Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Harvey specter disse:
Atitude mediucre do AH para não dizer outra coisa, já sabemos que não foi a escolha dele mas pelo menos podia disfarçar para passar a imagem lá para fora de União, quero-o longe do meu clube.
Só lhe era pedido que disfarcasse. Mais nada. Assim, quem está realmente atento fala mais nisto do que no resto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,954
18,288
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Ele está-se a cag*r para o sporting. Isto foi um favor ao amigo Baía. Saiu foi ao lado.
Pode ter sido. Mas também ao nandinho da FPF de quem ele é muito próximo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Ele está-se a cag*r para o sporting. Isto foi um favor ao amigo Baía. Saiu foi ao lado.
Eu acho que foi mais resposta ás criticas de PdC na altura em que ele se candidatou á FIFA, porque duvido muito que um mercenário como o Figo se preocupe com outros interesses que não sejam os seus, sejam os do Baia ou do F.Gomes.

Mas esse pesetero não passa de um traste, não vale a pena estar a alimentar grandes conversas por causa dele, é um sujeito irrelevante no que toca a opiniões sobre o nosso clube.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Engraçado que só aqui no fórum é que se vai criticando o comportamento de alguns dirigentes do clube.

No local onde vi a apresentação... rodeado de muitos portistas o assunto era outro.
Era um discurso de apoio, de esperança, de união... ninguém ligou patavina se estavam com telemovel, sem gravata, de fato, em pé ou sentado...

Aliás, todos manifestaram apoio ao vice presidente do clube, que ao contrário de certas notícias, estava bastante bem disposto e pasme-se, para estes lados, Pinto da Costa fez questão de tirar uma Foto.... junto com esse maléfico e malvado vice presidente.

A história encarregar-se-á de contar muitos pormenores...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,466
Italia
Bem, se o Antero não queria o NES como não quis o Fonseca e o Lopetegui, a coisa tem tudo para correr mal! Mais do mesmo, não é o NES que vai mudar alguma coisa... A esperança é a de com ele entrarmos nas boas graças do super empresário que o apadrinha e que este coloque cá umas trutas a troco de agenciar os Rubens ou os Andrés...

Mal por mal, mais vale dar dinheiro ao Mendes que aos comissionistas do costume. Ele também gosta de ganhar, a eles isso pouco interessa...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
blueaice disse:
Engraçado que só aqui no fórum é que se vai criticando o comportamento de alguns dirigentes do clube.
Mas era na apresentação do treinador que se ia criticar os dirigentes do clube? Mas isso acontece onde? Era algum congresso?

Nestes ambientes contam as aparências...Sempre foi e sempre será. Mal viram as costas é que começam as críticas, umas pensando no interesse próprio, outras esperamos nós, mais altruístas...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
blueaice disse:

No local onde vi a apresentação... rodeado de muitos portistas o assunto era outro.
Era um discurso de apoio, de esperança, de união... ninguém ligou patavina se estavam com telemovel, sem gravata, de fato, em pé ou sentado...

Aliás, todos manifestaram apoio ao vice presidente do clube, que ao contrário de certas notícias, estava bastante bem disposto e pasme-se, para estes lados, Pinto da Costa fez questão de tirar uma Foto.... junto com esse maléfico e malvado vice presidente.

A história encarregar-se-á de contar muitos pormenores...
E falava-se do R&C?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
E falava-se do R&C?
Claro que sim. Com preocupação... mas de uma forma racional e não apontando o dedo a ninguém especificamente.

se os resultados desportivos e financeiros são maus.... todos são culpados, todos têm responsabilidade, com o presidente à cabeça.

Logicamente que só um louco, não ficaria preocupado com um R&C como este...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O sr. Presidente dedicou a vida ao clube, obrigado.

Durante muitos anos, o objectivo era conquistar títulos, ser campeão.

Neste momento é negócio e o objectivo não é fazer campeão o FC PORTO.

Já não é mais o meu Presidente.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,659
34
Lisboa
meh... mais do que a foto, o facto de o Pinto da Costa ter referido que as negociações do contrato para o NES terem ficado ao encargo do AH e de ter repetido várias vezes que foi unânime a decisão da direção soou tão a farsa, até pode ser verdade, mas dizer ali daquela maneira, soou mesmo a farsa... só faltou o palavra de honra do barão da droga.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
blueaice disse:
Claro que sim. Com preocupação... mas de uma forma racional e não apontando o dedo a ninguém especificamente.

se os resultados desportivos e financeiros são maus.... todos são culpados, todos têm responsabilidade, com o presidente à cabeça.

Logicamente que só um louco, não ficaria preocupado com um R&C como este...
Não apontam o dedo a ninguém e todos são culpados com o presidente à cabeça??

Não percebi..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
blueaice disse:
Quando não queremos perceber, fazemo-nos de burros...
Quando queremos suavizar as situações e fazer de conta, faz-se de conta que se bate com uma mão e acaricia-se com a outra..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Quando queremos suavizar as situações e fazer de conta, faz-se de conta que se bate com uma mão e acaricia-se com a outra..
é isso mesmo...
o que tu queres sei eu... mas não contes comigo para esse peditório.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
blueaice disse:
é isso mesmo...
o que tu queres sei eu... mas não contes comigo para esse peditório.
Realmente, querer que o clube tenha contas saudável e que não se ceda o estádio à SAD- que loucura!!!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Realmente, querer que o clube tenha contas saudável e que não se ceda o estádio à SAD- que loucura!!!
Para que conste.... Tb sou contra a cedência dos restantes 50% do estádio para a SAD....

mas, tira-me só uma dúvida:

Estavas disposto a fazer durante 2 anos, um desinvestimento na equipa de futebol, para equilibrar as contas ?!

Assim tipo, sei la... mais 3 anos de penura.
E com isso, esquecer champions, esquecer grandes vendas, esquecer titulos (aí já nos começamos a habituar)...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Aquela desculpa do perfil do NES que serviu para justificar a não contratação do NES em janeiro é um camião de areia atirado aos adeptos...

Mas alguém se acredita?
O que tinha o perfil de Mourinho diferente quando foi contratado (e bem) a meio de uma época perdida?

A desculpa dos adeptos é tanga, já que se assim fosse Lopetegui não tinha começado sequer a segunda época.

Alguma coisa falhou... e dá a sensação de ter sido contratado em cima do joelho...

é só ler as justificações dadas... acredita quem quer!

Quanto ao Antero e sua indiferença... o normal...
Nunca quis sair da sombra... o que não condeno... é uma escolha...
Jamais será presidente do FCPorto...