Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Só para verem o ridículo da situação basta irem à página dos super dragoes como eu fiz e mostrar que não estou de acordo com a posição deles de estarem sempre a bater palminhas à equipa e Sad e perguntar o porquê de não mostrarem descontentamento com o que se está a passar .. Resultado foi este , fui banido e o meu comentário foi apagado. 

Os super e seus líderes viraram um cancro para o clube!

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Será que a SAD vai pedir aos SD para irem com tochas para a receção do autocarro para justificar uma possível saída só treinador?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Lucho88 disse:
Só para verem o ridículo da situação basta irem à página dos super dragoes como eu fiz e mostrar que não estou de acordo com a posição deles de estarem sempre a bater palminhas à equipa e Sad e perguntar o porquê de não mostrarem descontentamento com o que se está a passar .. Resultado foi este , fui banido e o meu comentário foi apagado. 

Os super e seus líderes viraram um cancro para o clube!
-------------------------
São a guarda pretoriana por isso tentam contestar a contestação.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,748
558
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
"Antes de se pensar em novo treinador e novos jogadores, o que é preciso é pensar em fazer com que o Porto seja de novo um clube desportivo"

Francisco Mendes da Silva  agora mesmo no Facebook, e eu concordo plenamente!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
Draconem disse:
O FCP só pediu uma coisa ao Braga: que pagasse o salário do Josué. E assim foi. Nem um euro pelo empréstimo, só mesmo o salário.

O Josué já não ia fazer parte do plantel de qualquer maneira, mas depois disto de certeza que já não o fará. Mas culpa tem quem o decidiu emprestar a um clube que está farto de mugir o FC Porto nos últimos anos.

E que tirámos nós da ligação ao Braga? Andrés Madrid! Orlando Sá! Kieszek!

Hoje ganharam-nos a Taça com um emprestado e dois centrais dispensados pelo Luís Castro. E pensar que o André Silva já tinha ido de vela se não tivesse assinado pelo Teixeira...

Isto vai ser a cópia a 2001-02: ou aparece um treinador muito acima de todos os outros, que consegue reabilitar um clube a todos os níveis, ou o FC Porto como o conhecemos acabou. Se é que já não acabou.
Mas acabou o quê?  O Porto por acaso começou com PdC? Se o teu Porto já acabou, estás à vontade....
Olha e já agora em que época é que Porto que tu conheces acabou?

Porra agora só somos bons é em encontrar problemas, arranjar soluções* é que é o crl!

* aka alternativas a esta Direcção .

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
mafre disse:
"Antes de se pensar em novo treinador e novos jogadores, o que é preciso é pensar em fazer com que o Porto seja de novo um clube desportivo"

Francisco Mendes da Silva  agora mesmo no Facebook, e eu concordo plenamente!
Esse que nao se ponha a pau que leva ja com um processo em cima

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fazendo uma analise futurista espero que uma eventual queda em desgraça de JNPC e desta direcção não contribuam para que determinados Portistas "inimigos" desta direcção subam ao palco para agarrarem o poder.

Falo obviamente do Fernando Gomes. Esse grande basquetebolista.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,857
11,424
Italia
Sim, porque o Fernando Gomes foi um mau basquetebolista, um mau DG do clube, um mau presidente da liga e agora ta a ser um fracasso enquanto presidente da fpf... Ninguém é portista suficiente: O rodolfo nao é, o baía não é, o Fernando Gomes ainda menos etc etc

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
inot1982 disse:
Que época tão dolorosa e penosa. A pior de que tenho memória.
Muito mau.
2001/02 foi pior. É que hoje ainda tens o benfica e o sporting algo fortes para combater. Em 2002 a única coisa contra a qual lutávamos eram os penaltys do Jardel, o benfica estava na merda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bitaites disse:
Sim, porque o Fernando Gomes foi um mau basquetebolista, um mau DG do clube, um mau presidente da liga e agora ta a ser um fracasso enquanto presidente da fpf... Ninguém é portista suficiente: O rodolfo nao é, o baía não é, o Fernando Gomes ainda menos etc etc
O Fernando Gomes como Presidente da FPF está a ser excelente. O FC Porto que o diga. Nunca o futebol português saiu tão valorizado deste que ele está no poleiro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Philipp disse:
O Fernando Gomes como Presidente da FPF está a ser excelente. O FC Porto que o diga. Nunca o futebol português saiu tão valorizado deste que ele está no poleiro.
Quem?

O Fernando Gomes, esse grande benfiquista?

Esse que dizem que em pequenino era adepto do Porto e agora é adepto fanático do benfica?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Quem?

Esse que dizem que em pequenino era adepto do Porto e agora é adepto fanático do benfica?
Sim, esse.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
m3a4424 disse:
Quem?

Uma besta que prejudica o seu (se é que o é) clube devido às quezílias que tem com PdC, é um monte de esterco, é o que é.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Fizeram do FC Porto uma "Coreia do Norte"!
Já refletiram acerca do que será o FCP quando esta "estrutura" dirigente cair de podre?
Quem vier e tentar colocar ordem na casa vai encontrar tudo "armadilhado". A principal "armadilha" serão os privilégios dos cabecilhas das claques. Caso lhe tirem os privilégios, vão colocar tudo a ferro e fogo. Infelizmente vamos ter muitos problemas com essa gente e outra gente anónima que trabalha no escuro.

Não vamos ter apenas mais quatro anos de penúria. Vamos penar por muitos mais anos. Mesmo que se consiga renovar os quadros dirigentes, só para colocar a casa em ordem vai haver muita guerra e bofetada.

P.S. As contratações que fizeram em Janeiro, são o espelho da competência desta gente sem um pingo de vergonha. Cheguei à conclusão que  o fizeram por um qualquer capricho e gozar com os adeptos descontentes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno 99 disse:
Fizeram do FC Porto uma "Coreia do Norte"!
Já refletiram acerca do que será o FCP quando esta "estrutura" dirigente cair de podre?
Quem vier e tentar colocar ordem na casa vai encontrar tudo "armadilhado". A principal "armadilha" serão os privilégios dos cabecilhas das claques. Caso lhe tirem os privilégios, vão colocar tudo a ferro e fogo. Infelizmente vamos ter muitos problemas com essa gente e outra gente anónima que trabalha no escuro.

Não vamos ter apenas mais quatro anos de penúria. Vamos penar por muitos mais anos. Mesmo que se consiga renovar os quadros dirigentes, só para colocar a casa em ordem vai haver muita guerra e bofetada.

P.S. As contratações que fizeram em Janeiro, são o espelho da competência desta gente sem um pingo de vergonha. Cheguei à conclusão que  o fizeram por um qualquer capricho e gozar com os adeptos descontentes.
Os SD são um dos maiores cancros no clube. Não de agora, desde que existem. O Fernando Madureira ter a importância que tem é algo inqualificável. Um tipo que fez um livro a vangloriar-se pelos crimes que cometeu.

Vai ser preciso alguém com muita coragem para lidar com esse tipo de gente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Uma taça que tinha o condão de dar uma alegria aos adeptos e encarar a próxima época com mais esperança e alegria.
Afinal conseguiram perder para um braguinha está competição. O que parecia ser mau tornou.se hoje horrível.
Estamos num ciclo muito negativo que tem tudo para se tornar ainda pior.
Que tarde de pesadelo. Já não sofria assim com uma derrota há muito tempo. Esta taça era essencial.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,975
3,614
Vila Nova de Gaia, 1981
Philipp disse:
Os SD são um dos maiores cancros no clube. Não de agora, desde que existem.
Os SD existem desde 86. Que mal fizeram nesse ano? E no seguinte? E nos outros 10?

Assim tambem posso dizer que a SAD é o maior cancro que existe no clube. Nao de agora. Mas desde que foi criada.