Para haver "negócios" o silêncio é essencial, a alma do negócio.
Silêncio é uma coisa...aparente estagnação é outra!!! A ver vamos...Youssef Chippo disse:Para haver "negócios" o silêncio é essencial, a alma do negócio.
Não duvido do que dizes, mas já coloco algumas reservas à veracidade daquilo que o pai do André te disse.Bobby Robson disse:Caro colega,
Como é que eu sei? É muito simples: foi-me dito pelo pai na altura.
Olha que bate certo Bruno,o sr.Casemiro(pai do André)falou dessa história na empresa onde trabalho,é visita frequente por causa da Sogrape onde trabalha.Bruno 99 disse:Não duvido do que dizes, mas já coloco algumas reservas à veracidade daquilo que o pai do André te disse.
O que eu imaginava era com a pessoa morta, agora com ela viva.....amarques disse:Sempre temi e imaginei que isto pudesse suceder mas vivê-lo está a custar muito mais do que quando o imaginei há 6 ou 7 anos atrás...
De meter dó e uma falta de vergonha autêntica.
Bate certo o quê? O facto do homem repetir a história não faz dela verdade.daniel Alexandre disse:Olha que bate certo Bruno,o sr.Casemiro(pai do André)falou dessa história na empresa onde trabalho,é visita frequente por causa da Sogrape onde trabalha.
Abraço grande Bruno
Geraldo, bem vindo. Deixa a tua apresentação na thread própria. Vai ao quadro inicial do fórum e encontras lá o espaço.Geraldo disse:Ola a todos os Portista, é a minha primeira participação no fórum, já acompanho este espaço há imenso tempo venho seguindo este espaço , sendo portista ,socio há mais de 25 anos preocupa-me este vazio de ideia s que reina no nosso clube, as carências da equipa estão identificadas uma pré-eliminatória para jogar daqui a 3 semanas .e nada, desde 2004 o Porto transacionou mais de 600milhoes de euros em passes de jogadores e apresentamos uma debilidade financeira incrível quem não quiser ver isto é fugir a realidade .Abraço a todos
Isto acrescenta o quê ao fórum?!miguelsousasd disse:Pessoal, é só para dizer, que os reforços já estão a caminho. Não vamos mais ter de jogar com Varelas na direita, Aboubakar a ponta de lança nem Marcanos a central. A neta, Fernanda, acabou de instalar o Reforços Go, dentro de alguns dias os reforços estão aí.
Para começar acho que precisamos de um guarda redes.
Nada, por isso é que ele já foi de fériasVieira_Amares disse:Isto acrescenta o quê ao fórum?!
Não faz verdade o quê? Sabes o contexto da situação e da maneira que se passou??!Barrigana disse:Bate certo o quê? O facto do homem repetir a história não faz dela verdade.
Isto não faz sentido nenhum, quantos jogadores é que são dispensados todos os anos dos nossos escalões de formação? O AndréG foi um entre centenas (como foram o Pauleta e o Barbosa) que normalmente nunca dão em nada, mas que neste caso infelizmente para nós e felizmente para ele conseguiu dar a volta por cima. Acontece!daniel Alexandre disse:Não faz verdade o quê? Sabes o contexto da situação e da maneira que se passou??!
Eu para mim foi me indiferente se foi para os mouros ou não,mas que foi mal gerido este assunto como muitos outros foi,se os interesses de certas pessoas prevalecer a coisa ainda se faz...se não,arruma-se com o jogador.
Isto já é velho Barrigana,não é por ter sido o André Gomes....tantos outros casos.
E o pai do miúdo merece de minha parte total confiança,porque lido com ele muitas vezes e tanto ele como o filho queriam continuar no Porto....custou-lhe muito,mas mesmo muito ver o filho sair assim.
Mas adiante,siga para frente....
Quem é que está indignado??? Oh Vlk por amor de Deus,agora não se pode falar nada no fórum que ficam todos ofendidos.......a sério,as vezes até me arrependo de escrever alguma coisa.Vlk disse:Isto não faz sentido nenhum, quantos jogadores é que são dispensados todos os anos dos nossos escalões de formação? O AndréG foi um entre centenas (como foram o Pauleta e o Barbosa) que normalmente nunca dão em nada, mas que neste caso infelizmente para nós e felizmente para ele conseguiu dar a volta por cima. Acontece!
Olha pelos visto hoje saiu mais um! O ZéPedro saiu para a Sanjoanense, por isso se querem criticar alguma coisa critiquem agora, não venham é para aqui todos indignados contar histórias 10 anos depois.
Se tu não estás então o meu comentário foi mal dirigido, mas o que por aqui não falta são indignados por causa do André Gomes.daniel Alexandre disse:Quem é que está indignado??? Oh Vlk por amor de Deus,agora não se pode falar nada no fórum que ficam todos ofendidos.......a sério,as vezes até me arrependo de escrever alguma coisa.
A indignação percebe-se.Vlk disse:Se tu não estás então o meu comentário foi mal dirigido, mas o que por aqui não falta são indignados por causa do André Gomes.