Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Por acaso vi essa cena ontem, o Franco Bastos pôs-se a dizer que punha o não sei quem a nadar no rio douro numa analogia à máfia, que a Fernanda era menor de idade, entre outras merdas. No final do programa o Pedro Fernandes, que é o apresentador, pediu desculpas em nome da RTP por algum excesso de linguagem do Franco Bastos na imitação do Pinto da Costa e que eram coisas que aconteciam por se tratar de humor em directo, notou-se que o gajo foi avisado para dizer aquilo, os gajos da RTP viram logo que o gajo abusou.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É este trabalho de bastidores em que o Carlos Daniel é mestre. E no final não é nada com ele.

O nosso comunicado é oportuno mas falha ao não apontar os verdadeiros inimigos. O Luis Franco Bastos é benfiquista mas não é ela quem manda na RTP. Se não fosse ele a fazer aquilo seria outro qualquer devidamente mandatado pelo Carlos Daniel.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
blueaice disse:
depois desta imitação, o Luís Franco Bastos... merecia dois socos no nariz

http://media.rtp.pt/aculpaedoronaldo/videos/luis-franco-bastos-imita-pinto-da-costa

será isto o tal serviço publico?!
Realmente,que grande monte de merda esse gajo.A rtp em geral está cada vez mais deprimente e degradante para uma estação pública que é paga por todos.Uma pessoa vai trabalhar pela rtp e diz coisas destas?Merecia ser despedido por justa causa,anda uma pessoa a pagar para estes gajos fazerem este pseudo humor.

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
35
St. M. Feira
O tipo de humor não me faz confusão nenhuma.... reconheço que seja 'rasgadinho' para o canal e o horário em questão. O tuga não está habituado.

Mas vi o programa 1 ou 2 vezes e é penoso pela falta de qualidade dos bonecos, do conteúdo, ...

Numa das vezes passaram o tempo todo em bocas tasqueiras: dum lado os de carnide, do outro os do bruninho... isto em directo.

Da outra vez, lamento mas não me lembro de nada.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
O que me cago a rir com a indignação com esse tal programa de humor (que não faço ideia do que seja, pois praticamente não vejo Tv Portuguesa), que se ultrapassaram limites e tal. Quando por aqui, num fórum do FCP, se escrevem coisas do piorio sobre o presidente, e não se passa nada.
Que é certo que tem cometido inúmeros e graves erros, mas que merecia mais respeito, pelo menos dos adeptos do clube.

De chorar a rir. Isto anda cada vez melhor por aqui.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,734
3,117
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
esse franco bastos é outro mouro que usa a sua "profissão" para mandar umas bocas sem piada nenhuma em relação ao nosso clube e ao nosso presidente. nem critico o facto de brincar com o presidente, simplesmente não tem é piada nenhuma.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,985
28,854
Gaia
Humor a sério é fazer piada, arriscar e fazer ironia com os poderosos, ora esse rapazolas do franco bastos, do RAP e outros lampioes nunca os vi a ironizarem com o vieira, com o benfique e clube deles.

Gozar com o Porto em lisboa nesses canais é fácil, muito fácil.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Isso não é humor é um exercicio de suvaqueirice de quem não respeita um lider de uma grande instituição nacional que representa milhões de adeptos em Portugal, nos Palops,nas comunidades emigrantes.
O mais certo é esse Franco Bastos ter honras de uma Carolina Salgado durante uns tempos ser convidado para aqui e ali.Mas ao longo que os anos vão passando a mama anti-pinto vai perdendo gás.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
grandeporto disse:
Humor a sério é fazer piada, arriscar e fazer ironia com os poderosos, ora esse rapazolas do franco bastos, do RAP e outros lampioes nunca os vi a ironizarem com o vieira, com o benfique e clube deles.

Temos de ser campeões.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,954
9,246
44
Porto
Vou ser honesto, tirando uma ou duas piadas desnecessárias, não me parece que exista grande malícia na coisa.
Claro que as pessoas em causa, se sentiram que foram insultadas ou denegridas, têm  todo o direito de tentar fazer a sua justiça, no entanto, não me parece que seja motivo de luta para o comum adepto do FCP até porque todos nós já vimos/ouvimos coisas bem piores relativamente aos profissionais do clube (alguns utilizadores deste fórum escrevem todos os dias coisas muito, mas muito piores) sem que tivessem qualquer tipo de reacção.

M

Mike_Walsh

Guest
onurB disse:
Vou ser honesto, tirando uma ou duas piadas desnecessárias, não me parece que exista grande malícia na coisa.
Claro que as pessoas em causa, se sentiram que foram insultadas ou denegridas, têm  todo o direito de tentar fazer a sua justiça, no entanto, não me parece que seja motivo de luta para o comum adepto do FCP até porque todos nós já vimos/ouvimos coisas bem piores relativamente aos profissionais do clube (alguns utilizadores deste fórum escrevem todos os dias coisas muito, mas muito piores) sem que tivessem qualquer tipo de reacção.
Nem sei de que estão a falar em concreto, mas o humorista deve ter toda a liberdade de brincar com o que entende desde que não afecte as nossas convicções. Então quando se trata de religião ou de futebol (outro tipo de religião)...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O franco bostas imita bem a carolina salgado mas sem saltos.para todos os efeitos acho que demos demasiada importância ao macaquinho de imitação e ao canal retro que o promove.se o canal publico de tv trabalha só em prol de 40 por cento da população benfiquista é problema deles somos maiores que a rtp que o carlos daniel ou seja com o que for neste pais.Se vencermos daremos a melhor resposta possivel.um dia o que estao a semear agora irao colher mais tarde.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Nem sei de que estão a falar em concreto, mas o humorista deve ter toda a liberdade de brincar com o que entende desde que não afecte as nossas convicções. Então quando se trata de religião ou de futebol (outro tipo de religião)...
Existe uma diferença entre humor e enxuvalho publico.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Aqui não se trata de convicções, uma coisa é fazer humor, outra é qualquer coisa entre o insulto e o denegrir. Não me recordo de todo o "discurso" mas por exemplo quando diz que a namorada tem 15 ou 16 anos já é passar um pouco os limites, até por ser crime caso fosse verdade. Se não tivesse havido algum exagero não teria havido um pedido de desculpas ainda antes de o programa acabar e nessa altura ainda não havia comunicado...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
grandeporto disse:

Verdade.
Saudades do Contra Informação, aquilo sim era humor.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,575
5,320
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tirando uma ou outra piada mais rasgadinha, não vi nada de mais nesse video. Aliás, até me ri com uma ou outra tirada.

Enfim, hoje em dia o estado de humor do nosso clube é muito baixinho. Se se preocupassem em processos contra coisas a sério, como roubos e outras coisas que acontecem no futebol dentro e fora das 4 linhas, faziam melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,113
31,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragaotrofa disse:
Tirando uma ou outra piada mais rasgadinha, não vi nada de mais nesse video. Aliás, até me ri com uma ou outra tirada.

Enfim, hoje em dia o estado de humor do nosso clube é muito baixinho. Se se preocupassem em processos contra coisas a sério, como roubos e outras coisas que acontecem no futebol dentro e fora das 4 linhas, faziam melhor.
que faça com o orelhas e meta trafico de droga para ver uma coisa.

isto é claramente para denegrir a imagem do PDC, nada mais. um ataque vil e cobarde por um lampiao doente.

É um canal publico pago por todos nos, agora espero que faça o mesmo pelo voz de bagaço e pelo barao da droga.

Uma coisa é fazer em privado com os amigos wtv, outra é em publico.

O contra informaçao brincava, nao insultava.

até um roast tem consentimento do visado, alias é o visado que convida o pessoal para dizer maldades.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,996
6,810
Conquistas
1
  • Junho/18
Se eu visse a RTP a gozar ou provocar no mesmo tom o regime como o faz a nós, eu ainda era capaz de relativizar isso como comédia e o preço a pagar pela liberdade de expressão, mas a verdade é que desde sempre isto é assim, o dinheiro público é usado para dar ribalta a quem por antipatias futebolísticas entende nos atacar, eu não pago impostos para esta merda, já vi de tudo ao longo dos anos desse dito serviço público, até pseudo reportagens de investigação a atacar PdC e o clube paga com o nosso dinheiro.

D

DaniMontana

Guest
dragaotrofa disse:

Ora aí está uma coisa bem dizida.

Agora vamos dar uma de Burro e processar tudo e todos?

Esses comediantes fazem comédia para labregos, até o Sinal consegue dar mais graça que esses marmanjos, dar importância/audiências só lhes massaja o ego!!

Para eles faço tipo pombo cago lá do alto.

Gastem dinheiro para processar o Vítor Pereira que nos roubou a grande e à benfiquista.

Se sobrar algum processem quem comprou Marega.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não deixa de ser engraçado que há muitos humoristas a fazer "bonecos" do Pinto da Costa e do Bruno de Carvalho, não me recordo de ver ninguém a pegar no Vieira e a fazer humor, com tanta coisa para pegar como os discursos escritos por outros, as promessas não cumpridas, os pneus, as burlas, a porta 18, etc... Com o Querido Líder ninguém brinca.