar uns charutos e nós com uma cabeça do caraças
A mim os charutos provocam enjoo... não os invejo...

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
fcp79 disse:
Isto é a grande verdade, mas a probabilidade de isso acontecer outra vez roça o milagre.

Há quem diga que vão ser mais 19anos,eu acho que não, vai ser difícil que o clube sobreviva aos próximos 4.
X2!

O pinto sabe 2 coisas:

1. que tem um contrato da Meo para encher os bolsos dele e da família e dos outros incompetentes da sad.

2. O dia que sair do clube e que o próximo presidente fizer uma auditoria vai de saco!

Ou seja, o clube está a saque e o resto para ele não interessa nada!! 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,661
4,963
jfc_campos disse:
x999999999999999999999999999999999999 Só quero ganahr um campeonato...
Fui o ano passado, este ano não vou. Já começo a ficar farto desta palhaçada...

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
384
2
Aquela que era a nossa maior vantagem face aos nossos adversários, Pinto da Costa, passou a ser o nosso grande problema.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Regod disse:
https://vimeo.com/167648338

o que o draconem falou
Mesmo. Mt estranho mesmo.

O gesto que faz com a cabeça, parece que lhe está a dizer... "Poe-te no caralh*... Desaparece.

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
Regod disse:
https://vimeo.com/167648338

o que o draconem falou
Que ridículo! Este comportamento nao e' de um líder. Mas como e' que lhe passou pela cabeça que o Peseiro fosse alguma coisa de jeito. O que fez o Peseiro nos últimos 10 anos?!

O mais engracado e' que acho que PDC nao faz essas caras aos amigos da SAD que se fartam de roubar ... esses são amigos, são protegidos e promovidos ... para esses nao ha' ma' cara.