Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quanto ao discurso do Presidente e apesar da vivacidade e intensidade das palavras eu não dou o valor que poderia dar nos outros tempos. A estrutura está tão descredibilizada, tão danificada que isto já não vai lá com palavras, por mais fortes que elas sejam.

Neste momento o Presidente apenas pode mudar o estado de coisas através de acções bem fortes e essas eu não tenho grandes duvidas que ele não tem vontade nem capacidade para as fazer. Foi muito por isso que quis a sua saída.

De qualquer maneira, e quanto ao discurso em si, nenhum verdadeiro Portista pode criticar quando o Presidente ataca aqueles que têm sido desde sempre os grandes inimigos do FC Porto. O discurso que o Presidente hoje teve está carregado de verdade que qualquer Portista deve ter sempre presente.

M

mercgold3

Guest
Curioso para ver a capa e não só da abola sobre as declarações do presidente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Curioso para ver a capa e não só da abola sobre as declarações do presidente.
Não vais ver nada. Tanto A Bola como o Record não colocaram as declarações do Presidente nos seus respectivos sites. O que provavelmente vai haver é vingança.

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Não vais ver nada. Tanto A Bola como o Record não colocaram as declarações do Presidente nos seus respectivos sites. O que provavelmente vai haver é vingança.
O record pôs na capa.

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Mas a capa não sai apenas às 3 horas?
Eles no correio da manha no espaço record mostram a capa por volta da 1:40... Quer dizer, eles citam o presidente, está na capa, mas em ponto pequeno atenção. Lol

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Presidente, respeitá-lo-ei para sempre, mesmo nas horas más, mesmo na hora da derrota. O seu amor ao Porto Cidade e Clube, faz-me orgulhoso.

tomazzz

Superior
25 Maio 2016
52
0
mmmkk disse:
Presidente, respeitá-lo-ei para sempre, mesmo nas horas más, mesmo na hora da derrota. O seu amor ao Porto Cidade e Clube, faz-me orgulhoso.
20 minutos a botar faladura sem recorrer a textos escritos!!!
Estou deveras curioso com o treinador a apresentar 2ª feira, mas cheira-me que a montanha vai parir um rato e Peseiro vai ficar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
Eu estava a ficar preocupado com a próxima época..

...mas hoje fiquei a saber que o Reyes está confirmado para a próxima época...

Ufa

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Estamos e continuamos à deriva.

Quem raio é este Alexandre Pinto da Costa se não uma das sanguessugas que vive e passou a viver à custa do nosso clube ?

Uma verdadeira vergonha com uma só cara de pau: o seu pai.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Philipp disse:
Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.
Mais tachos e mais boys a parasitar à volta do dinheiro que ganho com o meu trabalho, não obrigado.

Descentralização, sim.

Regionalização, não.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
m3a4424 disse:
Mais tachos e mais boys a parasitar à volta do dinheiro que ganho com o meu trabalho, não obrigado.

Descentralização, sim.

Regionalização, não.
Talvez uma não exista sem a outra...
Agora, vamos continuar a ser um pais com uma capital a caminhar para ser uma capital ao nível das principais na Europa... sacrificando o resto do país... ou seja deixando-o o "deserto" que já é...

Quanto as palavras do Presidente... espero acção e não só palavras...
Mesmo nas palavras, Pinto da Costa precisava quem comunicasse por ele para proteger a saúde, só que ou não tem confiança nos vices  ou os vices não se querem chatear (estou mais inclinado para esta).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Treinador?!?! A montanha vai parir um Carlos Queiroz... ou algo parecido. O homem fala "e agora é que vai ser" começamos seriamente a parecer os orcs em anos passados... Enquanto não houver limpeza na sad meus amigos, o clube vai se enterrando mais. Muito triste que alguns dos foristas continuem a acreditar em histórias da carochinha. É com muita pena que vejo este clube daqui há uns anos no mesmo estado do clube dos calimeros. Continuem a pagar quotas e bilhetes, mais mal é vosso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Eu não ouvi as declarações mas pelo que li aqui parece-me uma "valiazevedisse".

O tempo em que as palavras eram suficientes, já passou há muito.

O que necessitamos agora é de actos e não de palavreado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
As declarações foram interessantes pelo seu dinamismo.

Mas o que eu quero é PdC comece a colocar a casa em ordem, e pode começar pelos SD, ontem o que aconteceu foi uma vergonha.  Não havia bilhetes à venda ara os sócios, mas pelos vistos, os SD tinham uma montanha deles.

Lamentável, o clube agora patrocina atividades ilícitas de uma grupo de pessoas que lhes interessa..

Os sócios têm que andar a pagar as mordomias de alguns adeptos da claque.

Há muito que esta questão da relação entre os SD e a Direcção do FCP ultrapassou todos os limites.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem o nosso presidente finalmente deu um murro na mesa.

Ontem o nosso presidente foi finalmente o grande Pinto da Costa de outros anos. Estamos bem vivos.

Há aqui alguns que continuam com o vota abaixo, mas esses eu sei bem o que eles querem e o que aqui andam a fazer.

Mas adivinhem.. Não vão conseguir!!

M

Mike_Walsh

Guest
Eclipsisboy disse:
Ontem o nosso presidente finalmente deu um murro na mesa.

Ontem o nosso presidente foi finalmente o grande Pinto da Costa de outros anos. Estamos bem vivos.

Há aqui alguns que continuam com o vota abaixo, mas esses eu sei bem o que eles querem e o que aqui andam a fazer.

Mas adivinhem.. Não vão conseguir!!
Pena o «timing». Com pelo menos 2 anos de atraso e em pleno defeso.
Pena é serem só palavras. Nada de essencial, estou em crer, vai mudar.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
Desculpem la o offtopic, mas quando se vê como funciona e em que estado se encontra a Suiça, custa me entender as grandes criticas à regionalisaçao.

Prefiro pessoas do meu "cantao" a decidir o que se tem de fazer no meu "cantao" do que os problemas que me rodeiam sejam decididos em Lisboas, Madrids, Paris ou Bruxelas.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
8down disse:
Desculpem la o offtopic, mas quando se vê como funciona e em que estado se encontra a Suiça, custa me entender as grandes criticas à regionalisaçao.

Prefiro pessoas do meu "cantao" a decidir o que se tem de fazer no meu "cantao" do que os problemas que me rodeiam sejam decididos em Lisboas, Madrids, Paris ou Bruxelas.
Caro colega,

o colega está a esquecer o contexto.

Em países como a Noruega, a Suiça ou a Dinamarca, a organização político-administrativa funciona muito bem porque a Justiça funciona muitíssimo bem.

Em países como Portugal, a Regionalização serviria apenas para continuar a ordenhar os contribuintes. E como escreveu e muito bem o colega m3a4424, com a Regionalização assistiríamos à erupção de boys e girls em quantidades industriais.

E é por isso que o colega está muito bem instalado no seu cantão enquanto os Portugueses continuam acantonados e atolados na lama em que se tornou este País.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Portugal não é a Suiça, nem os portugueses são suiços.  :)

Aqui, o que irias ver era tachos e mais tachinhos, e pessoas a roubar o nosso já pequeno ordenado, para proveito próprio.

Eram catrefadas de boys acessores, subsídios, carros, casas, etc, etc, etc.

Se até já nas Câmaras Municipais é assim, imaginem quando se inventassem outros cargos ainda mais importantes, com mais $$$ a entrar..