Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
VelhaGuardaPortista disse:
Lopetegui era gozado por ser uma merda e pensar que era bom.
antes do 1º jogo?

ok...

porque isso aconteceu ainda antes do 1º jogo oficial.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Agora é que devia dar uma entrevista.

A esclarecer não só a situação do treinador para a próxima época como para esclarecer as notícias que têm saído cá para fora sobre as posições da SAD.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Azul disse:
É o mais fácil, não é da casa, não tem que estar por lá.
Mas para isso é necessário querer "limpar".

E vontade de" limpar" é coisa que não vejo hoje em dia, muito pelo contrário.

Parece-me que para a Direcção do Clube, a palavra "limpar", tem outro significado diferente do vosso.

E mais não digo porque não quero levar um processo em cima...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
miguel disse:
Tudo estratégias....Os milhões estão ai para ser gastos em contratações de qualidade.
Caro Miguel,
Há anos que o leio e reconheço ser das pessoas mais ponderadas e com conhecimentos sobre o clube.
Compreendo que não possa dizer o que sabe, mas permita-me a curiosidade, que penso ser transversal a muitos aqui.
As informações que adiantou ontem e que dava conta de pessoas que iriam ajudar o clube e que investimento não iria faltar... são informações que estão mesmo confirmadas? Ficou com esperança no futuro? Estará o Presidente com discernimento, faculdades e apoio para investir bem essa ajuda ou será agravar ainda mais a nossa situação?
Um abraço.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Os milhões, se não forem acompanhados de uma grande competência, apenas servem para ser desbaratados.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
apocalypto disse:
Os milhões, se não forem acompanhados de uma grande competência, apenas servem para ser desbaratados.
Mas o problema é que ultimamente o que tem acontecido é isso mesmo.

Chamem-me péssimista mas infelizmente não estou a ver nenhuma alteração aquilo que tem acontecido até agora.

Eu já nem peço ser campeão para o ano, pois não quero ser campeão a qualquer custo e depois voltar ao mesmo.

Apenas pretendo que se arranje e estrurure o Clube, de forma a que consiga estar 4 ou 5 anos a ganha e na mó de cima, mesmo que isso signifique sacrificar os títulos do próximo ano, em pró da restruturação do Clube para o futuro.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Rui Gomes da Silva referiu esta segunda-feira que Pinto da Costa "nunca mais recuperará o FC Porto daquilo para onde o levou", dizendo mesmo que o líder dos dragões ficará ligado "aos momentos de derrocada".

"Pinto da Costa nunca mais recuperará nem aquilo que foi nem recuperará o Porto daquilo para onde o levou.Há dois momentos no poder em relação à forma como se fica para a história: um é o que se ganha; o segundo é saber sair. Pinto da Costa não soube sair nem vai saber sair mais. Ficará ligado ao FC Porto, não aos momentos de glória, mas aos momentos de derrocada do que fez anteriormente", comentou o vice-presidente do Benfica no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias.

O dirigente encarnado sintetizou ainda: "Pinto da Costa não faz parte mais da recuperação do FC Porto, antes da destruição da riqueza e património desportivo. Aquilo vai acabar mal".

Já antes, em tom irónico, e abordando a crise azul e branca, Gomes da Silva tinha falado no número dois do Dragão: "Não me admiraria que o Antero Henrique um dia destes fugisse e viesse para o Sporting".

----

Meus amigos, acho que com isto me vou despedir do forum. Alias nao so do forum mas do mundo. Chegar ao ponto de concordar com todas as palavras que este filho da put@ diz é sinal que estou a mais neste mundo.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Mika-Genebra disse:
Rui Gomes da Silva referiu esta segunda-feira que Pinto da Costa "nunca mais recuperará o FC Porto daquilo para onde o levou", dizendo mesmo que o líder dos dragões ficará ligado "aos momentos de derrocada".

"Pinto da Costa nunca mais recuperará nem aquilo que foi nem recuperará o Porto daquilo para onde o levou.Há dois momentos no poder em relação à forma como se fica para a história: um é o que se ganha; o segundo é saber sair. Pinto da Costa não soube sair nem vai saber sair mais. Ficará ligado ao FC Porto, não aos momentos de glória, mas aos momentos de derrocada do que fez anteriormente", comentou o vice-presidente do Benfica no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias.

O dirigente encarnado sintetizou ainda: "Pinto da Costa não faz parte mais da recuperação do FC Porto, antes da destruição da riqueza e património desportivo. Aquilo vai acabar mal".

Já antes, em tom irónico, e abordando a crise azul e branca, Gomes da Silva tinha falado no número dois do Dragão: "Não me admiraria que o Antero Henrique um dia destes fugisse e viesse para o Sporting".

----

Meus amigos, acho que com isto me vou despedir do forum. Alias nao so do forum mas do mundo. Chegar ao ponto de concordar com todas as palavras que este filho da put@ diz é sinal que estou a mais neste mundo.
para emoldurar como mais um momento de sublime ridicularidade

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Mika-Genebra disse:
Também isso toda a gente sabe.

O tipo apenas se referiu a evidências.